Boa leitura!
★~°🎸°~★
Jungkook estava nervoso.
Junseo dirigia até o local de encontro, ele iria conhecer a gatota que ele queria que ele conhecesse. Infelizmente - ou felizmente - segunda-feira havia chegado.
- Ela está ali. - Apontou para a garota, que se encontrava sozinha num banco de jardim. - Tome. - Lhe deu dinheiro para a mão. - São 692 533,32 ₩¹. Leve-a a jantar fora e passem a tarde juntos. - Introduziu. - Se voltar a casa, só volte de noite, quero que aproveite bem o seu tempo com ela, endende?
- Sim. - Jungkook assentiu sem cerimônia.
- Bom garoto. - Quando Jungkook iria abrir a porta para sair, o homem o agarra no pulso. - Se eu sonhar que fez merda, eu acabo com você, moleque. - Ameaçou-o. Este concordou com a cabeça. - Vá, vai ter com ela. - E por fim, o Jeon casula saiu do carro.
Ele a caminhou até a menina de saia preta que estava sentada no banco. Quando ela notou pela presença dele, ela se levantou e fez uma pequena referência, assim como ele.
- Oi, sou Jeon Jungkook. - Ele estendeu a mão.
- Shin Yuna. - Ela apertou a mão dele.
Eles ficaram se analisando um ao outro. Ela estava usando uma saia preta, esta era quase coberta por um moletom comprido vermelho e preto. Yuna carregava uns All Stars de cano alto vermelhos nos pés. E para completar, tinha um simples delineado preto no olho.
Jungkook usava umas calças pretas e uma camisa preta, como sempre, porém usava uma camisa aberta larga preta e branca. Para completar usava uns contornos pesados. Sua bochecha estava relativamente melhor, o corte já estava sarando e o roxeado estava ficando esverdeado. Ele havia posto corretivo no rosto para não se notar.
- Jungkook. - Yuna chamou e este a olhou. - Não sei se você quer ter algo comigo ou não, mas eu aviso já que não quero ter nada com você. Se for para ter, será somente amizade. - Esclareceu. - E se for como nossos pais e dizer que logo, logo vou me apaixonar por você, isso não vai acontecer. Sou lésbica e tenho namorada, por isso, sinto muito. Só estou aqui porque estou sendo obrigada e- - Ele a interrompeu.
- Eu também estou aqui obrigado, por isso, também não quero nada com você. Também já tenho alguém, não é oficial, mas... Yha. - Contou e ela concordou. Aliviada.
Eles ficaram um tempo em silêncio se analisando mais. Ambos ficam com uma ideia que se já se viram alguma vez e então, Jungkook se prenúncia: - Já nos vimos antes? Já vi sua cara em algum lugar...
- Sua cara também não me é estranha, mas não me lembro onde possa ter te visto. - Ficou pensando.- Ah! No concerto da escola de música? Eu cantei com Taehyung.
- Isso! Eu lembro agora. - Sorriu.
Ficaram um tempo novamente em silêncio, sem saber o que dizer mais.
- Quer ir para algum lugar? - Jungkook propôs. - Meu pai me proibiu de voltar para casa cedo. - Contou.
- Yha, meus pais também. Vamos.
Eles caminharam até mais para dentro do parque e se sentaram à frente de uma fonte.
- Precisamos um plano. - Jungkook disse de repente e a garota o olhou. - Para não termos de namorar nem nada do gênero.
- Concordo. - Ficou pensativa. - Mas vai ter que ser muito bom. Minha mãe acha que escolhi ser lésbica e meu pai contínua falando como se eu fosse hétero e gostasse de homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the Stars | jjk + kth
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes. Ambos completamente diferentes, porém tinham, apenas, duas coisas em comum: o amor que sentiam um pelo o outro e a paixão pela música. Haviam se conhecido na escola e se apaixonaram, porém as circunstâncias não ajudaram. C...