Capítulo 9

43 4 37
                                    

Eu tinha acabado de voltar depois de três semanas em Manchester trabalhando em um projeto enorme, eu mal tinha falado com Zayn nesse tempo todo.

Não consigo me lembrar da últimas vez que nós dois estivemos juntos no apartamento dele ou melhor nosso apartamento já que ele fez eu me mudar no instante em que pousamos em Londres depois da viagem a oito meses atras, pensar que estamos juntos a todo esse tempo pra mim é um pouco assustador devo admitir. Obvio que tivemos algumas brigas e chegamos muito perto de terminar.

Agora aqui estamos nós brigando por causa de uma toalha molhada em cima da cama, quem alimentou os cachorros e Fred a iguana, e sobre o lixo que não foi jogado fora, coisas tão pequenas que estavam acabando com o momento que era pra ser bom.

- ÓTIMO ENTÃO EU VOU PRA CASA - esbravejei estava cansado, com fome e magoado mais um vez

- Você não tem mais uma casa, Niall - Zayn estava impassível de um jeito que eu não via a muito tempo

- PORQUE VOCE ME TIROU DE LÁ

- PORQUE EU QUERIA SER UM LAR PRA VOCE, PORQUE EU QUERIA SER O ÚNICO PRA QUEM VOCÊ VOLTA DEPOIS DE UM DIA EXAUSTIVO DE TRABALHO, PORQUE VOCÊ É O MEU, VOCÊ É A MINHA PESSOA E QUERIA SER O MESMO PRA VOCÊ DROGA! - vi ele envergar e quebrar bem ali na minha frente, lágrimas gordas rolando por seu lindo rosto que agora parecia tão cansado, exausto pra falar a verdade.

Caminhei até ele me ajoelhei em sua frente e beijei cada caminho que as lágrimas percorreram, Zayn estava quebrado e eu odiava não poder fazer nada a respeito disso. Estava com medo do rumo que as coisas pareciam estar tomando toda vez que estamos juntos logo após semanas separados conversando muito raramente.

- O que estamos fazendo? Esse não sou eu, esse não é você, isso - apontei para o ambiente a nossa volta - Nada disso somos nós

- Eu te amo tanto, por favor não vá embora - ele soluçava em meu ombro enquanto eu fazia carinho em seus cabelos pretos e grossos

- Eu jamais iria embora, você é o meu lar o único lugar pra qual eu quero voltar - beijei sua testa - Zayn o que estamos fazendo?

- Eu não sei, me sinto tão perdido...

- Você quer dar um tempo?

- Você quer?

Ficamos em silencio nos encarando e pude ver o pavor nos olhos do garoto sim garoto não homem, porque Zayn parecia um garotinho assustado com medo da tempestade que pairava em cima de nós dois. Podia ver o quão cansado ele estava como se não tivesse mais energia pra tudo aquilo, eu sei que estava sem energia pra gastar com mais uma briga, cansado de ir vir toda semana, gastar baldes de dinheiro em hotel porque não tive coragem de comprar um apartamento só porque eu sabia que não seria um lar sem o Zayn e nossos filhos pets por perto.

O silencio e a tensão era massacrante, ele estudava meu rosto tão apreensivo e inseguro, sorri fraco pra ele pra que ele soubesse que eu estava bem que iriamos ficar bem, nós sempre ficávamos bem, eu preciso desesperadamente que a gente fique bem o mais rápido possível.

- De você? Nunca, em um milhão de anos - segurei seu rosto entre minhas mãos - Acho que o tempo é justamente o causador disso tudo, eu não aguento mais chegar nesse apartamento enorme e não ter você, não aguento mais chorar sentindo saudade todas as noites, eu não quero mais ficar pensando se você está bem ou se está tomando água o suficiente porque eu sei que você esquece disso as vezes - senti meus lábios começarem a tremer e antes que a lágrima pudesse cair Zayn a capturou

- Então o que a gente faz? Abre a própria empresa? - ele deu uma risadinha nervosa - Vida...

- Sim, é exatamente isso que nós vamos fazer, abrir nossa própria empresa – sorri como se fosse a melhor ideia do mundo e fácil de executar

WILLOWOnde histórias criam vida. Descubra agora