Capítulo 10

47 4 31
                                    

Meu primeiro dia oficialmente desempregado com bastante tempo livre para fazer o que eu quiser.... acontece é que eu não sei o que eu quero fazer, não sei fazer outra coisa a não ser me afundar em trabalho e mais trabalho e esquecer do mundo a minha volta.

Antes de ir para a empresa Zayn me disse "querido, você tem o dia inteiro livre, faça as coisas que você gosta", mas tudo o que eu gosto de fazer é estar com ele, cozinhar com ele, assistir filmes e series com ele, tocar violão, assistir Zayn grafitar para aliviar o estresse. Fiquei bicudo por um tempo até que decidi que iria fazer um skincare enquanto dava o tempo de a máscara de argila secar, eu coloquei algumas roupas na máquina pra lavar, alimentei nossos pets, arrumei a cama, feito tudo isso tomei um banho tirei a máscara e novamente o tédio me surrou violentamente.

- Veja só Bobby quem lembrou que tem família – minha mãe sempre tão dramática – Que carinha é essa?

- Você não deveria estar no trabalho uma hora dessas? – meu pai completou o questionamento parental

- Olá pra vocês, sim era pra eu estar no trabalho se eu ainda tivesse um – me recostei no sofá, com Rhino cochilando em meu colo – Pedi demissão da Ink Corporation e agora estou em carreira solo, preciso de ajuda pai

- Você enlouqueceu de vez, Niall James Horan como você pode – minha mãe estava claramente decepcionada – Você tinha tudo e jogou fora por nada? Isso é muito irresponsável da sua parte, não bastava estar vivendo de favor na casa do seu namorado?

- Maura já chega!

- Não mãe eu não enlouqueci, apenas escolhi salvar meu relacionamento e ir atras do que me faz realmente feliz – pude ver o brilho no olhar do meu pai e a feição de orgulho e amor profundo da minha mãe substituir a cara carrancuda que ela estava – Zayn me apoiou 100% nisso, falou que eu poderia pular que ele estaria lá para me segurar – sorri tão bobo lembrando da noite passada – Eu só não sei por onde começar, nunca abri uma empresa antes, obviamente tenho um plano e isso envolve uma pareceria com a Ink Corporation eu não abandonaria totalmente o Lee ainda mais que agora ele foi promovido a socio da empresa.

- Vamos fazer assim, amanhã nós dois iremos almoçar e você me diz tudo que tem em mente – meu pai tinha o maior sorriso do mundo no rosto – Fico feliz que eu ainda possa ser seu herói

- Você sempre será meu super-herói favorito, pai – senti meus olhos lagrimejarem – Vocês vão hoje à noite?

- Eu não perderia por nada nesse mundo – minha mãe aplaudia animada – Posso ver?

Fui até nosso quarto entrei no nosso closet que é imenso, fui até o meu lado e na última gaveta atrás das gravatas estava a caixa de veludo azul escura e dentro dela um anel cravejado de ouro branco e topázio sky bem no meio, o outro anel também cravejado de ouro branco e topázio imperial no meio, alianças finas feitas sob medida e totalmente exclusivas para nós. Talvez seja muito clichê nossas alianças terem um filete de pedras preciosas que propositalmente lembravam a cor de nossos olhos e mais clichê ainda eu ter mandado gravar dentro delas a música que deu início a nossa história Wherever you stray, I follow queria que Zayn soubesse que eu iria para qualquer lugar que ele me pedisse e eu sei que ele faria isso por mim.

Quando acordamos essa manhã ele me perguntou se eu estava certo do que eu queria, e que caso eu mudasse de ideia ele poderia voltar para o antigo cargo dele e ir comigo para Manchester, mas eu jamais poderia pedir uma coisa dessas, mas ele sabia disso também.

- Niall – foi tudo o que minha mãe conseguiu dizer, seus olhos azuis brilhando em lagrimas, a mão tremula no peito. Desviei o olhar para meu pai que estava tentando segurar o choro

WILLOWOnde histórias criam vida. Descubra agora