|2| Assexual

43 5 1
                                    

Boa leitura!

~°🎸°~

- Jimin? - Taehyung o chamou.

Eram cerca de dez da noite, já haviam jantado e agora os dois estavam no quarto, sentados na mesma cama, enquanto Jimin jogava um jogo no celular e Taehyung ganhava coragem para lhe perguntar sobre suas incertezas.

- Hm. - Murmurou sem desviar o olhar do aparelho.

- O que... O que você vê... Hm... No sexo? - Perguntou meio inseguro, e obteve o olhar de Jimin.

- Porque me está perguntando isso? - Bloqueou o celular, para prestar cem porcento de atenção no que Taehyung falava.

- Por nada... Esquece.

Quando ia se levantar Jimin agarra em seu pulso, sem força, o impedido de sair de perto.

- Começou agora acaba. Porque me perguntou sobre o que eu vejo no sexo?

- Porque... Ah... Tipo... Sabe, todo o mundo da minha escola antiga, da minha idade, quase todos, já tinham feito e eu não e...

- E então? Não tem uma idade certa para perder a virgindade, Tae. Você se calhar ainda não encontrou a pessoa certa, mas um dia vai encontrar e irá perder a virgindade. - Disse e Taehyung ficou confuso.

Ele nunca se havia imaginado sequer a fazer sexo. Ele nunca se tinha excitado.

- Mas eu nunca... Fiquei de pau duro. - Naquele momento ele estava a morrer de vergonha.

- Nunca? - Assentiu. - Posso fazer uma pergunta?

- Pode.

- Já olhou para alguém? Tipo com outros olhos.

- Tipo paixão ou sexo?

- Os dois.

- Eu já olhei para rapazes... E hoje eu fiquei achando um garoto bonito na minha turma, ele parece que tem uma duas galáxias dentro dos olhos, ele é bem bonito... - Falou pensando em Jungkook sem perceber.

Jimin riu, "meu irmãozinho tá gostando de alguém" pensou.

- Para de olhar assim para mim! - Taehyung disse para Jimin ao notar o olhar diferente em si, de Jimin.

- Assim como?! Só contínua, quero tentar te entender. - Disse agora um pouco mais sério.

Queria de verdade entende-lo.

- Quando olhou para esse garoto, olhou-o como?

- Com os olhos. - Riu e Jimin a acompanhou.

- É sério! Olhou-o com desejo? E não tem que ser para ele, mas garotos ou garotas, já olhou para alguém com desejo sexual?

- Não. Só acho os garotos bonitos e interessantes mas nunca os olhei com um desejo sexual.

- E garotas? - Taehyung o olhou e negou.

- Nunca achei nada demais, só garotos mesmo.

- Eu te aconselhava ir num psicólogo, ou então fala com os nossos pais. Acho que você precisa de ajuda para entender o que sente e acho que eu não te posso ajudar porque não estou em sua pele, mas um psicólogo ou nossos pais já viveram muito e por mais que não tivessem passado por isso talvez conheçam alguém que já, entende? - Assentiu.

- Vou falar com eles então. - Se levantou da cama e quando ia sair do quarto ouviu a voz de Jimin.

- Agora? Já é tarde.

Rewrite the Stars | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora