"Eu te acompanharei em qualquer lugar que você vá
Estarei com você nos seus piores momentos
Sempre estarei por perto, onde quer que a vida te leve
Você sabe que eu vou te seguir"
Follw You, 2021Perceber a facilidade e a naturalidade com que Yellow interagia e se deslocava do lado de cá do mundo me fez ter certeza de uma coisa, ela era mais americana do que coreana, seu coração estava aqui, foi um pouco dolorido constatar isso, mas vê seu sorriso e como estava a vontade ali foi um consolo. Sem dúvida o Hambúrguer do John era o melhor que comi na vida com suas duas carnes suculentas, fatias finas de picles e bacon, queijo cheddar original e molho secreto de chipotle, as batatas fritas onduladas eram macias e crocantes, simplesmente perfeitas,explicação do próprio Jonh. Infelizmente não pude comer tudo, já havia furado a dieta não poderia abusar demais, porém a minha companheira não se fez de rogada e comeu tudo o que deixei, sob a desculpa de que o John ficaria muito triste com o desperdício, seria um ultraje, era uma descarada isso sim. Depois que saímos da lanchonete fizemos uma breve caminhada na praia, não tinha muito tempo, precisava voltar, tínhamos ensaios, passagem de som, prova de figurino, um dia cheio, mesmo assim a queria comigo, não sei qual seria a reação dos membros torcia para que fossem boas,depois que o chefe de segurança mandou mensagem me veio a coragem para convida-lá pra se juntar a mim em Las Vegas e sua reação foi um balde de água fria.
Depois de deixa-lá em casa, mesmo com todo o receio que ela demonstrou foi inevitável criar expectativas de que se juntaria a mim em Vegas, eu a queria comigo e a estava colocando de bom grado na minha vida, lógico que existiriam restrições e desafios, mas acredito que poderíamos fazer dar certo, o caminho de volta foi longo, porém tranquilo, diferente da avalanche de coisas que tinha na nossa programação, os shows dali a dois dias, as gravações para o próximo álbum, a pausa era um assunto delicado e que deixava todos tensos, estava cada vez mais iminente, estávamos tentando fazer tudo para o impacto ser mínimo. Quanto ao meu debut solo, já tinha alguma coisa rascunhada e outras em mente, não é como se fosse um compositor e produtor como alguns dos membros mais velhos, mas daria o meu melhor. Apesar da correria tudo foi bem, ligar ou mandar mensagens para o nosso chefe de segurança de tornou parte da rotina, fiz um esforço maior para me concentrar, as gravações no deserto foram cansativas e devido a tempestade de areia tentávamos gravar o melhor sempre de primeira. Eu queria ligar pra ela, mas resolvi lhe dar espaço, no final do primeiro show desejei que ela estivesse lá me esperando, no segundo também, no terceiro já havia perdido as esperanças, então quando a vi ali me esperando me senti o cara mais sortudo de toda Vegas, sem nem chegar perto de um casino. Ela estava adorável, usava um jeans azul meio surrado, seus clássicos all star amarelos, um merch do show, seu cabelo preso em um rabo de cavalo alto e seu colar de sapatilhas. Ficou um pouquinho intimidada, mas a compreendo, somos uma pequena multidão, os membros a cumprimentaram de longe, eles teriam tempo para a conhecerem, por hora a queria pra mim, só pra mim.
Já no quarto de hotel ela foi pro banho primeiro, eu fiquei no telefone pedindo comida, toalhas e lençóis extra. Teríamos o dia seguinte livre, poderíamos aproveitar, colocar o sono em dias e fazer algo na cidade a noite, planos, planos, planos...
Porém algo me incomodava nessa "relação" que estávamos construindo, parecia ser unilateral, precisava saber dos seus sentimentos, se teríamos alguma chance de pelo menos tentar. Nossa comunicação era horrível quase inexistente, parecia que ela era inimiga de toda e qualquer forma de comunicação e redes sociais, sei que estou sendo um pouco hipócrita, porém, era demais até para mim. Estava com saudades? Morrendo, porém disposto a ter essa conversa. Estava andando de um lado para o outro procurando palavras quando ela saiu do banheiro, usando apenas um roupão do hotel, passei a mão nos cabelos e pelo rosto algumas vezes, fiquei ali no meio do quarto de braços cruzados e uma mão segurando o rosto enquanto olhava pra ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Dreams
FanfictionQuando um acidente muda o rumo de todos os seus planos e Yellow se vê sozinha no mundo,com dívidas para pagar e um Studio de balé infantil para tocar ela conhece um admirável dançarino que também faz parte de um super boygroup coreano. Entre eles na...