Capítulo 8

68 6 32
                                    

O grande dia finalmente chegou por um lado eu estava muito feliz pelos meus melhores amigos nessa droga de mundo, saber que eles encontraram o amor de suas vidas e que apesar de todas as adversidades que eles tiveram no meio do caminho eles conseguiram fazer com que desse certo.

Por muitos anos eu fiquei me perguntando como seria ter alguém pra quem voltar, mesmo em meu relacionamento com Devon eu não sentia que eu tinha um lar, um lugar seguro para onde correr quando tudo estivesse uma bagunça completa talvez porque nunca me senti amado de verdade antes. Hoje eu percebo quanto tempo eu perdi com ele e com todas as noites de sexo sem sentido quando eu poderia ter tido tudo o que eu merecia com Zayn desde o início, se eu não estivesse cego por toda aquela nuvem de auto piedade de "tadinho de mim, fui traído e agora sou uma pessoa de merda". Agora eu sei como é ter alguém pra quem voltar, tenho Zayn ao meu lado que tem a capacidade de me amar até quando eu sou um completo idiota, eu quero tanto falar que eu o... que eu... droga é fácil admitir, mas não é fácil dizer isso em voz alta ou até mesmo em pensamento.

Me sinto triste por lembrar que tudo está acabando e que agora temos que voltar pra realidade e que as coisas no mundo real podem não serem tão fantásticas como aqui, queria estar nos braços do meu namorado recebendo carinhos enquanto ele afugenta todo esse medo de estragar a coisa mais fantástica que já aconteceu comigo.

- Você está fazendo beicinho – Harry cruzou os braços – Porque você esta fazendo beicinho e parecendo um cachorrinho abanado no dia do meu casamento?

- Só to sentindo a falta do Zayn, me tornei um merdinha meloso igual a você – joguei uma almofada nele – Você sabe que estou muito feliz por você não sabe?

- É obvio que eu sei, eu estou feliz por nós dois – ele se aconchegou ao meu lado no sofá, passei meu braço por cima dele deixando que ele descansasse sua cabeça em meu peito – Nós dois merecemos tudo o que aconteceu nesses últimos dias, eu mereço estar finalmente me casando com o amor da minha vida e você merece ter encontrado o seu amor, fico feliz que isso tenha acontecido no meio disso tudo tornando esse momento ainda mais especial – estávamos fungando acho que é a atmosfera romântica casamentistica no ar ou talvez porque fossemos chorões mesmo – É bom ter meu melhor amigo de volta bem a tempo do meu casamento, eu amo você bichinho

- Eu amo você também bichinho – sequei as lagrimas – Agora chega de choro, vamos casar você – dei um tapinha nas coxas grossas e musculosas de Harry – Louis deve ter fumado todas as carteiras de cigarro disponíveis

- Nem me fale, morro de medo que ele tenha em enfisema pulmonar ou algo do tipo, mas sei que ele vai parar em algum momento ele vai parar – Harry sorriu

- Como você tem tanta certeza disso?

- Porque eu conheço meu futuro marido e os planos que ele tem pro futuro – aquele sorriso capaz de iluminar a torre Eiffel inteira estava enfeitando o rosto do meu melhor amigo – Eu confio no Louis e em todas as promessas que ele já me fez na vida

Então é isso que é o amor confiar cegamente em seu parceiro, confiar que um dia as promessas se tornem verdadeiras, é conhecer ele o suficiente para saber que ele jamais te decepcionaria ou te magoaria, que não importa o que aconteça você sabe que vai dar tudo certo no final. Pensando do pressuposto de que amor seja isso e que amar alguém é confiar, planejar um futuro e acreditar nele que tudo vai acontecer da forma que tem acontecer e que sim vocês vão sobreviver a isso, as adversidades de uma carreira, a distância, a brigas grandes e pequenas, é confiar que nada disso vai ser maior do que o amor que vocês sentem um pelo outro nem mesmo o medo é capaz de estragar o que vocês tem, então bom... eu amo Zayn mais do que já amei qualquer outro ser humano nesse mundo.

Harry estava lindo parecendo um principe, seu terno de três peças completamente branco destacando sua pele queimada do sol e seus olhos verdes estavam mais verdes ainda algo muito mais brilhante que uma esmeralda, seus cachos perfeitamente penteados, um lenço azul da cor dos olhos de Louis estava em seu bolso.

WILLOWOnde histórias criam vida. Descubra agora