004

1.3K 128 12
                                    

Semyoung, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semyoung, 2023.


Dirigindo de volta para Semyoung, eu sinto uma sensação de ansiedade, estava ansiosa? talvez. Mas se igualava mais a nervosismo, não sei como descrever. Talvez seja como, voltar para uma terra de mágoas.

[ ... ]

Chegando no apartamento que eu havia alugado alguns meses antes de ir para Semyoung, estava todo mobiliado e do jeito que eu queria, tinha tudo que era necessário.

E agora, eu tinha que começar a pescar os peixes.

Mas primeiro, eu vou comer, a viagem foi longa e eu ainda sou humana.

[ ... ]

Estava comendo Tteokbokki, quando recebi uma ligação. Era um número desconhecido, fiquei receiosa em atender, mas oque poderia me acontecer? ninguém iria me matar, mesmo.

Então, eu atendi.

Alô?

Yoon Sohee? — A voz soou um pouco familiar para mim, mas não reconheci.

— Sim, quem fala?

Moon Dong-eun.

Paralisei, a menina que foi agredida pelo professor e vítima da Yeon-Jin.

Minha antiga colega de classe.

Dong-eun, quanto tempo, como conseguiu meu número?

Tenho meus meios, Sohee, nós podemos conversar pessoalmente?

Hoje não, tenho coisas pra fazer, quem sabe outro dia. — Eu fiz uma pausa para beber um pouco de Soju antes de continuar falando — Me manda por mensagem onde quer me encontrar, e eu te respondo quando vou poder.

Tudo bem.. — Ela concordou.

Eu desliguei.

Era hora de dar atenção as coisas importantes.

[ ... ]

Estava em frente a Siesta, a loja de Jae-jun.

Eu tirei da bolsa o meu currículo, e entrei na loja.

Assim que entrei, encontrei dois dos meus peixes dourados, Myong-oh e Jae-jun.

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋, the glory.Onde histórias criam vida. Descubra agora