2020 casa do Harry
- Harry e Lou ligaram essa manhã – Liam entrou na minha sala e sentou-se em cima da mesa – Chegaram ontem da turnê, eles reclamaram de que você não atendeu o telefone – ergueu aquela sobrancelha grossa pra mim, sabia que ele não estava me julgando apenas me dando uma bronca de leve
- Tava ocupado, tenho prazos a cumprir sabe – fiz um biquinho – Porque meu chefe de equipe é um tirano exigente
- Hey! Eu sou seu chefe – ele cruzou os braços para logo em seguida vir o beicinho – Não sou tirano
- Então você admite que é exigente – sorri erguendo a sobrancelha
- Jantar hoje, 19hrs na casa do Harry – ele apontou e saiu
Eu amo irritar Liam é a parte favorita do meu dia, nos conhecemos ainda na faculdade graças a ele eu conheci Harry que é meu outro melhor amigo, mas diferente de mim e Liam. Harry tinha o sonho de ser cantor então seguiu o caminho da musica e foi assim que ele conheceu Louis seu namorado a sei lá uma década.
Eu trabalho na Ink Corporation uma das maiores empresas de designer, arquitetura e engenharia de Londres, estou aqui desde que voltei dos EUA passei um tempo por lá com meu ex-namorado Devon um jogador de futebol americano futuro da NFL, quem diria que eu descobriria uma traição pelo TMZ durante um almoço de domingo na casa dos pais dele. Então voltei para Londres e Liam falou que estava precisando de um designer de interiores na equipe dele e que eu era perfeito pra vaga.
Acabei de atrasando para o jantar, eu realmente tinha um projeto muito importante pra terminar antes de ir me divertir com meus melhores amigos. Passei no mercado próximo comprei um vinho barato para manter a tradição que mantínhamos desde a faculdade, beber vinho de caixa, fiquei preso no trânsito por uns 20 minutos o que me levava a estar atrasado em mais de 40 minutos para o jantar.
- Dez minutos e eu to chegando, eu juro – disse assim que atendi o telefone
- Acho bom você chegar logo, eu estou com fome – Harry resmungou do outro lado – E também estou com saudade, vem logo
- Acho bom ter torta de limão me esperando, se não dou meia volta agora mesmo
- Você não faria isso – ouvi ele ofegar – Niall Horan...
- Chegando – desliguei o telefone e fui atras de uma vaga para estacionar
Mal tinha colocado a perna pra fora do carro e senti um par enorme de braços me puxar para um abraço, uma bagunça completa de cachos castanhos e cheirando a lavanda estava espalhada por todo meu rosto. Os cabelos de Harry estavam um pouco mais compridos do que a última vez que eu o vi, depois que parei de cuspir cabelo, envolvi meus braços em volta dele e o apertei com muita força.
- Pareceu uma eternidade, como você está? – ele inclinou a cabeça para o lado e deu aquele sorrisinho de pena que todos me davam quando me encontravam
- Eu to bem – apertei seus braços – Para de me olhar assim, eu fui traído e daí? – dei de ombros – Dois anos, é tempo o suficiente pra ficar bem – ri meio amargo
- Não acredito que faz tanto tempo assim – agora ele tinha beicinho no rosto – Bom, agora temos mais do que suficiente para por o papo em dia
- Quando tempo vocês estarão de "férias"?
- Lou vai começar a gravar o novo álbum, então não sei alguns meses – ele me puxou para dentro de casa
- NEILL – Louis gritou do meio da sala com os braços abertos
- LEWIS – corri para seus braços – Senti sua falta bro
- Senti saudade também – ele bagunçou meus cabelos – Como você está?
- Bem, Liam não me dá folga nunca – revirei os olhos e nós dois rimos, Louis era o único que não me dava olhares de pena ou qualquer coisa do tipo quando nós falávamos por vídeo ou as vezes que nos encontramos quando ele estevem em casa – Inclusive me atrasei por isso, perdão
- Tudo bem, você não é o único atrasado – ele me jogou uma cerveja quando chegamos a cozinha – Estamos esperando meu amigo, ele falou que chega mais tarde
O jantar estava uma delícia Harry era um ótimo cozinheiro ele tinha feito um salmão com pera extraordinário.
Minha cabeça estava zonza por causa do vinho barato, minha risada com certeza estava mais alta do que o normal, com sorte eu dormiria lá essa noite porque não tem a menor condição de eu voltar dirigindo pra casa. Estava de costas para sala até que percebi o sorriso enorme no rosto de Louis, me virei para ver pra quem ele sorria assim e lá estava o cara mais bonito que eu já tinha visto na vida, e ele estava me encarando de um jeito muito estranho comecei a procurar mancha de vinho ou de comida na minha camiseta branca, mas não encontrei nada então ergui o olhar pra ele com a sobrancelha levantada. Ele continuou me encarando de cima a baixo, fiquei um pouco irritado confesso, sera que ele não sabe que é falta de educação encarar alguém assim?
Louis apresentou ele para nós, ele apertou a mão de Liam e quando chegou minha vez ele só encarou cada centímetro do meu corpo, segui o olhar dele dando de cara com um par de olhos incrivelmente castanhos, mas não castanhos como os do Liam. Não pude deixar de perceber que ele um pouco mais alto que eu no auge dos meus 1,73 precisava fazer um mini esforço para poder encarar seus olhos.
Ele me ignorou a noite toda era como se eu tivesse algum tipo de vírus super contagioso ou como se eu fosse a pessoa mais nojenta do mundo, sentia aqueles malditos olhos julgadores em cima de mim, Deus eu odiava ele quem ele pensa que é pra me olhar desse jeito.
- Hora da torta de limão, Niall você vem comigo? – Harry passou o braço pela minha cintura me arrastando pra cozinha
- Harold, eu estou fedendo?
- Não, você é uma das pessoas mais cheirosas que eu conheço – ele sorriu gentil
- Minha cara ta suja de comida?
- Não...
- Eu sou tão feio assim?
- Mas que porra! Obvio que não Niall, você é lindo tão lindo que se eu não fosse louco pelo Lou, eu com certeza investiria no meu crush da faculdade – ele piscou pra mim e beijou minha bochecha – Você é de tirar o folego, Ni – ele segurou meus ombros – O que ta pegando?
- Zayn, ele me olhava como se eu tivesse catapora e minha cara estivesse cheia de pintinhas vermelhas – franzi o cenho enquanto Harry parecia que faria xixi na calça
O final de semana passou muito rápido para meu completo infortúnio, eu estava esperançoso de que meu pressentimento que minha semana seria uma merda, fosse só porque eu estava irritado por não ter tomado café da manhã para poupar tempo e não me atrasar pra reunião que Liam marcou. Mas é obvio que eu estava certo a semana ia ser uma grande e enorme merda quente cheia de moscas varejeiras, ao entrar na sala de reuniões parado do lado do Liam estava ele o senhor sou bom de mais para ser educado com você.
Pude ver a surpresa e desgosto estampados por todo seu rosto, ele travou o maxilar deixando dez vezes mais marcados, um vinco se formou entre seus olhos que não estavam dourados brilhantes, estavam frios e entediados, seus ombros largos e tensos deixando ele imponente, inabalável como se nada no mundo fosse capaz de lhe incomodar.
Descobrir que ele faria parte da mesma equipe que eu não facilitou muito as coisas, ele definitivamente parecia querer morrer a ter que colaborar comigo e não, não estou sendo dramático sei o que ouvi do outro lado da porta da sala do Liam "Eu não posso trabalhar com ele, Liam. Não existe possibilidade de isso dar certo, ele me distrairia e tiraria totalmente meu foco" como ele ousa?
Irritado entrei e empurrei uma caneca com a imagem do Yoda e uma frase "arquiteto bom você é" Zayn olhava para caneca em suas mãos com uma expressão que eu não conseguia decifrar ele estava impassível, ele não olhou pra mim nem uma vez apenas se virou para Liam e saiu da sala sem olhar pra trás.
Mas que grande babaca.
Oioi olha só quem apareceu com uma nova fic Ziall por aqui, espero que vocês gostem
Votem
Comentem, os comentários ajudam muito a saber o que vocês estão achando da história
ALL THE LOVE ANE 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILLOW
Fiksi PenggemarNiall odeia Zayn ele não suporta aqueles olhos castanhos, cabelos pretos, ele prefere morrer a ter que passar um mísero segundo na presença daquele ser tão... tão... alguma coisa que ele não saberia explicar. Niall preferia voltar com seu ex e reviv...