Boa leitura!
★~°🎸°~★
Jungkook acordou na manhã seguinte. Esticou o braço para sentir o corpo do namorado, mas não havia nada. Aliás, não havia pessoa nenhuma além dele naquele quarto.
Ele se levantou confuso. Não viu Yejun, Hajun nem Jimin. Muito menos Taehyung. Os aparelhos que monitorizavam o namorado não estavam mais lá. Era só ele e uma cama. Até que ele olhou para o lado e viu um papel e um pen drive em cima deste.
Franziu o cenho, mas pegou as coisas. Deixou o pen drive na cama e abriu a folha e leu:
De: Taehyung
Para: Junnie
_________________Deve se estar perguntando por que acordou e eu não estou ai, certo? Bom, ontem o médico veio até meu quarto, quando só estava eu, meus pais e meu irmão, e falou que se eu continuasse naquele hospital, eu iria acabar por não resistir, e acabaria por morrer. E eu não quero morrer. Ainda quero fazer muita coisa! E principalmente, quero estar com você. No entanto, para isso acontecer eu preciso ir, e foi isso que eu fiz. Eu fui embora, desculpa.
Dizem que amor à primeira vista não existe, mas nossa... Com você eu posso desmentir isso. Eu me apaixonei por você logo no primeiro momento em que vi você. Meu coração sempre parecia que iria explodir, sempre que eu estava com você, e as borboletas... As borboletas.
Jungkook por eu gostar demasiado de você é que tenho que me afastar. Eu vou embora para me tratar e o tratamento vai me deixar mal, muito mal, e eu não quero que me veja frágil, quero que quando se lembre de mim, quero que seja porque fui seu namorado sorridente e divertido e não aquele seu namorado que ficou doente e que quando raspou a cabeça chorou litros. (Estou chorando e rindo ao mesmo tempo, Jun).
Junnie. Eu te amo.
E por te amar eu não iria suportar que me visse destruído.
Não sei quando volto ou se vou voltar já que a probabilidade maior é que eu venha a falecer. Mas se eu morrer, você irá saber.
Nesse pen drive está a melodia de "Rewrite the stars"
Espero que lhe agrade, Jungkookie.
Fique bem, eu irei fazer o possível para ficar também bem.
Ah, e se um dia se apaixonar e se me esquecer como namorado, por favor, não me esqueça como pessoa, porque jamais te irei esquecer.
Sei que saiu de casa e eu te desejo a maior felicidade do mundo, coelhinho. Os meus melhores momentos de vida foi com você ao meu lado. Obrigado por me aceitar, obrigado por existir. Você será uma pessoa incrível, ainda mais do que já é. Espero que siga seu sonho de vida seja qual ele seja.
Obrigado por tudo.
Eu te amo Junnie.- 06.07.2018
Jungkook chorou aquele dia inteiro. E o seguinte. E os outros. Ele tentou ligar para o número de Taehyung, mas este já não existia. Ele havia mudado de número.
Ele só ficou rezando para que Taehyung voltasse.
★~°🎸°~★
__________
__________
Chorei escrevendo a carta, espero que vocês tenham gostado dela :)
Votem bastante!
Pulem para o próximo cap se gostaram :)
~°★→
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the Stars | jjk + kth
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes. Ambos completamente diferentes, porém tinham, apenas, duas coisas em comum: o amor que sentiam um pelo o outro e a paixão pela música. Haviam se conhecido na escola e se apaixonaram, porém as circunstâncias não ajudaram. C...