12

320 24 21
                                    

Dois anos depois:

Pov: Lula
Alguns meses se passam as eleições já aviam terminado Lula avia ganhado no 1° turno. Lula nunca mais ouviu falar em Janja, ele sentia muita falta dela das brigas por pouca coisa principalmente, as vezes sem perceber a pegava em pensamentos.

Maria- Amor? Ei Lula? (Chama ele vendo que ele estava no mundo da Lua)

Lula- Desculpa meu bem eu estava distraído. (Fala levando um leve susto)

Maria- Ok, vamos comer? (Fala sorrindo) A amor acabei de lembrar a gente vai ir jantar naquele seu restaurante favorito hoje com a Ana e o Haddad. (Avisa)

Lula- Hoje? (Fala com a voz desanimada)

Maria- Sim as 10:00 não vai se atrasar. (O repreende)

O dia se passa Lula vai pro Planalto e se afunda em trabalho cada vez mais. Maria e Lula estavam juntos a mais ou menos 5 meses ele resolveu tentar esquecer Janja através dela.

Lurian- Bom dia pai. (O abraça) Como vai?

Lula- Bom dia filha, vou bem e você? (Desliga o celular que estava tocando) -Desculpa filha, senta vamos conversar.

Lurian- Pode atender pai pode ser importante. (Se preocupa)

Lula- É a Maria eu ligo pra ela mais tarde. (Sorri)

Lurian- Pai, eu sei que não devo me intrometer na sua vida mas eu sou sua filha e me preocupo com o senhor então eu preciso perguntar. Você ama mesmo ela ou só está com ela pra esquecer a janja?

Lula- "eu não sabia o que responder, eu não gosto de mentir pra Lurian, mas essa é a única forma de esquecer a janja" (fica em silêncio)

Lurian- Desculpa pai é que eu não quero ver o senhor sofrendo. Ana me ligou mais cedo e falou que chegou isso pro senhor, eu já sabia que ia acontecer mas eu não sabia quando. (Entrega o envelope deixando Lula ainda mais confuso) Vou deixar o senhor sozinho. (Saí)

Lula- Lurian, o que é isso? (Fala confuso enquanto Lurian saí sem olhar pra ele)

-Era um envelope branco com alguns detalhes e algumas flores vermelhas elas eram as favorita de Janja. Ele era lindo. eu estava com medo de abrir só que a curiosidade me venceu.

-eu desabo em lágrimas, como assim? Ela tá casando e ainda me chamou pro casamento? Isso não pode ser possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-eu desabo em lágrimas, como assim? Ela tá casando e ainda me chamou pro casamento? Isso não pode ser possível. Até que "estou casando mas o grande amor da minha vida é você" eu não sabia oq fazer ela tinha escrito que me amava no convite de casamento?

Oie gente desculpa a demora pra atualizar é pq estava me mudando, mas agora voltei🤡

Grande talvez...Onde histórias criam vida. Descubra agora