Todos esses dias têm sido como andar de montanha russa, aquela sensação de que você sabe que está prestes a cair em uma velocidade insana então vem os gritos o frio na barriga, sua alma saindo do corpo, a risada descontrolada de pavor, então o carrinho para e você pensa "eu quero mais preciso ir de novo" desde o encontro com a minha mãe, o encontro que Zayn se apresentou como meu namorado é assim que eu venho me sentindo todos os dias desde então.
Eu estou ansioso pela queda, pelo frio na barriga e por com certeza implorar por mais e mais. Desde ontem eu sinto que não posso mais lutar contra tudo o que eu to sentindo, como se não pudesse mais descruzar a linha porque tudo em mim sabe que eu não odeio ele que nunca odiei, tem uma parte pequena que quer parar aquela luz dourada e impedir ela de abrir buracos maiores ainda só que sabe que não tem força o suficiente pra isso. To me sentindo amolecer, eu quero me entregar eu preciso, Zayn fez isso por mim mesmo sem eu ter pedido nada em troca, mas eu estou com tanto medo.
- Sua cabecinha barulhenta não me deixa dormir meu sono da beleza – seu sotaque ficava ainda mais carregado pela manhã, sua voz rouca e sonolenta arrepiou meus braços e nuca levando uma onda de calor pra um lugar que eu não esperava – Tem fumaça saindo pelos seus ouvidos, esquentadinho – ele me beijou bem abaixo da orelha, sua respiração batendo contra meu pescoço. Tudo o que eu fiz foi resmungar e puxar ele para mais perto até que seu peito estivesse totalmente colado nas minhas costas e seus braços totalmente em volta de mim me apertando, até eu me sentir seguro e confiante
- Você me quebrou, e se vou disser que pode concertar eu vou ser obrigado a afogar você naquele mar azul incrível bem ali – apontei para nossa varanda com vista para o mar
- Eu posso concertar se você quiser – ele distribuía beijos pelo meu ombro
- Essa é a questão eu não quero que você concerte, porque se você fizer isso eu voltaria a ser o Niall de sempre, aquele que é hostil com você, que te despreza e eu não quero mais ser essa pessoa, Zayn – entrelacei nossas mãos – Eu não consigo mais ser essa pessoa, não com você
- Mas eu não quero quebrar você, lindinho – ele roçou o nariz no meu pescoço tão atencioso, carinhoso um toque cheio de afeto que eu me senti afundar em uma nuvem fofinha e quente tão confortável e segura – Eu jamais poderia machucar você, Ni – gentilmente ele me virou para ficar de frente pra ele. Passei meus braços por seus ombros e fiquei brincando com seus cabelos enquanto ele me olhava tão intensamente sem desviar os olhos dos meus - O que eu preciso fazer pra você acreditar em mim quando eu digo que eu quero cuidar de você, que a promessa que eu fiz a sua mãe na verdade eu estava fazendo a você?
- Zayn – continuei fazendo carinho em sua nuca pelada pela ausência de cabelo naquela região – Você está me quebrando do melhor jeito possível e isso me apavora pra caralho, Zayn Malik você me faz sentir coisas que nunca senti na vida, você invade meus pensamentos sem nem ser convidado ou pedir autorização pra isso, você está lá quando eu não quero sentir nada você acabou com o entorpecimento pra mim porque enquanto eu estou lá sendo fodido por outra pessoa você invade meus pensamentos, seu rosto incrível de alguma divindade extraordinária de algum deus grego aparece através da escuridão dos meus olhos fechados, esse dourado brilhante dos seus olhos está ganhando força e seu próprio caminho através da casca grossa que protege meu coração e eu não tenho forças pra lutar contra isso e o pior de tudo é que eu não quero lutar contra isso porque eu sinto que se eu fizer se eu lutar eu morro, porque eu preciso de você Zayn Javadd Malik eu preciso desesperadamente de você assim como eu preciso de oxigênio pra respirar, é isso que você queria ouvir de mim?
- Repete – Zayn estava atônito ele tinha parado de respirar e isso me assustou um pouco – Niall repete, eu preciso que você repita, por favor
- Eu preciso de você Zayn eu preciso desesperadamente de você – encostei minha testa na dele, suas mãos subiam e desciam pelas minhas costas, eu queria beijar ele queria muito beijar ele agora – Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILLOW
Fiksi PenggemarNiall odeia Zayn ele não suporta aqueles olhos castanhos, cabelos pretos, ele prefere morrer a ter que passar um mísero segundo na presença daquele ser tão... tão... alguma coisa que ele não saberia explicar. Niall preferia voltar com seu ex e reviv...