"Eu te amo."
Foi o que Freen havia acabado de me dizer após alcançar o ápice do meu prazer em nossa primeira vez. Olho em seus olhos, sei que seu sentimento era genuíno e profundo, sei que ela de fato me amava e não posso negar que era maravilhoso saber que uma pessoa como ela poderia me amar assim mas eu ainda não estava preparada, começo a perceber que sim, eu quero viver uma vida ao lado dela, mas ainda precisava organizar o resto da minha vida, me assumir para meus pais, terminar com Nick... Enfim, são coisas difíceis de se fazer.
- Freen, eu...
- Não precisa dizer nada. - Ela responde antes que eu possa terminar de dizer o que estava falando. - Eu só precisava deixar isso sair do meu peito.
- Eu quero você! - Finalmente deixo o que sinto se transformar em palavras, não vou mais fugir disso. - Quero estar ao seu lado mas só preciso de um pouco mais de tempo. - Afirmo com peso em meu coração, sei o tanto que aquelas palavras doíam tanto em mim quanto nela.
Ela apresenta uma expressão confusa. Sei que se sentiu em êxtase por eu finalmente ter assumido os meus sentimentos em sua frente mas ao mesmo tempo sentiu como uma facada saber que ainda teria que esperar mais pelo seu amor.
E assim, encerro a distância entre nossos lábios, beijo de forma lenta profunda, quero sentir cada movimento, cada gosto, cada cheiro seu. Sei que esperar era difícil então fiz o que eu podia naquele momento, aproveitei o que tínhamos ali e agora que era nós duas juntas, dormimos assim, uma abraçada na outra, sentindo o calor de seu corpo se misturando ao meu.
Na próxima semana iniciamos as gravações do episódio 8 em mais uma rotina frenética, no entanto, agora eu estava bem mais confiante e sei que me sentiria segura nos braços de Freen, então em basicamente uma semana gravamos as partes 1, 2 e 3 do episódio com uma naturalidade tremenda. A cena de amor entre Sam e Mon precisou ser gravada uma única vez, todos produtores ficaram encantados com o resultado e com a química que conseguimos transmitir na cena.
Apesar disso, sinto que Freen tem estado um pouco distante desde que estive em seu apartamento pela última vez. Mas como sei que isso tudo pode ser tão difícil para ela quanto é para mim acabo respeitando o espaço que se criou entre nós duas nesses últimos dias.
Richie me chama para assistirmos um filme juntos em casa e seria um momento perfeito para que eu pudesse distrair um pouco a cabeça de tudo isso que tem acontecido.
- Ei Maninha, seu aniversário está chegando, o que vai querer fazer para comemorar? - Richie pergunta. - É semana que vem, vai cair no sábado, perfeito para fazermos uma festa!
- Nossa, nem eu estava lembrando. - Afirmo surpresa, com tanta coisa em minha cabeça acabei esquecendo do meu próprio aniversário. - Mas não, não quero festa, prefiro comemorar só nós 4 mesmo: eu, você, mamãe e papai como sempre.
- Ah não Beckyyy, faz anos que não fazemos nada de especial em seu aniversário. - Richie diz. - Você vai ter sua primeira série lançada em poucos dias. Vamos comemorar sim! Não aceito não como resposta. Pode deixar que eu organizo tudo.
Richie sabe que sou caseira, não tenho muitos amigos e não gosto de festas mas talvez não fosse tão ruim comemorar de vez em quando, de fato fazia alguns bons anos que meu aniversário era só um bolinho com minha família em casa, não me leve a mal, eu amava isso! Mas concordo que não faz mal fazermos uma festa dessa vez.
- Tá bom. - Respondo. - Mas só com os amigos bemmm próximos ok? Não quero muita gente.
- Ok Ok. Quem você vai querer chamar?
- Pode convidar Chai, Malee... Hmm... Freen, Heng e Nam da série... Acho que só.
- Tá esquecendo do seu namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por trás das cenas #Freenbecky
FanfictionO que era para ser apenas um novo papel se torna uma linda história de romance por trás das cenas. Uma história de amor entre duas atrizes tailandesas que ficaram famosas na série GAP.