Pov:Janja
Isabel- Nossa amiga, isso não é saudável, sério! Você precisa voltar a ter a sua rotina, uma vida normal, não 100%, mas 50% normal, poxa. - (diz a menina comendo um pedaço de pizza).
Janja- Amiga, eu não consigo! Fazem 6 meses que eu só falo com Lula através de cartas, tá sendo muito difícil pra mim. Eu pedi ajuda ao meu pai, ele ta com a mamãe hoje pra mim tá aqui, e outra, esse pesadelo ta só começando. Eu preciso de um apartamento aqui. -(fala cabisbaixa).
Isabel- Eu vou falar com um amigo que é consultor, fica tranquila.- (nesse instante a campainha toca, e janja levanta pra atender)- NOSSA AMIGA! Lula tem bom gosto pra flores em!
Janja- (pega as flores com um olhar de esperança juntamente com saudade. Lula sempre mandava a carta juntamente com um buquê de flores)- E verdade, ele sabe que essas são as minhas favoritas. -(vai pro
quarto).
"Oi meu amor, como você tá? Eu to morrendo de saudade. Saudade do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, do seu toque... De você toda, meu amor! Eu fico olhando suas fotos por horas, isso é a maior tortura que existe, pois eu sei que não vou poder tocar você, tocar seu corpo, você não sabe as loucuras que eu faria por 10 minutos com você novamente, pra poder sentir você aqui comigo, pegar na sua mão, isso é a única coisa que sempre me acalma, saber que eu preciso seguir forte (como você fala) pra poder pegar sua mão novamente, te beijar loucamente, te abraçar como se não houvesse amanhã! Meu amor, fique forte, seguiremos firmes, pra quando eu provar a minha inocência, ser eu você e a Paris. Um grande beijo do seu "boy"!"
Lula-aquela carta encheu janja de esperança, pois Lula era o único motivo que fazia janja continuar! Ela desliga a luz três vezes e liga novamente e vai até a janela, Lula faz o mesmo de dentro do presídio, eles tinham combinado isso e desde então vinham fazendo todas as noites no mesmo horário. Janja tinha certeza que eles iriam superar todos aqueles obstáculos. Janja pega o papel e vai até a escrivaninha escrever a sua carta para Lula
"Oi meu boy, sua carta veio em ótima hora, a saudade também tá apertando meu peito cada vez mais, mas seremos forte, seremos resistência! Falando em resistência, hoje no acampamento encontramos uma cachorrinha, você sabe que sou cachorreira já trouxe ela pra casa, ela estava suja, desnutrida, mal cuidada, pensei em resistência pro nome, combina com ela e com a gente, pois nos iremos vencer amor... Vamos superar isso e vamos nos casar, nosso casamento vai ser do jeito que sempre sonhamos, amor . Eu sinto sua falta, eu nunca pensei que fosse falar isso, mas, eu sinto falta até das nossas brigas, de quando você deixava a toalha molhada encima da cama, de quando tomávamos banho juntos kkk... Sinto falta de todas as suas manias! Meu amor, você precisava ver a Bia e a Analua hoje durante a vigília, Analua falou pela primeira vez, e você não sabe o que ela falou " biso livre" , pode me julgar, eu achei fofo, queria que você tivesse aqui, meu amor, tá foda sem você aqui! Eu te amo pra sempre meu amor... incondicionalmente! Fique forte, meu boy!"
Janja
Oiie gente, desculpa por não atualizar sempre, vou tentar atualizar com mais frequência!
Não esqueçam de dar uma estrelinha. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande talvez...
FanfictionUm homem viúvo quer se reeleger a presidente do Brasil então namora com uma bela mulher para ter mais chances, só que o inesperado acontece...