No dia seguinte, eu acordei cedo, pra me arrumar pro "trabalho", eu esqueci de pegar o uniforme, mas por sorte o Jae-Jun mandou me entregarem via expressa pra casa.
Não ficou tão ruim, mas não era um dos melhores.
Eu prendi o cabelo num rabo de cavalo e deixei a franja solta.
- Ya! Ficou perfeito. - Dei uma voltinha na frente do espelho.
[...]
Estacionei o carro, e fui pra dentro da loja, não tinha ninguém.
- "Que sorte a minha" - Eu pensei.
Então fui pra trás do balcão e como uma boa funcionária eu esperei alguma cliente ou algo assim.
Estava mexendo no celular quando ouvi passos e olhei para a porta.
Era Myong-o, que merda.
Ele veio até mim.
- Sohee, então você passou na entrevista? - Ele riu.
- Myong-o, que surpresa ver você por aqui. Veio buscar algo pro Jae-jun? - Eu olhei pra ele.
- Não, o Jae-jun tá muito ocupado, deve estar comendo a Yeon-Jin. Eu só to me distraindo..
- Eles estão aqui agora?
- Eu sei lá porra, devem estar ali no provador, Jae-jun disse que ela é ótima na cama - Ele alisou o queixo - Fico me perguntando como você é na cama agora, já fazem anos desde a última vez.
- Você tem mesmo que falar sobre isso? Gosta de relembrar o passado por acaso? - Eu me levantei e cruzei os braços o encarando.
- Quando se trata de você, eu gosto. - Ele sorriu.
- Babaca.
- Não fala assim Sohee, eu gosto tanto de você, sinto falta dos nossos momentos do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋, the glory.
Fanfiction︶⏝︶ Há anos atrás, Sohee sofreu violência escolar de Yeon-Jin e seus amigos, eles praticaram bullying e infernizaram a vida da garota, fizeram com que ela conhecesse o inferno mesmo...