"A vingança se torna uma cadeia de ódio."
O passado ²
Era noite quando eu cheguei em casa, minhas cicatrizes estavam começando a cicatrizar, e as queimaduras ainda coçavam e sangravam. A blusa que era bege, tinha as mangas com manchas vermelhas de sangue.
Abri a porta lentamente e não tinha ninguém. Suspirei aliviada, fechei a porta e me sentei no chão, chorei silenciosamente abraçando os joelhos.
Tudo isso era desgastante.
No meio do meu silêncio, eu ouvi batidas na porta, e pude sentir meu coração parar por um momento.
Me levantei, tentando fazer o mínimo de barulho possível, e olhei pelo olho mágico. No início eu não vi ninguém, mas tinha uma sombra, não parecia ser da Yeon-Jin ou de qualquer um dos seus amigos, quando ela aproximou o rosto da porta, eu levei um susto rápido, era mamãe.
Eu imediatamente abri a porta pra ela.
— Mamãe! — Eu a olhei com lágrimas nos olhos.
Mas então percebi que ela estava embriagada, e não estava sozinha.
— Sohee, minha pequena decepção. — Ela entrou cambaleando, e logo atrás dela entrou um cara — Foi ver o seu paizinho hoje? ele já morreu?
— Mamãe, quem é esse? - Eu dei passos para trás, até que bati na estante, e sem querer derrubei algumas coisas.
O cara que entrou, fechou a porta e abraçou mamãe por trás, mas me olhou, não parecia tão embriagado quanto mamãe.
— Bi-na.. essa é sua filhinha de quem você tanto reclamou? — Ele sorriu pra mim — Nada mal.
Eu só queria que me dessem tempo de ir pro meu quarto e trancar a porta, mas ele estava na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋, the glory.
Fanfic︶⏝︶ Há anos atrás, Sohee sofreu violência escolar de Yeon-Jin e seus amigos, eles praticaram bullying e infernizaram a vida da garota, fizeram com que ela conhecesse o inferno mesmo...