Capítulo 6

64 18 15
                                    

"Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes"
Cardigan, 2020

A dança sempre foi minha vida, dançar sempre fez sentido, sempre foi algo natural, confesso que gosto de praticar sozinho, porém, a companhia de Yellow se tornou um vício pra mim, gosto de dançar com ela, pra ela e gosto quando ela dança pra mim, quando estar dançando seu rosto se ilumina, parece tão segura de si, é quase como se pudesse fazer qualquer coisa. Tudo isso começou quando cheguei e ela estava praticando River para uma competição, apesar de a música não combinar com ela, a execução saiu perfeita, quando dancei Do I Wanna Know? com ela parecia natural, parecia certo, como se já fizessemos isso a muito tempo,gostava da sua companhia, a conversa era fácil, ela é inteligente, atenciosa, tem um senso crítico aguçado, sinto que posso falar sobre qualquer coisa com ela. Desde aquele dia a nossa amizade foi tomando forma, me senti aliviado com o fato de tê-la beijado não a fez recuar, apesar de não falarmos sobre isso e eu não estar nem um pouco arrependido, pelo contrário, faria tudo novamente, mas, vou respeitar o tempo dela. No dia seguinte tinha um post-it fofo desejando bom ensaio, no outro ela dançou comigo e depois jantamos jajangmyeon, que descobri ser seu prato favorito, decidimos assistir um drama que no segundo episódio ela dormiu, ela me contou da vida na América, do acidente, de coisas que fazia com a sua mãe. Seus olhos sempre marejavam quando falava dela.

Porém um dos meus dias favoritos foi quando cheguei e ela estava no piano, estava perfeita, usava um sueter cinza com os punhos puxados até o cotovelo, o colar com o pingente de sapatilhas, seu cabelo estava solto usava uma tiara para deixá-lo para trás. Sua concentração era invejável, parou assim que fiquei ao seu lado, ela me olhou, bateu no lugar vazio ao seu lado, um convite para eu sentar, depois que me acomodei ela sorriu satisfeita

-Quero lhe mostrar algo- sua voz era confiante-passei um bom tempo praticando

Apenas acenei e correspondi ao seu sorriso,
apesar de parecer confiante suas mãos tremiam um pouco, ela começou a tocar e nas primeiras notas reconheci Promise, e quando ela começou a cantar me juntei a ela

Eu quero que você seja sua luz, baby

Você deveria ser sua luz

Para que você não se machuque mais

Para que você possa sorrir

Eu quero que você essa seja a sua noite, baby

Você poderia ser sua noite

Para que eu seja honesto com você nesta noite

Tudo naquele momento era perfeito, a garota tocando e cantando minha música, uma música que é tão significativa para mim, seu sorriso, saber que aquela era sua música favorita dentre todas as outras, sem dúvida esse momento ficaria guardado em um lugar seguro no meu coração.

-Sua voz é muito bonita - comento- acho que deveria cantar mais

-Obrigada, acho que vou deixar para profissionais

-Owh, o que é isso? - passou a ponta dos dedos no pequeno desenho de raposa gravado no lado esquerdo do piano

-Uma raposa - explica olhando para o desenho - meu pai tinha verdadeira adoração pelo Pequeno Príncipe, foi o primeiro livro que eu li, acredita?

-Mesmo?

-Sim, ele me chamava de little fox, dizia que tal como a raposa da história eu precisava ser cativada, pois era muito arredia e desconfiada.

-Little fox - falo em voz alta - eu gosto disso...

-Sabe porque vou todos os dias no café do seu pai? - aceno em negativo - ele me faz sentir um pouco mais próximo do meu - aquilo era inesperado - lembro do meu pai contando sobre todo o conceito de uma música e de como fazia referência ao livro, ele acompanhava seu grupo, tinha até um Utt, é assim que fala? - aceno que sim- Ele era um... um, como vocês chamam seus fãs?

 Yellow Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora