Aviso: leia no noturno para ter uma melhor experiência.
★Sejam bem vindes★
a
•____★Rewrite the stars★____•→★←
Não sei se perceberam, mas eu escrevi esta história toda sem postar um único capitulo, porque queria escrever com tempo, sem pressões, para poder demorar o tempo que fosse necessário, já que quando a gente pública uma história em andamento querendo ou não cria pressão, já que queremos postar logo para não demorar para quem está a ler. Por isso, decidi escrever esta fic sem postar nenhum cap para poder fazer com tempo.
Enfim, vamos para a info e tals de
"Rewrite the stars".Esta fic irá abordar o tema Romance, que é o principal porém abordará outros temas. Abordará auto-descoberta, sexualidade (homossexualidade e assexualidade), perda a familiares importantes, etc...
___→SHIPPS←___
• Taekook;
• Yoonseok.
___→AVISOS←___
• Assexualidade (pessoa que sente pouca ou nenhuma atração sexual);
• Homofobia;
• Violência, tanto verbal como física;
• Casamento arranjado;
• Palavras de baixo calão;
• Câncer;
• NÃO é sadfic nem deathfic! Por isso, não se preocupem, ninguém irá morrer!;
• NÃO irá conter sexo explicito, porém poderá conter sexo implícito.
___→SOBRE OS CAPÍTULOS←___
• A idade em que as pessoas, na Coreia do Sul, completam a maioridade é com 19 anos, então todos os personagens abaixo de 19 anos são menores de idade;
• O tempo em que se passará a fic será entre 2018-2023. A primeira parte, ou seja, a maioria da fic se passará em 2018 e no final, segunda parte, se passará no tempo atual 2023;
• Será narrado na terceira pessoa;
• Os capítulos estão revisados, porém pode escapar um erro ou dois então podem sempre dizer pelos comentários;
• Apenas o prólogo, o epílogo e um outro cap é que têm menos de 3k de palavras, o resto têm TODOS mais de 3k.
___→MÚSICAS←___
• A maior parte das músicas serão dos artistas: BTS e Cavetown. A música principal, como diz no nome desta história, é: Rewrite the stars, de Zac Efron e Zendaya (versão original) ou de James Arthur e Anne-Marie (outra versão), porém apenas a versão original será utilizada.
__________
Se eu falar algo de errado sobre a assexualidade durante a fic, por favor me avisem! E isso vale também para o câncer. Apesar de eu ter pesquisado bastante para fazer esta fic, poderá e provavelmente terá erros sobre, então podem e devem dizer.
Poderá conter gatilhos para algumas pessoas, então se não se sentir confortável NÃO leia.
Agora vamos passar para os personagens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the Stars | jjk + kth
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes. Ambos completamente diferentes, porém tinham, apenas, duas coisas em comum: o amor que sentiam um pelo o outro e a paixão pela música. Haviam se conhecido na escola e se apaixonaram, porém as circunstâncias não ajudaram. C...