11 ʿʿ𝐓rue .

711 84 8
                                    

FLOWER OF DEVILThe glory

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLOWER OF DEVIL
The glory .

CHEGANDO NO RESTAURANTE adentrei o local, vendo que se tratava de um restaurante muito chique e popular. Ha Do-Yeong tem bom gosto.
E falando no diabo, ele está bem ali, sentando em uma mesa, tomando vinho... e ele parece impaciente. Tenho certeza de que não me atrasei tanto assim.

Caminhei em direção a mesa que ele estava sentado, e assim que ele me notou, olhou para mim, de cima a baixo.
Sorri para ele e me sentei à sua frente.

- Foi uma surpresa agradável você me chamar para sair. O restaurante parece ser perfeito! - Eu tentei passar um ar de simpatia, antes que ele começasse a me encher de perguntas.

- Senhorita Yoon, eu recebi um envelope, com fotos e uma carta. E nessa carta tinha duas letras, duas iniciais, as suas iniciais. - Ele me olhou nos olhos.

- Eu pensei que você fosse demorar um pouco mais pra descobrir, acho que eu devia ter colocado apenas o "Y" - eu olhei para ele, mas ainda mantinha o sorriso no rosto.

- O que significam aquelas fotos? - Ele me perguntou, mas eu queria que ele dissesse, ele sabia oque eram as fotos.

- Me diz o Senhor, o que acha que são as fotos? o que elas significam? - Apoiei meu queixo em minha mão, que estava apoiada na mesa.

- Yeon-Jin tem um amante?

- Senhor Ha, que coisa horrível de se pensar da sua esposa. - Eu disse, segurando um riso.

- Há quanto tempo?..

- Ela sempre teve um caso com Jae-jun, desde.. o colégio. - Ajeitei a postura - Senhor Ha, eu não te disse isso para te fazer sofrer, eu só quis abrir seus olhos.

- Abrir meus olhos? nos conhecemos a algumas semanas e conversamos apenas uma vez. Por que faria isso do nada?

- O senhor me conhece a semanas, eu o conheço a mais tempo... alguns anos, eu diria.

- Anos? Afinal, quem é você? - Ele me perguntou.

- Sou uma amiga de longa data da Yeon-Jin, ela marcou a minha vida, e agora eu quero retribuir o favor. - Eu sorri.

- Marcou sua vida? - Ele se pegou pensando consigo mesmo.

- Bom, eu sugiro que pergunte a própria Yeon-Jin, se quiser saber a história no ponto de vista da autora.

- Estudou com Yeon-Jin?

- Sim, fomos colegas. - Cruzei os braços - Ela era a autora, eu a vítima, e os amigos dela.. coadjuvantes espectadores.

- O que quer dizer com isso?

- A ficha impecável de Yeon-Jin te chamou a atenção quando se casou com ela? o comportamento completamente disciplinar no colégio e as notas boas.

- Foi um dos motivos para ela ser selecionada para o encontro às cegas. - Ele afirmou.

- A disciplina foi comprada e as notas eram mérito meu, é claro que para todos, a Yeon-Jin era um exemplo, mas as notas dela eram minhas, por direito. - Eu peguei o cardápio que estava em cima da mesa - pediu alguma coisa? eu estou com fome.

Eu chamei o garçom, e pedi um "Ravioli" e mais uma taça. O garçom anotou e saiu, Ha Do-Yeong olhava pra mim.

- E então, surpreso com todas as verdades que buscou?. . - Eu disse apenas para provocá-lo.

- Eu vim atrás de quem me prometeu a verdade, mas não sei se é isso que eu realmente queria.

- Bom, se você quiser saber a história toda, vai ter que perguntar a Yeon-Jin. Mas eu duvido que ela vai lhe falar algo.

- Eu tenho que ir. - Ele disse se levantando.

- Quando ela lhe falar tudo, volte e me conte, eu lhe direi a versão da vítima.

Assim que ele saiu andando, eu dei um tchauzinho para ele e segundos depois o garçom chegou com meu prato e minha taça. Do-Yeong havia deixado o vinho na mesa então eu enchi minha taça e bebi. Quando terminei de comer e beber, pedi a conta e saí do restaurante, indo direto pra casa.

Assim que cheguei em casa, pude ver luzes acesas, oque era estranho que eu moro sozinha. Indo até a cozinha pude ver Tae-ju comendo, quando ele me viu parou de comer e se levantou.

- Sohee, você finalmente voltou! Como foi com o Do-Yeong ?

- Bom, ele apenas fez várias perguntas. - Me sentei ao lado de Tae-ju - O que faz aqui ?

- Ah, minha reserva no hotel acabou hoje e eu não tive tempo de procurar outro. Então só vou ficar aqui por uma noite, se você estiver de acordo. - Ele me olhava com olhos de cachorro pidão.

- Tudo bem Tae-ju! não se preocupe.

Eu estava cansada e com um pouco de sono, então disse para Tae-ju para que ele ficasse a vontade e fui tomar um banho, assim que sai do banho fui me trocar e deitar. Eu não sei quando fiquei com tanto sono, mas assim que deitei cai no sono.


. . .

──────ᅟ☆ׁ

Curiosidade :

- O próximo capítulo focará um
pouco na Sohee, e em seu estado
mental após tudo que ela passou !

Até o próximo <3

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋, the glory.Onde histórias criam vida. Descubra agora