Pov: Gleisi
Gleisi- "peguei minha bolsa entrei no carro e comecei a pensar quem poderia ser a mulher. Lula não tinha me falado nada, e olha que ele sempre me contava tudo. E se ele estiver com uma mulher? A janja aceitou. Oq eu vou fazer?" (Ela pensou) dirigiu até a casa de Lula tocou a campainha e uma mulher alta cheia de maquiagem no rosto atendeu.
Xx- Não fazemos caridade, desculpa. (Falou com uma voz ignorante)
Gleisi- Que bom. Agora me deixa entrar.(empurra a porta fazer um barulho)
Lula- O que tá acontecendo aqui? (Aparece na escada)
Gleisi- Eu fiquei preocupada, tu não foi pro PT hoje e eu liguei e uma mulher extremamente ignorante atendeu. (Fala brava) eu tenho um assunto sério pra falar com o senhor. Mas pelo jeito tu tá muito ocupado. (Olha pra mulher)
Lula- Não Gleisi. Essa é a irmã da Marisa, a Maria. Lembra? Ela tava morando em Búzios mas veio pra cá e não tinha onde ficar. Chegou hoje de manhã. (Interrompe a Gleisi) vamos pro escritório, lá podemos conversar melhor.
Gleisi é Lula seguem o corredor indo até o escritório, Maria vai logo. Mas é interrompida por Gleisi.
Gleisi- Desculpa meu bem mas a reunião é particular não inclui terceiros, ou melhor, pessoas ignorantes que não sustentam o que falam. (Debocha da cara da mulher que fica irritada)
Lula e Gleisi conversam assuntos de trabalho cerca de 30 minutos.
Gleisi- Falei com a Janja hoje mais cedo. (Lula logo tira a cara do computador e olha pra ela)
Lula- Como ela ficou com o acontecido de ontem? (Volta para o computador)
Gleisi- Lula ela aceitou. Ela vai casar contigo. (Lula olha sério pra ela)
Lula- Que? (Fala sério)
Gleisi- Isso que tu acabou de ouvir. A já ia esquecendo ela vai vim morar aqui. O pai dela pediu a casa dela hoje de manhã. (Fala cabisbaixa)
Lula- Nossa que situação. O cara pelo jeito é um canalha largar a família por uma qualquer. (Demostra indignação)
Gleisi- Não viu nada meu amigo. Luiz seja legal com a Janja, ela é uma ótima pessoa, se tu criar intimidade ela vai sair do casulo. (Aconselha o amigo)
Lula- aquela mulher não vai com a minha cara Gleisi e eu não quero que ela vá, entendeu? Vai ser por contrato pelas eleições. Estamos entendidos? (Fala bravo, com a mulher que balança a cabeça como um sim) tá agora vamos terminar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande talvez...
FanficUm homem viúvo quer se reeleger a presidente do Brasil então namora com uma bela mulher para ter mais chances, só que o inesperado acontece...