Primeiro encontro

293 16 0
                                    

Eu estou tão feliz, parece que agora as coisas finalmente estão se acertando e não tenho pressa, quero aproveitar todos os momentos ao lado de Freen, quero que nosso relacionamento seja tão especial quanto eu me sinto quando estou ao lado dela.

Além disso, os diretores da Idol conseguiram mais uma semana para acertar algumas edições e o primeiro episódio seria lançado no próximo sábado, dia 19 de novembro. Nesse meio tempo começariamos a gravar o episódio 9.

Neste episódio, Sam se reconcilia com Mon ao assumir que estava com ciúmes da proximidade dela com Nop e Kirk, além disso Mon resolve punir Sam por ter feito chorar a noite toda sendo mandona inclusive tendo uma noite de amor um tanto intensa por parte de Mon... Após a reconciliação Sam finalmente decide terminar seu noivado com Kirk e assumir sua relação com Mon. Por fim, na última parte do episódio elas viajam para um lugar em que elas possam ser elas mesmas sem medo de serem vistas, no entanto, Sam toca no assunto de casamento e acaba assustando Mon.

Como nós estávamos começando tudo do 0, Freen me chamou para termos um primeiro encontro em seu apartamento em meio aos dias de gravação. Me arrumo e vou até lá, quando chego, vejo que velas estão acesas por todo o lugar dando um ar muito romântico para o local, passei tempo suficiente com ela para saber que são de fabricação própria.

- Você está linda! - Freen afirma ao me ver.

- Obrigada. - Sinto minha bochecha queimar. - Seu apartamento está... Lindo! Você realmente se dedicou para nosso primeiro encontro.

- É, eu preciso me dedicar para ter uma pessoa como você ao meu lado.

Ah, ela é tão boa com palavras.

- Sente-se, eu fiz um macarrão Tagliatelle com carne em tiras, espero que você goste.

Olho para mesa, vejo mais velas, uma flor no centro, duas taças de vinho e dois pratos com o macarrão, me sento em uma das pontas da mesa, as luzes estavam apagadas o que deixava um ambiente perfeito apenas com a iluminação das velas.
E meu Deus, a comida estava divina, eu nunca comi um macarrão tão bom em toda minha vida!

- Uau isso está muito gostoso.

- Que bom que você gostou! Nunca havia feito para outra pessoa.

Isso fez com que eu me sentisse especial.

- Fico feliz em ser a primeira. - Sorrio enquanto falo.

Passamos algumas horas assim, comendo, tomando vinho e conversando até que Freen me chama para o seu sofá. Me sinto nervosa, apesar de que já havíamos transado antes ainda não tive oportunidade de fazer nada de forma ativa então estou insegura de não saber o que fazer para agrada-la, ainda assim, quero estar perto dela então aceito o convite de nos sentarmos no sofá e estamos muito próximas uma da outra.

Sei que Freen percebe meu nervosismo pela demora em minha resposta então ela me mostra um vídeo de cachorros fofos que ela viu no tiktok, devo dizer que ela sempre faz isso quando quer quebrar algum momento de tensão, agora estou mais relaxada, me sinto confortável ao lado dela. Ela me mostra mais alguns vídeos até que eu seguro sua mão com intenção de que ela olhe para mim e da certo, ela desliga a tela do celular colocando ao lado de seu corpo e olha para mim.

- Não precisamos fazer isso agora se você não quiser. - Ela afirma com o rosto próximo ao meu.

- Eu estou pronta. - Afirmo finalmente encerrando a pouca distância que ainda existia entre nós.

O beijo começou suave como uma troca íntima de carícias labiais. Freen põe uma mão em meu pescoço enquanto a outra se apoia em minha cintura. Me sinto derreter em seus macios lábios, ela passa a língua sobre meu lábio inferior como se pedisse abertura e eu permito que sua língua encontre a minha iniciando um movimento em sintonia perfeita. Começo a me sentir mais quente do que já estava e seu corpo pressiona o meu até que ela se deita sobre mim naquele pequeno sofá, ela passa sua mão em minha coxa, deposita um beijo e depois começa a chupar levemente o meu pescoço, deixo escapar um gemido tímido que atiça ainda mais a garota que estava ali em cima de mim mas dessa vez eu realmente queria prova-la, era minha vez de satisfazer os seus desejos então surpreendo ela ao me virar e assumir a posição de cima.

Ela me olha confusa, sei que não vai se dar por vencida tão facilmente mas antes que pudesse fazer qualquer coisa me sento em seu colo e tiro sua blusa, ela faz o mesmo com a minha. Antes de voltarmos a nos beijar aprecio a linda garota que estava na minha frente mas apenas aquilo não era suficiente, também deslizo minhas mãos pelas suas costas para tirar seu sutiã e vejo seus seios desnudos pela primeira vez.

Ao fundo escuto tocar Me chama de sua da Bruna Mendez que acaba sendo perfeito para o momento que estamos.

Me sinto mergulhar em um mar desconhecido sem saber o que poderia encontrar ali, ainda assim, minha vontade de te-la me faz continuar então volta a beija-la de forma mais intensa quase desesperada e traço um caminho de beijo até beliscar o lóbulo de sua orelha e agora eu escuto um gemido sair de sua boca, isso me dá ainda mais vontade de explorar seu corpo então meus lábios finalmente encontram seus peitos e faço movimentos circulares em um enquanto minha mão aperta o outros, sinto seu corpo contorser embaixo de mim. Não imaginei que isso poderia provocar tanto prazer em mim. Beijo sua barriga até chegar na base de seu short então não demoro para desabotoar aquilo que estava me impedindo de sentir o seu gosto, arranco seu short e jogo no chão ao lado do sofá. Olho em seu rosto vendo uma expressão que quase implorava para que eu te desse mais prazer, finalmente tiro a lista calcinha azul que ela estava usando, beijo a região acima de sua parte íntima e ela abre as suas pernas permitindo minha passagem, sinto suas mãos em minha cabeça me empurrando para mais próximo de sua intimidade, finalmente sinto seu gosto que parecia mais como bebida divina, começo a chupar mover minha língua em torno de seu clitóris, agora escuto um gemido mais alto do que o anterior e suas mãos apertam com força meus cabelos enquanto seu quadril rebola em conjunto com os movimentos da minha língua, decido penetrar meus dedos em sua intimidade com a intenção de aumentar o prazer e no meio daquele caos sinto suas paredes fecharem meu dedo com força, seu clitóris começa a latejar e ela solta um gemido ainda mais alto, sei que ela finalmente entrou em êxtase e aproveito para ver o seu rosto em prazer máximo até acabar, me deito ao seu lado, nós duas com respiração pesada.

Quando acho que acabou ela se levanta agora ficando sentada em meu colo...

- Agora você vai ser minha. - Ela me olha como se estivesse me devorando.

E assim passamos uma das noites mais intensas da minha vida.

-----------------------------------------------------

O que acharam desse capítulo? Tentei ser mais detalhista possível, espero que tenham gostado ☺️

Amor por trás das cenas #FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora