Capítulo 13

34 3 24
                                    

SURPRESAAAAA, votem, comentem, amo vocês 💗 um capitulo mais curtinho só pra matar a saudade da favorita de vocês.


De volta em casa fiquei pensando em tudo o que Zayn me falou na noite passada, tudo o que eu quero é ele e isso é o suficiente. Não quero um casamento grande, algo íntimo então comecei uma pesquisa e anotei todos os lugares que poderíamos dar uma olhada ainda essa semana.

Ele estava no banho enquanto eu fazia um chocolate quente pra gente se aconchegar no sofá e assistir Frozen II, Zayn se jogou ao meu lado seu perfume natural tomando conta do lugar me trazendo aquela sensação de lar e conforto. Ele passou os braços pela minha cintura me puxando para descansar a cabeça em seu peito desnudo enquanto ele me abraçava igual um ursinho de pelúcia.

- Eu te amo – beijei seus lábios apenas porque podia – Senti sua falta hoje...

- Eu te amo mais – ele me apertou mais forte do jeito que ele sempre fazia quando eu tinha um dia ruim – Dia ruim?

- Um pouco... – me senti relaxar com os carinhos e as risadinhas que ele dava assistindo ao Olaf cantar e dançar – O projeto das escolas não ta dando tão certo quanto esperávamos, querem cancelar a de Bradford, Holmes e Derby

- Sinto muito por isso baby – ele beijou minha testa – Tem alguma coisa que eu possa fazer ou que a Ink possa fazer?

- Não posso pedir uma coisa dessas, você já topou a loucura da reformar o centro universitário comigo – me virei para ficar de frente para ele – Acho que vou bancar tudo sozinho, quero muito fazer aquela escola em Bradford

- Mi amor, eu sei porque você ta fazendo tanta questão da escola lá – ele sorriu de lado – Niall você acabou de abrir a própria empresa e já ta projetando cinco escolas cada uma com um tema diferente, isso é coisa pra caramba e me deixa muito orgulhoso de você – ele fazia carinho no meu rosto me derretendo a cada segundo – Você não precisa bancar o projeto inteiro de uma escola na minha cidade natal só pra demonstrar seu amor por mim, eu te amo das estrelas no céu ao infinito

- Mas amor...- fiz biquinho emburrado

Zayn iniciou um beijo sem pressa, apaixonado, sua língua pedindo passagem no meus lábios entreabertos, suas mãos passeando pelas minhas costas subindo até chegar a minha nuca onde ele ficou brincando com meus cabelos. Desenhando círculos em seu peito enquanto nos beijávamos preguiçosamente, suspirando, sorrindo no meio do beijo, quando o ar se fez necessário ele espalhou beijos por todo meu rosto.

Admirando ele rindo e se emocionando com o filme meu coração transbordou tanto que senti vontade de chorar de tanto que eu amava ele. É assustador o tanto que eu o amo, me apavora o tanto que eu o necessito, sinto que sou capaz de explodir em um milhão de partes.

A sensação é que eu me apaixono por ele toda vez como se fosse a primeira vez, o frio na barriga nunca vai embora, me sinto nas nuvens todos os dias, meu coração sempre acelera quando ele sorri pra mim ou quando me beija. A luz nunca para de brilhar e de me guiar, Zayn é a minha luz em todos os momentos do meu dia, é ele que faz de Londres um lar, eu sei que estarei em casa em qualquer lugar desde que ele esteja lá comigo.

Não percebi que estava chorando até sentir seus dedos lutando pra pegar cada lagrima que caia, sorri para ele que sorria devagar crescendo cada vez mais. Eu via nos olhos dele que ele entendia o que aquelas lagrimas significavam, desde o início estávamos destinados para sermos um do outro.

- Das estrelas no céu

- Ao infinito – completei a frase lhe dando um beijo longo e muito demorado.

WILLOWOnde histórias criam vida. Descubra agora