Hoje finalmente teremos uma reunião para conhecer a equipe. Eu estava tão ansiosa que mal dormi nesses três dias desde que descobri que fui aprovada. Minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos e expectativas: será como vai ser roteiro? Será que vou me dar bem com os outros atores mas, principalmente, será que a Freen vai ser receptiva? Afinal, vamos passar um tempo juntas agora.
Finalmente chegou a hora e cheguei ao local de encontro que era uma casa bem grande e extremamente aconchegante, havia muita gente lá. Ainda não sabia ao certo quem interpretaria cada papel, aquele seria o momento para conhecê-los. Quando entrei me apresentei para algumas pessoas que estavam próximas a porta, pude perceber que ali estavam além dos atores toda a equipe de marketing, produção, filmagem e música.
Conforme fui me apresentando para meus novos colegas, conheci o Heng que interpretaria o Kirk, este seria o pretendente com a qual a Sam teria que se casar a pedido de sua vó na série. Ele é extremamente engraçado, me contou diversas histórias dos erros de gravação da série que atuou recentemente (Paixão secreta por você).
Fiquei feliz que todos ali estão tão empolgados quanto eu para iniciarmos as gravações, nos últimos dias eu estava me sentindo um peixe fora da água. Só podia falar e pensar sobre a série, até escrevi uma música sobre ela mas não tinha coragem de falar para ninguém.
- Olha, ali está a Freen. - Afirma Heng apontando para algum local atrás de mim. - Aposto que você está ansiosa para conhecê-la.
Quando escuto aquelas palavras e olho na direção que ele apontava é quase como se o mundo estivesse em câmera lenta, a sua presença brilhava tanto que eu juro que quase podia ver sua áurea. Heng acenou para ela e seus olhos finalmente se encontraram com os meus e que olhar seduzente! Ela já era bonita em fotos mas ali estava cem vezes mais.
- Ei Becky, está me ouvindo? - Pergunta Heng me tirando da hipnose. - Vem, você deveria conhecer a Freen, afinal vão passar muito tempo juntas a partir de hoje.
Fomos em direção, poderia vomitar a qualquer momento pela ansiedade que eu estava. Eu senti minha mão soar completamente, em cada passo que eu dava meu coração acelerava mais até que finalmente chegamos.
- Oi pessoal, essa é a Rebecca, ela vai ser a grande Mon na série.
- É um prazer te conhecer. - Afirmou uma das garotas que estavam na roda de conversa.
- Você é muito sortuda! - Afirmou outra pessoa. - Você parece tão nova, quantos anos tem?
- Tenho 20 anos. - Afirmei.
- Ownn. - Expressou a Freen. - Tão nova! Fico muito feliz em te conhecer, já há algum tempo te acompanho no YouTube.
Espera, o que? Acho que não ouvi direto, não é possível que alguém aqui tenha visto meus vídeos, nem tenho tantos seguidores assim... Ainda mais ela que já tem uma carreira consolidada.
- Vo- Você já viu meus vídeos? - Pergunto com a voz fraquejada.
- É claro que sim! Você tem a voz linda.
- Achei que ninguém havia escutado minhas músicas.
- Eu nunca ouvi! - Diz Heng. - Mas adoraria conhecer.
- Bom, vamos deixar para um próximo momento...
Eu estava tão envergonhada, com certeza estava parecendo um pimentão de tão vermelha mas ainda assim, estava me sentindo tão bem naquele lugar, não sei ao certo explicar o porquê, a sensação era de que eu devia estar ali.
Conversa vai, conversa vem, acabamos nos acomodando em um sofá que estava ali próximo. Freen sentou ao meu lado.
- Você está ansiosa para as gravações? - Pergunta Freen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por trás das cenas #Freenbecky
FanfictionO que era para ser apenas um novo papel se torna uma linda história de romance por trás das cenas. Uma história de amor entre duas atrizes tailandesas que ficaram famosas na série GAP.