Passou pelo menos 3 horas desde que eu dei a mistura de ervas pra leoa, Azriel já tinha indo até a Noturna e voltado, eu disse que não iria até que ela ficasse melhor, eu pedi pra ele avisar o pessoal da primaveril Alis devia estar preocupada. Mas para minha surpresa Lucien voltou com ele... E Nestha apareceu com Cassian. Não dei atenção a ninguém, só voltei a cantar outra música para a leoa.
- Você tem uma voz bonita.
- Achei que não passava de uma humana idiota e ofensiva raposinha.
- Desculpe, Alis me contou o que você fez por Tamlin eu só não consegui enxergar o que ela fez comigo, mais se realmente foi uma afronta do caldeirão então eu te devo desculpas.
- É melhor do que você me odiar, eu aceito suas desculpas, mas vai ter que fazer o jantar comigo.
- É justo, a quanto tempo você está aqui?
- Não sei quanto tempo exatamente, só sei que fazem mais de 3 horas.
- Você ficou aqui dentro, sem qualquer fonte de calor, sem agasalhos e cantando para essa fera por mais de 3 horas você é completamente louca!? — Nestha grita.
- Se vai gritar grite lá fora, ela precisa descansar, sim eu sou louca rainha das rainhas, mas frio, sanidade ou qualquer senso de perigo não vai me impedir de salvar um animal ferido, independente se ele vai me matar depois ou não, não pude salvar o animal que esteve comigo a vida inteira e isso me assombra até hoje, meu pai o matou porque ele estava tão doente quanto essa leoa e coisas fracas não valem a pena pra ele, mais eu amava aquele cachorro sempre vou amar, se eu puder salvar essa leoa então eu mas do que fico feliz em passar frio ou se ela tiver forças pra me atacar, pois significa que eu fiz um bom trabalho.
- Mesmo se você acabar morta?
- Como eu posso morrer se eu nem sei o significado de estar viva, eu só sobrevivi até hoje ainda não tive uma vida alegre ou feliz o bastante pra chamar a minha existência de viver. Morrer seria um alívio se eu tivesse salvado a de um animal inocente.
- Certo Az você venceu ela é confiável, eu treino ela.
- Agora eu posso me apresentar, Ness?
— Cassian perguntou.
- Não precisa montanha de músculos eu conheço cada um de vocês, você é alguém incrível, um amigo dedicado, um general forte e preciso, um guerreiro invejável, com toda certeza um tio amável e um macho respeitável... Se me permite como uma mulher que tem preferência tanto por machos como por fêmeas você e sua esposa são o verdadeiro significado de tanto faz. No meu mundo vocês seriam a perdição de muitas pessoas, caramba porque vocês tinham que ser tão atraentes porra!
- Hahahahah! Nyx está em apuros com essa humana não concorda Ness?
- Na verdade acho que gosto dela, gosta de ler?
- Você é a minha favorita justamente porque você e eu temos os mesmos gostos literários Nestha.
- Sinta-se a vontade para vir a casa do vento. — Sinto a cabeça em meu colo se mexer e fico alerta.
- Se afastem, ela acordou. Oi lindinha se sente melhor? — A leoa começa a levantar, ela se alonga e bufa pra pilha de vômito que expeliu enquanto estava apagada, eu tive que ir lá fora e fazer mais uma mistura de ervas abrir a boca dela, então fazendo ela tomar desacordada mas deu certo e ela parece melhor.
- Não é como se ela fosse te responder não é?
- Acredite irmão a leoa responde ela de algum jeito. — Ignoro os outros, encaro o grande felino na minha frente ela vai até a parte escura da caverna, quando volta ela tem algo na boca, uma pedra tão branca quanto a neve lá fora, mesmo as paredes da caverna sendo negras, a parte que estamos sendo iluminada por rachaduras no topo, ela põe a pedra no meu colo e ela se tornar um par de brincos.- Porque me deu isso lindinha? — Ela se abaixa até seu focinho tocar o chão, como se tivesse fazendo uma reverência. - Está me agradecendo? — Ela se ergue calmamente e indica com a pata direita os brincos. Eu coloco e começo a ouvir uma voz forte e sensual feminina. " Sou a guardiã dessas montanhas a 800 anos, feéricos que caçavam aqui perto estavam envenenando os animais com água contaminada, eu abati um desses animais e por isso quase morri, você me salvou humana, minha vida é sua agora, irei te seguir onde for... Essa jóia contém minha alma meu nome é Asena significa luz azul."
- Asena, posso continuar te chamando de lindinha? — Ela bufa e me responde. " Como quiser, eu sou realmente linda então não me incomoda, diga aos feéricos que saiam daqui, preciso me recuperar calmamente, sua voz é muito boa de se escutar humana, me chame quando quiser cantar outra vez. " - Meu nome é Zaira lindinha, fico feliz que gostou de me ouvir cantar. Vamos deixar você se recuperar, até logo.
- Eu disse ela de alguma forma entende essa leoa Cassian.
- Os brincos permitem que eu ouça a voz dela, vamos eu tô faminta! — Saímos da caverna e Lucien segura meu braço.
- Por que disse até logo e não adeus?
- Porque ela me deu a alma dela de presente, por tê-la salvado... De acordo com o Surriel eu sou uma domadora de feras seja lá o que isso for, ela disse que quando eu precisar de ajuda ou simplesmente quiser cantar ela vai ficar feliz em vir até mim.
- É uma leoa das neves Zaira, essa espécie não costuma se aproximar de ninguém!
- Mesmo daqueles que salvaram sua vida? Lucien você não sabe de tudo ela protege essas montanhas há 800 anos e deve ser mais velha que isso, estava morrendo e eu senti isso, senti no meu corpo... Não sei explicar mais algo me trouxe até aqui e nada do que me diga vai fazer eu ignorar o quão fácil foi encontrar esse lugar pra mim, ou como eu simplesmente sabia andar nessa floresta sem nunca ter estado nela.
- Ou o fato de que ela correu mais rápido, dó que eu sou capaz de voar até a base da montanha, escalou como se tivesse deslizando no gelo e como o corpo inteiro dela se tornou quase vapor quando eu tentei impedir ela de chegar perto da leoa...
- Eu o que!? Por que não me disse!?
- Você não perguntou.
- Azriel!
- Sim Zaira? — Vou até ele e dou um tapa no seu ombro. Ele faz uma falsa expressão de dor. - Era para machucar?
- Não, era só pra demonstrar minha decepção com você, eu falei que queria saber quais poderes eu tenho poxa.
- Desculpe, mas você parecia abatida demais para se concentrar em si mesma.
- Eu realmente fiquei desesperada não foi?
- Sim ficou. — Solto um suspiro.
- Certo vamos, sei que não vão me deixar em paz até me levarem pra noturna, só me deixem na primaveril antes do jantar.
- Pode deixar. — Ele estende sua mão pra mim, enquanto puxa Lucien com a outra. Eu seguro sua mão e agarro o seu braço.
- Eu sou forte, mais não sou feita de ferro, quero um cobertor assim que chegarmos!
- Hahahahah, eu realmente gostei dela Az, não vou pegar leve com você no treinamento ouviu aspirante a Valquíria!
- Aí deus tô realizando o sonho, pronto posso ir de base amém! — Eles me encaram confusos. - Coisa do meu mundo não liguem, eu tô só fazendo drama.
- Acho que Rhys ganhou uma nova amiga, não concorda irmão?
- Completamente Cassian, porém acho que Armen foi a mais sortuda nessa aquisição.
- Armen por que?
- Pois ela fica assustadora quando está com raiva.
- Hahaha Az você ainda não me viu com raiva, aquilo foi somente uma leve irritação. Eu com raiva sem poderes já causava um belo estrago, me sinto curiosa pra saber o caos que eu posso fazer humm e se eu der um pulinho na floresta do meio só pra testar?
- Você é louca mulher!?
- Já não disse que sou Cassian?
- Pela mãe Zaira, pare de querer pular para morte. Se não parar de falar essas asneiras eu te solto, agora mesmo. — Apenas suspiro e encaro a paisagem, discutir com eles agora, Az mesmo ameaçando me soltar, me segurou mais forte. Chegamos próximos a Velaris e eu perco o fôlego, é a cidade mais bela que eu já vi na minha vida! Simplesmente lindíssima.
- É covardia fazer uma cidade tão bonita! Olha só isso é maravilhoso!
- Bem vida a Velaris Zaira, a cidade dos sonhos. — Diz Cassian orgulhosamente.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de chamas e amor!
FanfictionUma raposa vermelha solitária e triste, um filho das estrelas que pode ter tudo que deseja menos um amor como o de seus pais, uma humana de outras terras mortais cai em Prythian realizando o sonho de toda leitora, tudo isso só por que ela ajudou uma...