Zayn e Niall viveram felizes para sempre do jeito que eles sempre desejaram.
Fizeram um mochilão pelo mundo quando seus filhos fizeram 18 anos. Viram os dois se formarem na faculdade, estavam lá quando Priya saiu em sua primeira turnê mundial, explodiram de orgulho quando Lucien estreou seu primeiro filme no cinema como protagonista e com certeza choraram sem vergonha alguma.
Estavam lá segurando a mão de Priya quando ela estava tendo seus trigêmeos fruto do seu relacionamento de 15 anos com Alex Tomlinson Styles, e se tornaram os avós mais babões que o mundo já viu.
Se emocionaram quando Luc e Oliver se casaram no quintal da casa de campo dos Tomlinson Styles, um dos dias mais felizes da vida deles foi quando Luc e Oliver anunciaram o namoro. Não foi surpresa pra ninguém já que eles eram unha e carne quando pequenos, Louis sempre dizia que Oliver era apaixonado por Luc e que o filho estava perdendo tempo com esse papinho de melhores amigos.
Niall prometeu a promessa de que eles envelheceriam juntos, agora ele estava sentado no colo de Zayn na cadeira de balanço o beijando apaixonadamente. Eles nunca pararam de sentir o frio na barriga, seus corações ainda disparam toda vez que se beijam ou se encaram pela manhã.
Zayn levou Niall até a sombra do salgueiro, envolveu sua cintura, deu um beijo em sua testa e os embalou em uma dança ao som do cantos dos pássaros.
- Eu te amo das estrelas no céu
- Ao infinito.
FIM
Queria agradecer a todos que votaram, comentaram e até mesmo os leitores silenciosos. Muito muito muito obrigada por tudo, vocês são incriveis.
Um obrigada especial para a @Lu18274 e pra @Gabrielle_Givens sem vocês Willow teria sido abandonada então muito obrigada por não terem desistido dela e nem de mim, eu amo vocês 💗
Não deixem de acompanhar as outras historias no perfil e até a proxima.
ALL THE LOVE, ANE 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILLOW
FanfictionNiall odeia Zayn ele não suporta aqueles olhos castanhos, cabelos pretos, ele prefere morrer a ter que passar um mísero segundo na presença daquele ser tão... tão... alguma coisa que ele não saberia explicar. Niall preferia voltar com seu ex e reviv...