How do we rewrite the stars?
Say you were made to be mine?
Nothing can keep us apart
'Cause you are the one I was meant to find
It's up to you
And it's up to me
No one can say what we get to be
And why don't we rewrite the stars?
Changing the world to be ours- Rewrite the stars
____________
- Larga isso! - Gritou. - Jungkook! - Ao mesmo tempo que estava desesperado estava rindo.
- Aish! Promete que não irá mais fazer aquilo, então! - Ele ameaçou mais uma vez deitar o ursinho de pelúcia de Taehyung no vaso sanitário.
- Eu prometo! - Esticou o mindinho.
Quando Jungkook ia entrelaçar com o seu, Taehyung pega, rapidamente, o seu urso da mão e corre para fora do banheiro.
- Taehyung, eu te mato! - Correu atrás dele rindo.
Ele estava "chateado" porque Taehyung havia comido seu bolo de cenoura com cobertura de chocolate inteiro. Poxa... Havia sido caro o bolo.
- Taehyung! - Disse ainda correndo atrás do namorado. - Te peguei!
Agarrou em sua blusa, o fazendo desequilíbrar e cair na cama de casal.
- Agora você vai ver! - Ficou em cima dele e começou o ataque.
Era um ataque de cócegas.
- Jungkook!! P-para! - Gritou rindo.
- Promete que nunca mais irá comer meu bolo! - Esticou o mindinho parando de fazer-lhe cócegas.
- E-eu prometo! - Entrelaçou seu mindinho, tentado normalizar a respiração.
- Agora sim, podemos voltar a ser namorados calminhos. - Lhe roubou um selinho.
- Calminhos? Você tem hiperatividade! - Riu.
- A culpa é sua. - Riu junto.
Passou-se cinco meses após a volta de Taehyung e os dois estavam finalmente felizes de verdade.
Taehyung também estava investido na sua carreira de cantor. E estava dando certo.
Em relação à sua sexualidade, nestes cinco meses, ele e Jungkook falaram bastante sobre e no final, Taehyung decidiu-se não se rótular. E eles estava bem com isso. Se algum dia sentisse atração sexual, estava tudo bem. Se não, estava tudo bem da mesma forma. Afinal, era possível ter um romance sem sexo e era tão mágico quanto se tivesse.
Jungkook e Taehyung não poderiam estar mais felizes. Tinham um ao lado do outro e pronto. Simples. Não era preciso mais para serem felizes. Era amor. E o amor, pode ser confuso às vezes e pode fazer sofrer, mas, no final, é ele que vence.
FIM
____________________
E acabouuuu... Espero de verdade que tenham gostado.
Eu demorei um mês a fazer esta fic, pode ser muito pouco tempo, no entando eu já estava querendo fazê-la à meses! No entanto só comecei mês passado, até porque eu tinha ainda duas fics em andamento, uma já está completa, no entanto falta a outra. Por isso é que eu não postei logo. Porque eu queria escrever com calma e só publica-la quando eu já a tivesse finalizada. Me surpreendi porque eu escrevi todo o santo dia, EU PAREI DE VER MINHAS SERIES E LER FICS PARA ESCREVER!! Eu quando ia para a facul eu ficava só pensando em ideias para esta fic... Eu até escrevi com o meu pulso fodido, mano. Mas no final deu tudo certo, e eu amei escrever esta fic. Juro. E eu espero - escrevi este texto antes de pública-la - que ela tenha reconhecimento, porque eu realmente gostei muito. Enfim...
Espero que tenham gostado!!!
Votem bastante, por favor!!!!
Adeussss, beijo na bundaa <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the Stars | jjk + kth
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes. Ambos completamente diferentes, porém tinham, apenas, duas coisas em comum: o amor que sentiam um pelo o outro e a paixão pela música. Haviam se conhecido na escola e se apaixonaram, porém as circunstâncias não ajudaram. C...