GAP: The series

1.1K 42 10
                                    

Pov: Becky

Imagina quando souberem que consegui esse papel? Mal posso esperar para contar para minha família que vou ser protagonista em uma nova série tailandesa.

Acabo de sair da agência da IDOLFACTORY com a notícia de que fui aprovada na série GAP, vou atuar com ninguém mais que a Freen Sarocha, não conheço pessoalmente mas já ouvi muito falar e poder atuar com um nome de peso assim vai ser ótimo para mim! Sei que vamos nos dar bem.

Se trata de uma série que conta o relacionamento de Mon, estagiária, com a CEO da Empresa, Khun Sam, que é sua ídola. Mon tem grande admiração por Sam desde que se conheceram quando eram jovens mas quando se reencontram Mon vê uma situação completamente diferente daquela pessoa que conheceu anos atrás, ainda assim, não perde as esperanças de que Sam seja uma pessoa doce e gentil.

No caso, irei atuar como Mon.

Para ser sincera, estou com receio pelo fato de que nunca tive uma experiência homossexual e talvez isso possa atrapalhar na minha identificação com a personagem mas confio na minha atuação e sinto no fundo de minha alma que essa série vai render bons frutos para minha carreira profissional.

Quando chego em casa me deparo com meu namorado, Nick, e meus pais almoçando.

Sou extremamente ansiosa então vou logo para a notícia:

- Consegui! Consegui! Vou atuar na série.

- Que coisa linda minha filha! - Diz minha mãe. - Estou muito orgulhoso! - Complementa meu pai.

Recebo dos dois um abraço apertado.

- É aquela série de "sapatao". - Afirma Nick emburrado. - Espero que não me troque por uma mulher.

- Tenha modos Nick! Esse papel é importante para mim e não existe a possibilidade de me apaixonar por uma mulher - Falo estressada.

Estou namorando já a 2 anos, somos amigos de infância e nossas famílias são muito próximas. Para ser sincera, não sei ao certo quando nossa amizade se tornou um namoro, sei que um dia nos beijamos em uma festa e as coisas foram fluindo até mesmo por pressão de nossas famílias. Nunca senti aquela paixão avassaladora que existem nos filmes e em tantos papéis que já atuei, no fundo acredito que sejam apenas encenação.

O Nick consegue falar muita besteira e acaba sendo desnecessário com as palavras mas tem um grande coração e é um ótimo amigo, nunca conheci ninguém mais leal que ele.

Assim que tiver oportunidade de ficar só, fui correndo contar para os meus melhores amigos. Chai e Malee, conheci os dois na escola e nunca mais nos desgrudamos.

- Adivinha quem é a nova protagonista da série GAP?

- Não acreditooooo. - Diz Malee extremamente feliz. - Eu daria meu rim para estar no seu lugar agora, imagina por contracenar com a Freen? Com todo respeito ao meu relacionamento mas eu com certeza me apaixonaria por ela no primeiro beijo. - Malee é uma mulher lésbica e Chai é bissexual.

- Ainda bem que eu não gosto de mulheres... Nick já fez um escândalo por isso hoje - Digo aborrecida.

- Nós odiamos ele, você sabe né? Ele deve te comer muito bem para você continuar com ele sendo tão ridículo assim. - Fala Chai.

- Amiga supera o Nick, agora você vai beijar a Freen e nada mais importante.

- Beijar entre aspas, é só encenação, não viaja Malee!

- Tá bom, tá bom! Se você não quer, eu quero. Faz amizade com ela e me apresenta.

- Vamos comemorar essa noite? - Fala Chai.

- Tô dentro! - Malee.

- Eu também. - Falo com empolgação.

No final da noite nos encontramos no Chiangmai Thailand, uma casa noturna conhecida na cidade. A Malee foi com a namorada dela, eu fui com o Nick e mais dois amigos e Chai foi sozinho.

Meu namorado de cara sumiu com os amigos dele, já estava acostumada com esses meninos. Malee, Chai e eu fomos para a pista de dança, estávamos em clima de comemoração e nada poderia nos tirar aquele momento.

Depois de horas de dança e muita música, eu era apaixonada por aquele tipo de momento e até mesmo componho musicas como hobbie, o Nick apareceu completamente alterado, ele chegou cambaleando e quase caiu em cima da gente.

- Ei Nick, você está bem?

- Quero ir para casa. - Diz ele com a aparência de quem poderia vomitar a qualquer momento.

- Vem, eu te levo! - Falo chateada por ter que ir embora mais cedo do que eu esperava.

Solicitei um táxi e deixei Nick na casa de seus pais, depois disso fui para casa e deitei. Apesar de tudo o que aconteceu, ainda estava muito feliz por ter conseguido o papel e vou fazer de tudo para ser a melhor experiência da minha vida!





Amor por trás das cenas #FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora