|7| Casamento

29 4 0
                                    

Atenção: Este capítulo contém  violência, se não se sentir confortável NÃO leia.

Boa leitura!

★~°🎸°~★

- Precisa de ajuda? - Hajun perguntou.

- Não, obrigado. Eu me seguro na parede. - Taehyung respondeu começando a subir as escadas.

Haviam acabado de chegar a casa. Jimin já havia ido para a faculdade e Yejun estava trabalhando, então eram só eles os dois.

Quando Taehyung ia subir mais um degrau acaba tendo um tontura, o que o faz desiquilíbrar e fazer com que ele caía no chão.

- Está bem?! - Hajun correu até ele.

- Sim, foi só uma tontura. - Passou a mão pelo o rosto.

- Porque não fica na sala? Assim não precisa ficar subindo escadas. - Propôs.

- Pode ser. - Concordou.

Hajun o ajudou a levantar e o ajudou a descer as escadas. Quando desceram, levou-o para o sofá e o sentou lá.

- Vou arrumar suas coisas, me chama se precisar. - Lhe deu um beijo antes de dar costas.

Taehyung pegou no celular e abriu o aplicativo de mensagens. Procurou o contacto de Jungkook e o abriu, passando a escrever uma mensagem.

[Taehyung]

|Oi. Quando for na minha casa, mais tarde, eu preciso falar com você.
✓[10:45]

Ele não estava à espera que Jungkook respondesse logo, pois estava na escola, porém quando ia bloquear o celular recebe uma mensagem dele.

[Jungkook]

|Oi, como se sente? Chegou bem a casa?
|O que tem para falar é sobre o quê? Sobre o câncer ou...?
[10:46]✓✓

[Taehyung]

|Estou bem, obrigado e sim cheguei bem a casa, obrigado por perguntar :)
|Não tem nada a ver com o câncer, tem a ver com... Nós? Tipo... Yha.
✓✓ [10:47]

[Jungkook]

|Certo, eu passo aí na sua casa perto das cinco horas e falámos :)
|Mas é algo grave?
✓ [10:47]

[Taehyung]

|Para mim não é, mas para você não sei. Não sei explicar, depois logo vê.
✓ [10:48]

[Jungkook]

|Ok, então até mais tarde. Se quiser me manda mensagem.
✓ [10:48]

Taehyung apenas mandou um "ok" e bloqueiou celular. Ficou pensando em como abordar o assunto sobre sua sexualidade a Jungkook, que nem reparou quando Hajun se sentou do lado dele.

- Tudo bem? - Perguntou, tirando Taehyung de seus pensamentos.

- O quê? - Perguntou confuso.

- Se está tudo bem? - Questionou novamente. - Estava olhando para o nada.

- Estava pensando, nada demais.

Rewrite the Stars | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora