Amigas

278 28 0
                                    

O sábado chegou, minha família quis fazer um almoço especial para comemorar o anúncio do patrocinadores mas sem que eu soubesse convidaram Nick e a família dele. Fiquei chateada de terem feito isso sem me avisar mas não deixaria isso estragar o meu dia.

- Parabéns Rebecca. - Afima mãe de Nick. - Estamos feliz pelo seu sucesso!

- Isso mesmo, minha gata famosa. - Nick diz enquanto me abraça.

Sentamos a mesa, fizeram minha comida favorita que é espaguete a bolonhesa, eu amo! Quando estamos finalizando, Nick diz:

- Ei, Becky e Richie, meus amigos me chamaram pra jogar futebol hoje. Vocês querem ir?

- Eu quero sim. - Afirma Richie.

- Vamos! Mas não posso ficar muito tempo. A IDF vai fazer um evento às 20hrs para comemorarmos os resultados. - Antes que Nick se oferecesse para ir eu respondo. - A Malee irá comigo, ela é fã de alguns atores que vão estar lá e pensei que seria oportunidade perfeita de conhecer eles.

- Ah ok. - Ele responde cabisbaixo.

Percebo o clima ficar um tanto desconfortável. Logo me levanto, recolho meu prato, lavo a minha louça e me direciono para meu quarto. Alguns minutos depois escuto a porta abrir, fechar, e até mesmo trancar.

- Finalmente a sós. - Nick se aproxima. - Estou com saudade de você.

Ele senta ao lado da cama e me beija, sinto sua barba arranhar meu rosto, seu beijo rápido me incomoda.

- Ni... - Ele não me deixa falar então me afasto. - Nick eu não estou com vontade hoje.

- Ultimamente você nunca está né? Não me lembro nem a última vez que transamos.

- Não acho que um relacionamento devia se resumir a isso. - Respondo impaciente. - Não estou a fim agora e pronto, aliás nossos pais estão na sala aqui do lado.

- Tá. - Nick responde de forma seca. - Se arruma para jogarmos bola. Pelo menos isso você está afim? - Ele se levanta, sai do quarto e bate a porta na saída.

Coloco roupa do Manchester United que é meu time do coração. Tiro uma foto e posto no stories do Instagram, em poucos segundos Freen curte e comenta "Você fica linda com essa roupa, mal posso esperar pra te ver hoje". Sorrio enquanto leio, também estou ansiosa para vê-la.

Vamos em direção ao campo, por sorte hoje está nublado e um pouco frio então o calor e o sol não atrapalharia a jogar neste momento. O que era para ser poucas horas se torna a tarde inteira, eu amo isso, amo jogar futebol mesmo que seja com meninos não vejo problema, sou rápida e ágil, isso faz com que tenha facilidade em driblar os zagueiros sem perder a bola ou até mesmo me machucar, também sou acostumada a desde cedo jogar com o Richie.

Quando olho no relógio vejo que já são 18hrs. Meu Deus! Vou me atrasar.

- Eu tenho que ir. Vocês vão ficar aqui?

- Eu estava pensando de fazer um churrasco. Você não quer ir Becky? - Pergunta um dos meninos.

- Hoje não dá mas obrigada pelo convite.

Pego minha mochila e saio correndo em direção a casa, não tenho tempo nem para me despedir de Nick. Finalmente chego, tomo um banho e arrumo meu cabelo, passo maquiagem, quando vejo já são 19:15 e nem escolhi minha roupa

"Já estou pronta. Quando você sair de casa me avisa." Recebo uma mensagem de Malee.

"Estou quase pronta, te aviso sim."

Abro meu guarda roupa, escolho um vestido preto colado que vai até os meus joelhos, coloco uma calcinha azul de renda e passo um perfume. Olho no relógio de novo, 19:45 sendo que o local da festa fica a 30 minutos daqui fora o tempo do Uber chegar.

Amor por trás das cenas #FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora