Havia anos que eu não tirava um tempo para mim então essa semana seria exatamente para isso: para me recuperar, fazer coisas que eu gosto e rever amizades antigas. Richie estava a trabalho então havíamos combinado de ir no jogo do Manchester United X Manchester City na quarta a noite mas fora isso não passamos muito tempo juntos então entrei em contato com uma velha amiga minha, Naomi, em meus anos na Inglaterra nós éramos inseparáveis mas com meu retorno para Tailândia nossas vidas começaram a tomar rumos diferentes, isso combinado com a rotina intensa que eu estava vivendo fez com que a nossa amizade esfriasse um pouco.
Nos encontramos em uma tarde ensolarada no Hyde Park em Londres, iríamos aproveitar o sol para fazer um Piquenique.
- Rebecca Armstrong não consigo acreditar que estou te vendo em carne e osso. - Naomi diz ao se aproximar e me dar um abraço apertado.
- Eu senti tanto a sua falta. - Digo correspondendo ao abraço de minha amiga.
- Como você está? - Ela pergunta.
- Honestamente? Destruída de todas as formas possíveis, para resumir, me apaixonei pela minha colega de trabalho, terminei com meu namorado de anos, demorei demais para assumir os meus sentimentos, acabei sozinha e aqui estou eu.
- Uau, isso de fato é muita coisa e você vai me contar cada detalhe mas antes, se apaixonou pela colegA de trabalho? Que lado seu é esse que você escondeu por tantos anos?
- Nem eu sei dizer ao certo, foi tudo como um grande tsunami, em um minuto eu a conheci e no outro uma onda gigante se arrastou em meu peito destruindo tudo que viu no caminho. - Falo em tom triste. - Você sabe que eu sempre quis viver esses romances de cinema mas agora estou vivendo e sei que é péssimo! O destino também não me ajudou, quando finalmente tive a coragem de me declarar encontrei ela com outra pessoa.
- "O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada." - Naomi responde. - Sei que pode parecer clichê Bec mas essa frase faz muito sentido, temos muita sorte de amar alguém como você está tendo a oportunidade de amar ela, então construa a ponte para o seu coração.
- Você iria gostar dela sabia? Ela ama poemas assim como você inclusive recitou um lindo para mim em nosso primeiro beijo. Mas as coisas na Tailândia não são como aqui, ainda casais lgbt não são tão bem aceitos e tudo parece mais difícil. Esse foi um dos motivos que fez eu levar tanto tempo para aceitar tudo que estava acontecendo.
- Mas isso é fácil de resolver, vocês terminam a série, se casam e vem morar aqui comigo! Prometo que vai ser ótimo e eu vou me comportar. - Nós duas rimos. - Olha, aqui as coisas de fato são bem mais fáceis, hoje a noite posso te levar a um bar lgbt que tem na cidade, tenho certeza que você gostar!
E foi assim que passamos a tarde em meio a guloseimas do picnic, fofocas da nossa vida e assistindo o sol se pôr. Quando estava começando a escurecer fomos para casa, Naomi disse que me buscaria às 20hrs para irmos ao bar lgbt que ela havia citado então eu tinha poucas horas para me arrumar.
- Irmão, vou sair com Naomi, não me espere acordado! - Informo, ele conhecia Naomi dos nossos anos aqui na Inglaterra.
- Ah ok! Qualquer coisa me ligue e mande um abraço para ela. Se divirta Becky, você está precisando.
- Vou tentar.
Alguns minutos depois das 20hrs vejo Naomi chegar em nosso hotel acompanhada de sua namorada, Emily, elas tem um relacionamento de quase 10 anos, no início foi tão caótico quanto o meu está sendo. Confesso que Naomi pisou na bola algumas vezes mas elas conseguiram encontrar estabilidade em meio ao que tudo aconteceu em seus anos mais novas.
- Quanto tempo! - Emily corre e me abraça. - Estava com saudades de você!
- Eu também estava com saudade de vocês duas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por trás das cenas #Freenbecky
FanficO que era para ser apenas um novo papel se torna uma linda história de romance por trás das cenas. Uma história de amor entre duas atrizes tailandesas que ficaram famosas na série GAP.