" O ódio é a vingança do covarde "
Esse é meu baú, onde eu escondi e guardei meus pesadelos e medos, agora estou aqui, para finalmente abri-lo e jogar tudo que a dentro dele fora.Dirigindo de volta para o lugar do qual eu nunca deveria ter fugido, com o tempo, eu percebi que não importava o caminho que eu escolhesse seguir, eu sempre teria sido perseguida por tudo isso, então foi por isso, e só por isso, que eu decidi que mataria esse espírito que tanto me persegue.
E terminar oque começou a anos atrás,
agora como a autora.Semyoung, 2010.
Na delegacia, pela segunda vez.Eles ignoraram o meu pedido de socorro, eu estou vivendo um inferno. Os ricos realmente acham que podem fazer tudo, e eles podem.
Eu vi o professor vir em minha direção, e eu podia ouvir os gritos de reprovação, mas porque eu estava levando a culpa?
— Chamou a polícia por causa de uma brincadeira de amigos? Você tem algum problema, Yoon Sohee? — Ele gritou, completamente fora de si.
Eu não o respondi, eu não tenho forças pra responder. Eu pensei que finalmente a justiça seria feita, mas não, todos saíram ilesos, todos eles.
E agora, estávamos na delegacia eu, o professor e Jae-jun, ele é um dos que eu denunciei, ele nunca me fez nada, mas é um espectador, e mesmo que nunca tivesse feito nada comigo, ele é um babaca problemático.
— Professor, pode me levar daqui também? eu sou órfão por duas semanas. — Pude ouvir ele dar um riso irônico — Meus pais viajaram pra jogar golfe e me deixaram sozinho.
O professor imediatamente foi até ele, e o bajulou como se ele que estivesse sangrando.
A cena foi tão patética.
Me levantei da cadeira, sem se quer me preocupar com os olhares dos dois sob mim, peguei minha mochila e caminhei para fora da delegacia. Eu prefiro ficar em casa, ao ter que suportar isso. E foi oque fiz, fui pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋, the glory.
Fanfic︶⏝︶ Há anos atrás, Sohee sofreu violência escolar de Yeon-Jin e seus amigos, eles praticaram bullying e infernizaram a vida da garota, fizeram com que ela conhecesse o inferno mesmo...