"Há uma esperança te esperando na escuridão
Você deveria saber que é linda do jeito que é
E que você não tem que mudar nada, o mundo poderia mudar de ideia
Não há cicatrizes na sua beleza
Nós somos estrelas e somos lindas"
Scars To Your Beautiful, 2015Uma das minhas memórias favoritas de criança era quando minha mãe fazia Jjajangmyeon para o jantar, sempre que voltávamos do balé eu acabava dormindo e acordava com o cheiro da comida, igual acontece nos desenhos animados. Meu pai sempre falava que era o melhor do mundo, mas que já foi horrível, então de tanto ela fazer se tornou a melhor cozinheira não coreana de Jjajangmyeon que ele conhecia. Acordei com aquele cheiro, estava vestida e na cama, a última lembrança foi de alguém me tirando de baixo do chuveiro e me aquecendo, tenho uma vaga lembrança de ter visto "Halmeoni", tudo me vem a tona, estremeço com a lembrança, meu estômago ronca, então foco no cheiro maravilhoso que vem da cozinha, paro e observo a figura de costas, sua atenção total,na panela que está mexendo, usa uma t-shirt branca e calça de moletom, da gola da camisa dá pra ver a ponta de uma tatuagem, tenho curiosidade em saber o que é, ele possui mais duas acima dos cotovelos "Young Forever",seu cabelo está preso apenas na parte de cima, quase um coque samurai, uma argolas prateadas um pouco maior do que o convencional, eu fico pensando, o que um homem desse está fazendo na minha cozinha? Destoa totalmente, mas não vou negar eu adoro o que vejo, tenho adorado sua companhia, sua amizade, adorei o seu beijo, contudo acho que ele desistiu de qualquer investida, ao menos tenho sua amizade,Isso me basta.
Me aproximo do cozinheiro e especulo sua comida
-Quer provar? - pergunta analisando meu rosto, aceno que sim e estico a mão, ele sorrir e como eu adoro esse sorriso, é inevitável sorrir - claro que quer
-Quanto tempo dormi? - pergunto estudando o terreno
-Algumas horas... sua vizinha lhe vestiu - responde a minha pergunta silenciosa, o que me deixa envergonhada e aliviada- vamos comer?
Salva pelo Gongo, começo a colocar a mesa comemos em silêncio, falo do seu avental super sexy cheio de flores, ele faz pose e de repente fica extremamente fofo, vejo as mensagens do seu pai, ele comenta que já falou com ele o que é ótimo, mas... Como assim o pai dele sabe sobre nós? A calma com que ele fala sobre nós, o bendito beijo e que tem interesse em mim é simplesmente ridícula. Toda aquela conversa é absolutamente absurda, a única coisa que eu consigo pensar e externar é porque?
-Precisa de um motivo? - ele pergunta incrédulo, seus olhos arregalados suavizam, sua voz fica amorosa- você é inteligente, esperta, linda, me sinto confortável com você e ronca muito fofo - é impressionante o poder que ele tem em me fazer sorrir - então a pergunta é porque não?
Não consigo formular uma resposta, ele acata meu silêncio e começa a tirar a mesa, o ajudo, fazemos tudo em silêncio, afinal fazemos a mesma coisa toda noite a pelo menos duas semanas, mas hoje ele parece chateado, não, parece frustrado. Quando terminamos ele pega sua bolsa pra ir embora, não quero ficar sozinha, não quero que ele saia chateado, seguro sua mão e o arrasto para o sofá, coloco o drama que começamos a ver, aguento bravamente até o ponto em que os personagens estão em um encontro falso, penso que deve ser divertido ter um encontro, parece muito legal nos dramas, apago novamente.
Acordo com o despertador tocando em algum lugar da casa, estou na cama, ele com certeza me trouxe ou desenvolvi sonambulismo recentemente? Na mesa de cabeceira vejo um post-it lilás
"Talvez devêssemos ir em um encontro, assim você tira todas as suas dúvidas ;)
PS:Você é uma dorminhoca."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Dreams
Fiksi PenggemarQuando um acidente muda o rumo de todos os seus planos e Yellow se vê sozinha no mundo,com dívidas para pagar e um Studio de balé infantil para tocar ela conhece um admirável dançarino que também faz parte de um super boygroup coreano. Entre eles na...