Pilot

515 41 8
                                    

Aquela noite da roda gigante foi tão perfeita! Com tantos sentimentos e prazeres eu poderia facilmente confundir com uma montanha russa. Sem contar o beijo... os nossos lábios se encaixam perfeitamente: o ritmo, o sabor, não tinha como ser diferente. Ainda não consigo tirar da minha cabeça a sensação dos seus lábios macios movendo em um sincronia perfeita com os meus.

É uma pena que os dias que se passaram foram muito corridos para mim. Eu estava em semana de prova da minha faculdade, estou cursando direito! E isso tomou todo o meu tempo nos dias que se seguiram. Felizmente a Freen compreendeu o motivo da minha ausência, apesar de que não paramos de conversar por mensagem nem por um segundo.

Quando eu estava finalizando uma das últimas provas recebo uma mensagem surpresa dos produtores falando que iriam aproveitar que o dia fez muito calor para gravarmos a cena da piscina do Pilot quando escurecesse. Isso só podia significar uma coisa, eu iria poder beijá-la de novo, mesmo que na frente das câmeras.

Já estava indo tomar banho quando recebo mensagem de Freen se oferecendo para me dar carona, eu disse que não precisava, mas ela fez questão de que eu fosse com ela. Me disse que gostaria de me levar em um lugar especial depois e que me deixaria em casa então me arrumei e esperei ela chegar.

Algum tempo depois eu escuto a buzina de seu carro e me despeço dos meus pais, afirmo que não sei ao certo a hora que iria voltar mas que poderia ser tarde, eles pedem para que eu mantenha eles informados.

Entro no carro e consigo ver o olhar da Freen perpassando meu corpo até parar nos meus lábios, sinto que ela entrou em algum tipo de transe até que algo a desperta.

- Como foram as provas?

- Elas estavam bem difíceis mas eu me preparei tanto! Imagino que não me sai tão ruim.

- Eu tenho certeza que você não saiu Becbec! Você realmente leva a sério quando o quesito é estudar e decorar roteiros. - Ela afirma enquanto ri. - E sobre hoje, está ansiosa?

- Para ser sincera estou um pouco envergonhada, vamos nos beijar na frente de todas aquelas pessoas e câmeras.

- Não precisa ter! Basta fechar os seus olhos e confiar em mim. - Freen diz isso enquanto coloca a mão sobre a minha coxa e desliza até chegar bem próximo ao meu quadril. - Você pode imaginar que estamos sozinhas...

Com aquele movimento de suas mãos eu senti um arrepio percorrer por toda a minha coluna. Agora eu que estava em transe com aquele prazer súbito e inesperado. Sei que ela sabe do que seu toque é capaz, afinal ela não parou de analisar a minha feição em nenhum segundo, parece até que ela estava amando o meu desespero.

- Ok, confio em você.

Ela sorri enquanto manobra o carro no estacionamento dos estúdios da Idolfactory. Todos já estavam acostumados com o fato que eu e a Freen sempre chegávamos juntas afinal tenho vindo com ela quase todas as vezes.

Fizemos uma pequena preparação com maquiagem a prova de água, cabelo e figurino afinal toda a cena se daria na piscina e logo estaríamos desarrumadas.

A cena começa com duas outras atrizes em um cômodo lado em um momento mais íntimo com mordidas beijos e toques...

Mon olha pra elas e volta o seu olhar para Sam, as duas estão sentadas na borda de uma piscina.

- Podemos fazer igual àquelas duas? - Mon pergunta.

- Por que não? - Sam responde.

Então nós entramos na piscina, nesse momento os diretores afirmam que nós podemos improvisar mas que a intenção da cena é que seja bem quente e transmita o prazer e a desejo que Mon e Sam estão sentindo.

Nesse momento Freen me pressiona contra a borda da piscina, com certeza não vai ser difícil transmitir o desejo de Mon e Sam afinal não está muito longe do que eu estou sentindo por Freen naquele momento. Nós duas fechamos os olhos e começamos a nos beijar, sinto o seu corpo pressionando o meu com força, como se ela estivesse esperando por aquele momento a muito tempo, continuamos o beijo enquanto ela me conduz para o meio da piscina, sinto que aquela água poderia borbulhar a qualquer momento de tanto calor que eu estava sentindo. Eu coloco minhas pernas em volta de seu corpo, já estamos nos beijando a tanto tempo que tivemos que parar por alguns segundos para retomar o fôlego mas não conseguimos manter os nossos lábios afastados por muito tempo e logo retomamos o beijo até que escutamos a palavra "corta" ao fundo.

- Achei que íamos ter que separar vocês. - Um dos câmeras fala enquanto ri.

- Tivemos que falar "corta" três vezes até que vocês escutassem.

De repente eu olho em volta e lembro de onde estamos, diante de todas aquelas pessoas. Eu e Freen olhamos uma para outra e caímos em gargalhada, acredito que nós duas estávamos com vergonha por tudo o que aconteceu naquela piscina mas tenho certeza que ficou ótimo.

Até que não seria tão ruim se tivéssemos que gravar de novo... Mas já estava tarde e estou com medo de pegarmos uma gripe.

Saímos da piscina, estou secando meu cabelo quando recebo a mensagem:

"Não esquece que você ainda é minha por algumas horas BecBec. Estou te aguardando aqui fora."

Freen ainda queria me levar em algum lugar especial, me apressei e fui encontrar com ela no estacionamento. Entramos no carro e Freen coloca para tocar Taylor Swift, começamos ouvindo Cruel Summer que é um música que eu amo.

Depois de umas 3 ou 4 músicas chegamos até um bosque que era um tanto escuro.

- Você sabe que sou muito nova para morrer né? - Pergunto sem querer sair do carro.

- Você é que vai acabar me matando qualquer hora! - Freen sai do carro e estende a mão parar mim. - Vem, vamos.

Eu finalmente resolvo acompanhar ela, já confiei tanto nela. Por que não agora?
Seguimos na escuridão do bosque até que começo a ver de longe um brilho. Sei que ela estava me guiando até ele e a cada passo ele fica maior.

Atravessamos uma pequena ponte sobre um lago até que chegamos em uma ilha que continha um borboletario no meio, era ele que tanto brilhava e era uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida. Ela me guiou até entrarmos no local, havia várias flores e algumas borboletas voando, como as paredes eram de vidro dava pra ver o céu inteiro com todas as estrelas brilhando forte no céu.

- Uau. - Eu estava processando tudo que estava vendo. - Esse é o lugar mais bonito que eu já conheci.

- Esse é meu jardim secreto. Eu venho aqui quando preciso pensar ou ficar sozinha e eu queria compartilhar ele com você.

Chego mais perto dela, dou um abraço apertado e sentamos na grama.

- Muito obrigada por isso!

- Eu estive pensando esses dias. Quero que nosso relacionamento seja puro e sincero como as borboletas. Sei que especialmente para você é difícil, mas posso esperar o tempo que for preciso para que você possa se organizar e possamos viver isso para valer.

Aceno com a cabeça enquanto sorrio, seguimos ali por algumas horas olhando as estrelas, sentindo os cheiros das flores e o vento das asas das borboletas.

--------------------------------------------------------------
Oi gente,

Sinto muito pela demora na postagem de um novo capítulo. Entreguei esse com muito amor para vocês ♥️

Os comentários sempre me ajudam a manter o foco e vontade para continuar a escrever, leio todos eles. 😊

Até o próximo!

Previsão: 06/08/23

Amor por trás das cenas #FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora