|5| Primeiro beijo

24 4 0
                                    

Boa leitura!

★~°🎸°~★

Jungkook se arrumava neste preciso momento. Colocava uma camisa larga e folgada, cinza e preta aos quadrados e umas calças jeans azuis, igualmente, largas.

Taehyung viria a sua casa. Seu pai tinha viajado por conta de um caso de última hora e teve que viajar até a Daegu. Iriam terminar de fazer o trabalho de geografia que era para entregar no dia seguinte e Jungkook iria finalmente ganhar coragem e pedir a Taehyung que cantasse e que o ajudasse a escrever sua música.

Havia se passado uma semana desde o concerto e ele após este só conseguia em pensar em juntar sua voz com a de Taehyung em sua música.

Jungkook foi até o banheiro ajeitou o cabelo, que estava uma bagunça e quando ia passar um pouco de perfume, só para não cheirar a podre, a campainha toca. Ele desce as escadas e abre a porta.

- Oi. - Taehyung acenou para ele.

- Oi, entra. - Deu espaço para este passar. - Fica à vontade. Meu pai não está.

- Eu sei, disse-me isso ontem, lembra? - Riu pela falta de memória do outro.

- Nossa, verdade... Tinha esquecido. - Riu nervoso coçando a nuca. - Ah... Vem, vamos para o meu quarto.

Quando ia começar a andar Jungkook interrompe: - Espera! Quer algo para beber ou comer?

- Não, obrigado. Estou bem.

Taehyung foi à sua frente enquanto Jungkook guiava o caminho. Taehyung estava vestido da forma mais simples possível mas estava lindo. Usava uma calça moletom, preta com um moletom branco e, para completar, um boné preto na cabeça que escondia o mullet.

- É essa porta. - Disse apontando para a mesma.

Taehyung fez a honras e abriu a porta. O quarto era simples. Havia uma cama de casal com lençóis pretos, um tapete igualmente preto. O guarda-roupa era branco, havia uma escrevaninha branca, - com livros, manuais e cadernos em cima - a cadeira desta também era preta. Havia uma porta um pouco afastada da secretária, provavelmente era o banheiro. A parede da cama era um tom de vinho muito bonito, havia luzes que pareceiam de Natal nesta. Analisou mais um pouquinho, viu que tinha uma televisão com um video game do lado da cama, havia também um puff para se sentar.

- E o que achou? - Jungkook perguntou e Taehyung o olhou confuso. - Ficou analisando meu quarto durante meia hora. - Dramatizou rindo.

- Desculpa. - Riu também. - Seu quarto é bonito. - Sorriu sem mostrar dentes.

- Obrigado, Kim Taehyung. - Fez uma vénia na brincadeira.

- Aish! Para com isso. - Riu pela vénia toda mal feita de Jungkook.

- Ok. - Riu. - Senta na cama, eu sento na cadeira. - Pediu e Taehyung o fez.

Depois de cerca de uma hora fazendo o trabalho, finalmente acabaram.

- E o que quer fazer agora? É cedo e não me apetece ir para casa.

- Tenho um pedido a te fazer. - Contou e Taehyung o olhou com atenção.

- E o que seria? - Perguntou curioso.

Jungkook não respondeu. Se levantou da cadeira, andou até sua escrevaninha e tirou de lá uma folha arrancada do caderno de química. Buscou a folha e se sentou na cama, do lado de Kim.

- Se quiser recusar pode fazer, não irei ficar chateado. - Começou e Taehyung assentiu com a cabeça. - Eu estou compondo uma música, - Entregou a folha a Taehyung. - só que esta música é um duo... E eu queria te pedir se podia compô-la comigo e cantar-la também comigo. - Fez o pedido.

Rewrite the Stars | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora