10

375 33 12
                                    

Dias depois:

A semana toda se passou e o clima entre eles ficou muito estranho. Janja colocou a mãe em uma casa de repouso, janja ia todos os dias visitá-la. Maria tinha ido para a fazenda onde a família toda ia passar o final de semana, iriam conhecer Janja e também pois queria descansar por conta das eleições. Janja e Lula mal trocavam um palavra.

Pov: Lula

Lula estava tomando café da manhã e pensando sobre o que ele iria fazer em relação a Janja. Ele sabia não seria fácil enganar seus filhos, até janja desce pra tomar café. Janja estava com uma calça e um cropped com um decote em V era impossível não olhar.

Janja- Bom dia. (nova que Lula estava olhando de mais, Lula se assusta com o bom dia de Janja)

Lula- Bom... Dia, bom dia. (Diz sem jeito)

Janja e Lula toma o café e vão para a estrada. Os dois não deram um pio durante a viagem até que janja nota que Lula estava um pouco nervoso.

Janja- Para o carro. (Janja grita fazendo Lula parar)

Lula- O que aconteceu? (Olha sério pra ela)

Janja- você tá bem? Tá muito tenso, tá até tremendo. (Diz preocupada até que o segurança que estava atrás do carro bate no vidro)

Segurança- Tudo bem senhor? Por que parou? (Diz preocupado)

Lula- Tudo bem sim, já vamos voltar pra estrada, não se preocupe. (Fala sério)

Janja- Lula? (Tira a mão dele da chave quando ele ia ligar o carro)

Lula- Não é nada, só vamos continuar. (Olha pra Janja)

Janja e Lula chegam na fazenda por volta das 9 horas da noite. Lula pega a mão de Janja tão forte que janja percebe que ele estava com medo. Os filhos e netos de Lula abraçam o vô.

João- Vó o senhor não vai apresentar a a mulher linda, com todo respeito, do seu lado? (Pergunta fazendo todos rirem)

Lula- Vou sim, essa essa mulher linda e a Janja minha namorada. (Apresenta janja a família deixando todos animados menos Luís Cláudio)

Horas depois:

Lula- Gente desculpa cortar o clima é que estou muito cansado, amanhã a gente continua ok. (Fala com a voz cansada)

Lurian- Claro pai, eu vou levar vocês até o quarto. (Fala olhando pra Lula e Janja) Eu pedi pra trazerem as coisas de vocês pra cá, boa noite pai, boa noite janja. (Da um beijo neles e saí)

Lula- Eu durmo no chão. (Fala sem jeito, enquanto Janja o encara) Desculpa pelo quarto ela deve ter errado (janja o interrompe)

Janja- Para de fingir, eu percebi hoje de manhã você tá com medo e não pediu o outro quarto. (Pega na mão dele)

Lula- Eu não tô com medo, eu tô surtando com tudo isso que tá acontecendo. Com as eleições, com a Dilma com a Gleisi me pressionando o tempo todo. E meus filhos podem descobrirem a qualquer momento que nosso relacionamento é falso. E você nem olha na minha cara, me odeia. eu tenho vontade de ir lá e contar a verdade pros meus filhos..(Da um pequeno surto, sendo surpreendido com um abraço de Janja)

Janja- Calma vai dar tudo certo, fica calmo ninguém suspeitou de nada, fica tranquilo. (Sussurra com uma voz calma e doce) Relaxa tá bom, eu vou tomar banho, enquanto isso você fica aqui pensa um pouco, e não se mexe pra não fazer besteira. (Fala seria)

Janja toma banho faz sua higiene e sai do banheiro e lá estava Lula no mesmo lugar onde ela tinha falado pra ele ficar.

Janja- Já pode ir tomar banho. Ou melhor se mexer. (Janja olha para ele e da um sorriso de canto.)

Lula- Eu juro que tava com medo de me mexer e apanhar. (Debocha ido pro banho)

Lula sai do banho e vê janja deitada na cama logo vai arrumar o chão para dormir até que vai a luz.

Janja- Lula, cadê você? Para de brincadeira eu tenho medo de escuro. (Fala com uma voz de medo)

Lula- Ei calma deve ter caído a chave. Logo vão resolver. (Liga a lanterna do celular. Até que Fábio bate na porta.) Pode entrar.

Fábio- Pai Janja só pra avisar que caiu a chave mas daqui a pouco a luz volta, já estão resolvendo.

Lula- Obrigada filho, Boa noite. (Abraça ele)

Fábio- Imagina pai. Boa noite. (Sai)

Lula- Eu falei que só tinha caído a chave. A luz já vai voltar. (Fecha a porta)

Janja- Lula você pode ficar aqui comigo? Por favor, só que a luz voltar. (Faz cara de choro)

Lula- Ué, eu tô aqui. (Olha pra ela)

Janja- Isso eu sei, eu quero que você fique aqui comigo na cama. É que eu tenho medo de escuro. (Lula acena com a cabeça que sim e deita do lado dela, e ela logo o abraça) Orbigada, agora eu não te odeio mais. (Debocha)

Aviso da autora: cuidado vem uma pequena enorme reviravolta nessa relação 🤦🏽‍♀️

Grande talvez...Onde histórias criam vida. Descubra agora