|6| Diagnóstico

26 4 1
                                    

Boa leitura!

★~°🎸°~★

Era terça-feira. Taehyung estava tomando o café da manhã, ainda no hospital. A comida não era nada boa. O pão era duro e seco, pois não podia colocar nada que fosse gorduroso. Havia uma maçã e um iogurte natural, a única coisa boa daquele café da manhã.

Ele se sentia aborrecido por estar no quarto sozinho, já que Yejun precisava trabalhar, mas de vez em quando passava no quarto para saber se estava tudo bem.

Jimin estava na faculdade então também não podia ficar com ele, apesar de passar a tarde com ele depois de sair, assim como fazia Jungkook.

Hajun havia tirado uma semana só para ficar com ele, - seu chefe entendeu perfeitamente - porém tinha saido para ir até a casa, afim de buscar roupas de Taehyung, já que o médico Kim havia dito que ele poderia vestir sua roupa mesmo.

- Voltei, já comeu tudo ursinho? - Hajun entrou no quarto com um saco na mão.

Ele viu a bandeja de Taehyung, apenas estava lá o pão.

- Não quer o pão? - Perguntou e Taehyung negou.

- Esse pão é mais seco do que o deserto do Sara. - Resmungou.

- Quer que vá buscar outro? Eu posso ir bus- - O filho interrompeu-o.

- Não é preciso, pai. Não tenho fome, fiquei bem com o iogurte e com a maçã.

- Tem certeza? - Taehyung assentiu.

- Vou vestir minhas roupas. O que trouxe? - Perguntou.

- Moletons, moletons e moletons. - Sorriu e Taehyung riu. - Também trouxe seus gorros e bonés, eu sei que gosta de usar.

- Ok, obrigado. - Se levantou da cama, com dificuldade, estava com dores.

- Quer ajuda? - Perguntou enquanto assistia Taehyung a abrir a mala que trouxera.

- Não. - Disse pegando a primeira coisa que viu dentro da mala.

Taehyung foi até o banheiro e saiu de lá após dez minutos, havia aproveitado para lavar os dentes e a cara. Quando ia sair do cómodo, escutou a voz do médico.

- O resultado da biópsia e da ressonância sairam. - Ele disse. - Como suspeitavamos, ele tem câncer da mama avançado. O câncer já está, infelizmente, muito evoluído, já que descobriram demasiado tarde, o que não aconteceu no passado e deixe diga, ainda bem que ele domingo se sentiu mal, se esprassem até a próxima consulta, provavelmente já não havia muita coisa a fazer. - Fez uma breve pausa. - Tudo bem se eu chamar o seu marido para podermos falar o três? Contando, claro, com Taehyung.

- Sim. - Confirmou.

- Então eu já volto.

Quando ouviu a porta a bater, soube que o doutor havia ido. Limpou as lágrimas que escorreram de seu olhos enquanto escutava a conversa, lavou a cara e saiu do banheiro.

- Tudo bem? - Hajun perguntou a Taehyung.

Os pais sabiam sempre tudo.

- Hmhm. - Murmurou sem olhá-lo se sentando na cama.

- Escutou a conversa, não foi? - Taehyung ficou em silêncio, o que serviu como um sim. - Ursinho, você sabe que vai ficar bem, não sabe? Correu tudo bem da outra vez, não foi? Agora não vai ser diferente. - Se sentou de seu lado, e o abraçou de lado.

- A-agora está mais avançado. - Sussurrou, começando a derramar mais lágrimas outra vez.

- Mas vai ficar tudo bem, confia em mim, amor. - Beijou seus fios. - Eu te amo muito.

Rewrite the Stars | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora