Capítulo 15

24 1 17
                                    


Os meses passaram voando. Tivemos o aniversario do Louis em Donny, o Natal nos Malik, a festa de ano novo na casa nova. Depois saímos em turnê com Louis e Harry para aproveitar nossas férias.

Quando voltamos pra casa decidimos que estávamos prontos para sermos pais, foi uma longa conversa porque aparentemente não é apenas pegar uma criança de uma pessoa que não quer o bebê e dar para outra pessoa que quer o bebê. Foi nesse processo que conhecemos Nicole uma adolescente de 17 anos que morava no nosso abrigo porque os pais a colocaram pra fora de casa depois que descobriram a gravidez, ela estava esperando gêmeos essa era a única informação que tínhamos.

Zayn passou dias remoendo até que finalmente me dissesse que queria adotar os filhos de Nicole. Acionamos nossos advogados e contratamos um para ela, tivemos longas reuniões para fazer tudo certinho. Ela acabou indo morar com a gente até o final da gravidez.

Quando descobrimos que seria um casal entramos em um acordo sobre os nomes, Zayn escolheria o nome da menina e eu do menino. O maior projeto da nossa carreira seria projetar o quarto dos nossos futuros filhos, a casa tinha espaço o suficiente para que cada um possa ter seu próprio quarto. Mas queríamos além da facilitar nossa vida durante a madrugada, queremos que eles construam laços desde pequenos. Eles passaram nove meses juntinhos na barriga que seria muita injustiça separar eles agora.

Na madrugada do dia 30 de março os gêmeos Priya e Lucien, talvez fosse o destino ou algo que fosse além da nossa compreensão, mas eles eram a cara de Zayn. Os mesmos cabelos pretos, cílios longos, mesmo com suas carinhas de joelho dava para ver que eles tinham os mesmos traças que a família Malik inteira. Descobrimos que Nicole vem de uma família muçulmana igual Zayn, isso explicou totalmente a ligação que eles tiveram desde o início.

- Pessoal, deem boas-vindas para Priya e Lucien – sussurrei para não acordar a garotinha que dormia tranquilamente no meu colo

- Oh meu deus, eles são tão fofos que quero mergulhar eles no meu chá – Harry com olhos brilhantes estendendo os braços para pegar Priya – Olá bonequinha, eu sou seu tio Harry

- Talvez devêssemos ter um desses o que você acha? – Louis abraçou Harry pela cintura, olhando com adoração para pequena – Podemos pegar ela, eles tem outro bebê nem vão sentir falta

- Não roube minha ideia Tommo, estou pensando em colocar esse aqui dentro do meu casaco e levar para casa – Liam secava as lagrimas enquanto segurava Luc em seu colo

Zayn passou seus braços em minha cintura beijando o topo da minha cabeça. Ficamos ali admirando nossos melhores amigos curtindo nossos filhos, deixei que ele secasse as lagrimas de emoção e felicidade que rolavam pelo meu rosto. Suspirando em cada toque suave dele, seus dedos desenhando círculos em meu quadril.

- Nunca imaginei que teria algo assim – me virei para olhar aqueles olhos dourados brilhantes – Obrigado

- Obrigado você – ele não precisou dizer mais do que isso para que eu entendesse o porque dele estar me agradecendo – Devemos contar a eles?

- Contar o que pra quem? – Liam curioso e super atento

- Já escolhemos nossos padrinhos e os padrinhos das crianças – Zayn repousou o queixo em meu ombro, fiquei fazendo carinho em seus cabelos e ele ronronou igual um gatinho na curva do meu pescoço – Leyum, você me daria a honra de ser meu padrinho e padrinho do Luc?

- É obvio que sim – ele me entregou Luc e puxou Zayn para um abraço, os dois choraram igual os bebês chorões que são

- Lou você seria meu padrinho?

WILLOWOnde histórias criam vida. Descubra agora