03

280 24 5
                                    

Pov: Janja

Janja chega em casa logo após a reunião e vê Marta na cozinha um pouco triste. Marta era uma grande amiga de Terezinha mãe de janja, que ajuda Janja a cuidar da mãe, e a tratava como uma filha.

Janja- Bom dia Madrinha. Tá tudo bem? Tá com uma carinha triste.(da um abraço em marta)

Marta- Bom dia meu bem. Eu tô bem sim, sua mãe que não tá muito bem. Hoje mais cedo ela teve um pequeno surto de agressividade. Mas agora está bem, acabou de dormir. (Fala triste)

Janja- Fica tranquila marta vou falar com o médico hoje, por que é o terceiro em menos de um mês. Cê pode ir pra casa hoje peguei o dia de folga, posso ficar com ela. (diz janja consolando a madrinha)

Janja sobe e vai até o quarto de sua mãe da um beijo nela e vai pro seu quarto, tira o salto e deita na calma. Até que seu celular toca.

Chamada on:

Janja:
Alô?

Gleisi:
Oi amiga, só liguei pra saber se tá de
pé hoje a noite? Preciso falar com você.


Janja:
Aí amiga desculpa mas hoje não vai
dar mamãe não tá muito bem, aí vou
ficar com ela. Se importa de vier aqui?

Gleisi:
Imagina amiga não tem problema, vai
ser até melhor pois o assunto é meio
deliciado.

Janja:
Tá bom então Barbie, vou tomar
banho pra levar mamãe no
médico, beijos.

Gleisi:
Tá bom amiga beijos. Vou pra reunião com
Lula agora. As 10:00 to ai.

Janja:
Me trocando por esse velho asqueroso.
(Janja ri)

Gleisi:
Aí janja só tu mesmo amiga.

Chamada off.

Pov: Gleisi

Gleisi: acabei de falar com a janja. Vou até a casa dela agora a noite, e vou aproveitar pra fazer a proposta.(Diz animada)

Lula: Eu não concordei com isso Gleisi.(Fala bravo)

Gleisi- Eu não concordei em tu ser um velho ranzinza, mas tu é. (Debocha da cara dele) Brincadeiras a parte Luiz isso é o certo a fazer. O Brasil tá na mão de um cara que não sabe o que está fazendo. Tu precisa voltar a ser o presente do Brasil.(Fala com seriedade)

Lula- Pois- é. Só que que poxa vida Gleisi justo a gosto...(Lula fica vermelho) quer dizer a pessoa que eu não gosto?

Gleisi- Ata sei (Gleisi ri) só que a gosto... Ops a pessoa que o senhor não gosta, é minha melhor amiga e ela é incrível e legal. (Debocha da cara do velho que fica vermelho)

Grande talvez...Onde histórias criam vida. Descubra agora