|4| Concerto

25 4 2
                                    

A "★" significa que a cena é a mesma mas a "visão" mudou, se não entenderam irão entender quando aparecer.

Boa leitura!

★~°🎸°~★

- Vai haver um mini concerto domingo. - Taehyung disse.

A família Kim estava jantando quando Taehyung deu essa notícia. Hoje era quinta feira, havia se passado três dias após o ocorrido na aula de educação física, e seus pais nem imaginavam do que havia acontecido. Ele não queria contar, sabia que Yejun, por ser enfermeiro, ia o analisar durante duas horas para dizer que estava tudo bem, por isso não necessário.

Taehyung acreditava que sim.

- Uau! Que música vai tocar? - Hajun perguntou.

- Não sei se vou tocar, ainda tenho que decidir.

- Mas é claro que vai! Você é super talentoso, era só estupidez se não tocasse nem guitarra. - Jimin disse.

- Concordo com o seu irmão. - Yejun apontou de relance para Jimin.

- Ainda estou pensando, ok?

- Que música irá apresentar se resolver participar? - Perguntou.

- Provavelmente uma música que fiz com a Yu à algum tempo.

- Algum tempo?! Quando nos ia contar disso?! - Hajun perguntou indignado.

- Quando eu me lembrasse. Eu tenho dezassete anos, eu tenho pouca memória, tá? Já não sou mais um jovem. - Ajeitava a blusa do pijama enquanto falava.

- Nem quero imaginar quando chegar à nossa idade... - Murmurou.

- Família! - Jimin se prenunciou com um sorriso.

- Do nada, meu deus. - Taehyung pôs a mão no peito pelo susto.

- Shiu. - O empurrou de leve no ombro, sem fazer força alguma. - Tenho uma ótima notícia para vos contar.

- Vai sair de casa?! - Taehyung perguntou com um sorriso no rosto.

- Não, cala a boca! - Mandou.

- Ah, então não é boa notícia... - Murmurou e Jimin deu-lhe um tapa no braço. - Aish!

- Vá, garotos, já chega. - Hajun disse, para separar a briga dos dois, mesmo sabendo que eles só estavam se provocando um ao outro na brincadeira.

- Qual é a boa notícia, patinho? - Yejun perguntou.

- Eu e Bogum estamos juntos.

No momento em que contou Taehyung cuspiu a água que estava bebendo para fora.

- O que?! - Exclamou? - Eu achava que ele não gostava de você!

- Eu também pensava, mas ontem eu me declarei para ele e ele falou que sentia o mesmo, então hoje ele me pediu em namoro. - Contou.

- Oh... - Começou a limpar a água que tinha deitado na mesa.

- Eu quero conhecer esse moleque, quero ver se está à sua altura! - Yejun disse.

- Mas é claro que está à altura! Até está demais, já que o Jimin é um gnomo de jardim. - Taehyung disse e levou mais um tapa no braço do "gnomo de jardim".

- Me respeita! Sou dois anos mais velho que você, pirralho! - Deu lhe um tapa no pescoço.

- Vocês os dois são demais... - Hajun disse rindo, junto com o marido. - Mas eu também quero conhecer-lo.

Rewrite the Stars | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora