07 ʿʿ𝐁om ver vocês .

954 108 7
                                    

DIAS DEPOIS do meu encontro com Ha Do-Yeong, recebi uma ligação de Dong-eun avisando que iríamos visitar alguns amigos, e foi ai que me recordei doque Tae-ju tinha falado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS DEPOIS do meu encontro com Ha Do-Yeong, recebi uma ligação de Dong-eun avisando que iríamos visitar alguns amigos, e foi ai que me recordei doque Tae-ju tinha falado. O prêmio dos ex's alunos, soube que a ganhadora seria a Yeon-Jin, deve ser por isso que Dong-eun quer ir pra lá?

Como iríamos visitar amigos queridos, e provavelmente Jae-jun estaria lá, então eu teria que me arrumar um pouco mais.

. . .

Eu estava arrumando minha franja, quando recebi a ligação de Dong-eun avisando que logo estaria em frente a meu apartamento para irmos, eu concordei. Estava vestida com um vestido branco, e um blazer da mesma cor, e um salto também branco. Usando brincos e colar de pérolas Chanel.

Peguei meu celular e saí de meu apartamento para esperar Dong-eun.

Logo ela chegou, e eu entrei no banco do passageiro.

- Você está bem chique, pra um pequeno encontro. - Dong-eun comentou.

- Não devo nada pra Yeon-Jin, mas antes ela gostava de falar que eu nunca teria dinheiro pra comprar algo de marca, e agora eu posso, então faço questão de usá-lo.

- Bom, eu me pergunto o quanto você deve ter trabalhado pra conseguir isso.

- Na verdade, tive muita sorte, herdei um grande império do meu pai.

- Bom, de qualquer forma, você batalhou por isso.

. . .

Nós chegamos na escola antes de toda a comemoração começar, Dong-eun disso que tinha que ir a um lugar, eu deixei que ela fosse e segui para o ginásio. Assim que entrei vi, Yeon-Jin, Sa-ra, Hye-Jeong e Jae-jun, os olhares de todos menos Yeon-Jin se viraram para mim.

- Sohee! - Hye-Jeong falou, escandalosamente.

- Ya! Pra que ser tão escandalosa Hye-Jeong! - Sa-ra reclamou e me olhou. Drogada, ela estava chapada.

- Sohee? - Yeon-Jin perguntou, e se virou para mim.

- Yeon-Jin quanto tempo, você continua encantadora - Disse em um tom irônico.

- Você também Sohee, ainda usando roupa falsa de marca? - Ela sorriu, cínica.

- Não, digamos que eu sou cliente frequentemente da Chanel e você ainda queimando pessoas com chapinhas - Dei alguns passos me aproximando.

- Não vim aqui brigar com você, fui convidada pela escola, aliás, gostei do vestidinho - Passei por ela, esbarrando em seu ombro de propósito e me sentei ao lado de Jae-jun, e cruzei os braços.

Ele ficou me olhando por alguns minutos, como se tivesse acabado de ver alguém que não conhecia, mas ele parou de me olhar quando Dong-eun chegou, e ela chegou incrivelmente poderosa, o barulho do salto se tornou presente entre nós, e assim todos olharam para ela, inclusive Yeon-Jin que ficou chocada. Acho que ela não está acostumada a ver duas tempestades em um unico dia.

Dong-eun tagarelou com Yeon-Jin, e elas discutiram até verem mais gente chegando e então pra manter uma espécie de sigilo pararam de discutir e Yeon-Jin se virou irritada, não pude evitar um sorriso.

. . .

Assim que Yeon-Jin recebeu o prêmio todos aplaudiram, e quando os aplausos acabaram, Dong-eun gritou "bravo!" e aplaudiu ainda mais, chamando atenção, todos aplaudiram junto e eu novamente não pude deixar de rir.

Depois que todos foram embora, Yeon-Jin foi até ela irada, e quase desferiu um tapa no rosto de Dong-eun mas eu a segurei.

- Ya! Yeon-Jin, pare de ser criança, sempre tem que agredir as pessoas?! - Eu reclamei.

Ela se soltou, e me olhou, pude ver raiva em seus olhos e então ela tentou me bater, eu fechei os olhos para me preparar para receber o tapa, mas não senti nada, então abri os olhos e vi Jae-jun segurando ela .

- Vocês três parem, vocês duas podem ser bem maduras, mas a Yeon-Jin é uma criança, ela não sabe controlar a raiva!

- Eu estou farta de você, Yeon-Jin, eu estou indo - Bufei - Foi bom ver vocês, amigos.

Eu saí andando, o barulho do salto batendo no chão era a única coisa que podia ser ouvida. Assim que sai, lembrei que não tinha vindo com meu carro, então tive que esperar Dong-eun sair de lá.

. . .

Assim que cheguei em casa, abri minha geladeira e peguei uma garrafa de Soju, bebi direto da garrafa e me sentei no sofá, Yeon-Jin me tirava do sério, essa vagabunda!

Eu estava pensando mil e uma coisas pra fuder ainda mais com a vida de Yeon-Jin, mas ouvi meu celular tocar, quando fui ver quem era, Jae-jun? oque esse filho da puta quer? pensei que era meu dia de folga.

- Alô?

- Sohee, podemos nos ver? você parecia irritada quando saiu, só quero ver como você está.

- Olha, eu estou bem, e se você estiver com a Yeon-Jin diga a ela que eu mandei ela ir pro inferno!

- Ya! Pra que essa grosseria, eu estou sozinho, me encontra na Siesta, vamos beber, é por minha conta! - Ele desligou.

Joguei o telefone no sofá e me despojei ainda mais.

- Eu não disse que ia lá.. - me revirei no sofá - Mas eu preciso ganhar a confiança dele..

Fiquei por alguns minutos lamentando ter que ir encontrar Jae-jun, mas cedi a mim mesma de que eu teria que ir se quisesse me aproximar. Então eu fui.


──────ᅟ❁ᅟׁ

Uma curiosidade sobre a Sohee, ela chama o Mujin de pai, então quando ela estiver falando de alguém que a ajudou com tudo que ela precisou, ela está falando sobre Choi Mujin.

E sobre o pai dela que morreu, Sohee não toca no assunto, então raramente falará dele, e quando falar eu vou deixar uma nota avisando que é ele .

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋, the glory.Onde histórias criam vida. Descubra agora