Só comece a cantar Zaira.

162 19 1
                                    

Tive que usar toda as minhas forças, pra não ficar nua na frente dele bem naquela cozinha, mas me mantive calma peguei o pulso de Lucien e o levei até o meu quarto, não o levaria pra cama agora, vontade eu tenho porém quero que ele tome a iniciativa.
- Machos feéricos também apreciam carinho ou só querem levar a fêmea direto pra cama?
- Não sei outros machos, mais eu acredito que fêmeas merecem se sentir amadas e preciosas...  — Ele diz contemplativo.
- Então se deite, vou cantar uma música pra você.
- Vou ganhar uma serenata Zaira?
- Vai, por que não gostou? Se quiser posso fazer tranças no seu cabelo e uma massagem nas suas costas.  — O ruivo fica estático, me encarado.
- Quer fazer tranças no meu cabelo e massagens? Pela mãe Zaira.
- O que macho?
- Francamente você é louca, mais a louça mais imprudente que eu já conheci, mas por alguma razão eu quero conhecer essa loucura, vou aceitar a serenata e a massagem.  — Dou um sorriso alegre pra ele.
- Quais os lugares mais doloridos?
- Ombros e a linha da coluna...
- Não é o único com cicatrizes, já disse e vou repetir você é lindo raposinha, pare de se preocupar, não tem nada em você que eu não ache bonito.  — Ele desvia o olhar do meu.
- Só comece a cantar Zaira.
- Exigente esse menino, não é mesmo? Mais tudo bem.  — Resolvo cantar uma que define bem como eu me sinto em relação a ele.

*Amo essa música gente*

- O que quer dizer essa bela canção, senhorita luz do sol?
- Que você devia se deitar e deixar eu fazer a massagem.
- Não posso saber o que quer dizer a serenata que fez para mim?  — Perguntou se deitando de bruços na cama.
- Sim você pode, mas não é a hora ainda agora quero que respire fundo e solte devagar.  — Peço calma, o vejo fazer o que mandei, dou um sorriso satisfeito e me sento na cama, começo pressionando os ombros dele de forma gentil. - Posso ficar em cima de você?
- O que!?
- Vou precisar se quiser que eu massageie sua coluna do jeito certo, não vou transar com você raposinha, no meu mundo ser massagista é uma profissão e é algo feito com todo respeito, então meu objetivo é somente cuidar de você e te fazer relaxar.
- Certo, mais minha surpresa foi porque nunca tive uma fêmea sob mim antes... Isso me pareceu estranho.  — Eu dou risada, me sento nas nádegas dele usando minhas coxas de apoio, ajusto as pernas dele na posição correta, assim como os braços e me aproximo da orelha dele.
- Mesmo Lucien, então a sua vida toda você nunca teve uma fêmea competente que cavalga-se em você, que te chupa-se com vontade ou até mesmo senta-se no seu pau até às pernas dela ficarem dormentes? Isso é uma verdadeira pena, os lábios e língua da mulher podem fazer maravilhas no corpo de um macho.  — Sinto o corpo de Lucien ficar mais quente.
- Você é alguém bem imprudente sabia humana?
- E você não é muito criativo, enfim onde sente mais dor?  — Não vou provocar demais, já plantei as ideias agora só basta ele ficar curioso o bastante.
- Nos ombros, pode usar um pouco mais de força, também sinto na linha da coluna e o pescoço também, não sei se vai conseguir aliviar isso considerando que preciso ver uma curandeira pra sentir um pouco de conforto ao menos.  — Ele diz, um pouco mais relaxado após eu ter mudado de assunto.
- Se não te ajudar pode me pedir o que quiser e eu não vou negar.  — Solto tranquila.
- Posso pedir o que eu quiser tem certeza?  — Perguntou num tom desafiador.
- Tenho raposinha, confio nas minhas habilidades.
- Não se arrependa depois.
- Não fique bravo depois então.  — Começo a massagem de forma lenta, decidi aumentar a força aos poucos, pressiono os pontos de acupuntura e ele solta um gemido. - Pelo visto vocês não tem acupuntura aqui isso é interessante.
- O que é isso?
- Uma prática de cura da parte oriental do meu mundo, nós temos curandeiros e curandeiras no meu mundo, porém ah aqueles que estudam para isso e são chamados de médicos ou doutores, mas também existe aqueles que não estudam os meios técnicos e utilizam ervas, plantas e meios naturais para cura, como aromas, massagens, agulhas de metal, fogo, vapor, pedras quentes, gelo e muitas outras formas de curar alguém. Ah que eu mais gosto é a terapia com animais... Principalmente porque eu amo animais, eles são puros, inocentes e só querem amor, não vejo problema nenhum em atender esse desejo.
- O seu mundo, como é lá?  — Pergunta curioso. Vou descendo minhas mãos pelas cicatrizes de Lucien com cuidado, pego uma pomada que havia pedido a Alis na noite anterior para as feridas que consegui nos dias que fiquei na floresta, espalho nas mãos e deslizo pelas cicatrizes, vou apertando mais pontos de acupuntura e o vejo relaxar.
- Não temos mágia, não temos alegria verdadeira, somos corruptos por indução social, somos piores que animais, já que eles matam pra sobreviver, no meu mundo matam porque gostam, mulheres são mortas se fizerem escolhas impensadas, mais principalmente dinheiro e poder se tornam as pernas que movem o meu mundo, seres humanos dominam tudo, não existe outros seres além de nós que tenha consciência ou seja capaz de falar, nós mesmo criamos coisas que podem nos matar, eu costumava pensar que se temos capacidade pra criar uma máquina que pensa raciocina e tem armas nela, por que não criamos algo que cure doenças terminais? Por que não paramos de abusar crianças? Por que não paramos de ter preconceito com o desconhecido? Por que não paramos de julgar uns aos outros? Por que simplesmente não vemos que somos nós que destruímos o mundo que vivemos e passamos a salva-lo? Por que não paramos de achar errado o amor de alguém, que simplesmente quer amar outra pessoa, não importa se ela é cega, do mesmo gênero, mais velha, está prestes a morrer ou não tem uma parte do corpo. Ela escolheu amar deixe ela amar!
- Seu mundo era horrível não é?  — Ele pergunta receoso.
- Hahaha essas eram as coisas ruins dele, as coisas boas era o fato de que existem lugares incríveis no meu mundo, a arte, a história, a educação e a música foram a melhor coisa pra mim, sem falar na comida. Vou sentir bastante falta da comida do meu mundo isso é uma certeza, os vinhos, as bebidas, os chocolates, a comida italiana, a coreana, a japonesa, a chinesa e claro a do meu país nada supera um bom churrasco com farofa, vinagrete, purê de batatas, salada e um guaraná antártica porque eu não sou fã de cerveja, não gosto de bebidas amargas.  — Dou de ombros, Lucien vira o rosto pra me olhar.
- Sabe que não entendi nada do que disse após chocolates não é Zaira?
- Sei, só não me importo se entendeu ou não, algumas comidas eu posso encontrar transitado entre as cortes, acho que encontro algo próximo a comida italiana na diurna e tenho certeza que a Estival vai ter os melhores frutos do mar, com toda certeza aqui tem as melhores opções de sobremesas e pratos com legumes frescos já feitos, não sei quanto as outras cortes, mais tenho certeza que não invernal devem ter as melhores bebidas quentes e na crepuscular eu realmente não sei que tipo de comidas vão ter lá, já na otunal acho que as frutas me deixariam feliz, já na noturna eu com certeza amei o almoço de lá inclusive vou pedir a receita da próxima vez.  — Lucien sorri de forma carinhosa pra mim, eu sorri de volta.
- Por que gosta tanto de comer?
- Porque comida sempre pode melhorar nosso humor independente da situação, e comida foi meu único consolo durante bons anos.
- Pode cozinhar comigo de novo algum dia, se quiser? Eu acho que seria bom provar esses pratos que você falou com tanto carinho.
- Sério!?  — Pergunto animada.
- Hahaha, sim senhorita luz do sol, por favor me deixe provar uma de suas receitas.
- Pode deixar! Agora volte pra posição de antes raposinha.  — Mando com um sorriso grande no rosto, estava feliz e isso era muito bom.

Continua...

Corte de chamas e amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora