Desde o dia do borboletário se passaram algumas semanas sem que nada demais acontecesse entre eu e Freen. Estávamos muito ocupadas com tanta gravação, conseguimos gravar os episódios 2, 3 e 4 em um piscar de olhos, dava para notar que todos que estavam ali faziam a série com muito amor desde os diretores até figurinistas e maquiadores, todos com objetivo de fazer GAP ser um sucesso.
Apesar da rotina exaustiva algo não saia da minha cabeça "posso esperar o tempo que for preciso para que você possa se organizar e possamos viver isso para valer". Sei que ela está falando sobre um relacionamento mas será que não podemos só viver isso sem termos que fazer mudanças drásticas em nossas vidas? Pensa só, ter que terminar com o Nick, enfrentar minha família e ter que me assumir para o mundo! Não é tão fácil como ela faz parecer ser.
Ao mesmo tempo estou chateada, Freen não está me tratando mal, de forma alguma! Mas também não me provoca como antes, não dá mais sinais de querer me beijar ou algo além disso, está respeitando um tempo que eu nem pedi! Sinto falta dos seus lábios, sinto falta de seu corpo colado no meu, sinto falta do seu cheiro e sinto falta de tudo tudo relacionado a ela. Os episódios também não ajudavam, apesar de ter sido bem divertido todas as cenas principalmente as que gravamos juntas nenhum deles houve beijo, ainda estávamos no início da narrativa e as personagens estavam se conhecendo.
Bom eu definitivamente precisava de um tempo disso tudo. Por isso aproveitei meu dia de folga para chamar meus amigos (Malee e Chai) para uma única coisa que me acalma: Milktea.
- Quem é vivo sempre aparece! - Chai alfineta enquanto me abraçava. - O pessoal da IDF estão te prendendo nos estúdios Becky?
- Ah eu sei - Coloco a mão em meu rosto. - Estou sendo uma péssima amiga, não nos vemos a semanas! Mas tudo isso de gravação e faculdade está tomando meu tempo e consumindo minha mente!
- Tá vendo Chai eu disse que ela esqueceria da gente quando ficasse famosa. - Malee aperta meu ombro carinhosamente e se senta mesa.
- Não sejam bobos, eu jamais esqueceria de vocês. - Me defendo rapidamente.
- Sei.. - Chai pisca o olho. - Como você está?
- Péssima, perdida, exausta, parece que minha mente vai me devorar. - Faço cara de chateada enquanto tomo meu milktea.
- Não vai me dizer que o Nick está te perturbando de novo? - Pergunta Chai.
- Ou será que ela se rendeu aos encantos da Freen... - Malee fala de forma maliciosa.
- Para com isso amiga, nem tudo se resume a buc***. - Chai tampa a boca e não termina a palavra.
Os dois riem mas quando voltam os olhares para mim percebem que estou vermelha, posso sentir minhas bochechas ardendo! Pronto, o pior aconteceu, eu me entreguei.
- Sabia! - Malee bate na mesa como se tivesse descoberto algo revolucionário. - Você está apaixonada por ela!
- Me conta tudo, agora! - Chai afirma de forma exigente.
- Não estou apaixonada... Eu acho... Aconteceram algumas coisas e... - Novamente sinto aquele turbilhão de sentimentos e pensamentos me corroer. - Uau - Suspiro. - Isso é tudo muito confuso e novo para mim!
- Aconteceu exatamente o que Rebecca? Eu vou morrer de ansiedade! - Chai fala desesperado.
- Bom, a gente se beijou... Ela se declarou para mim e....
- E o que, mulher? - Malee pergunta impaciente.
- Você sabe, tem o Nick, tem minha família e eu nunca me relacionei com uma mulher, muitas coisas vão mudar se eu assumir esse relacionamento.
- Amiga, isso não podemos negar, muita coisa vai mudar. - Malee faz uma expressão empática - Mas já parou para pensar que pode mudar para melhor?
- Você pode acabar perdendo o amor da sua vida. - Diz Chai. - Seja o Nick ou Freen, mas se não tomar uma decisão logo vai ficar sem os dois.
- É, eu sei. - Desvio o olhar, me sinto incomodada com toda essa pressão. - Eu preciso relaxar, não quero mais falar sobre isso.
Por alguns minutos o clima ficou horrível, tomamos milktea em silêncio, sei que eles queriam conversar mais sobre tudo isso mas eu realmente não estava confortável. Por sorte, Chai logo mudou de assunto e começou a falar sobre seu novo emprego de designer, tivemos um dia bem mais leve apesar de que minha cabeça só tinha lugar para uma pessoa.
----------------------------------------------------------
Gostaria de abrir meu coração para vocês que até hoje aguardaram a continuação dessa história.
Agosto foi um mês bem difícil para todas nós Freenbecky mas particularmente pra mim foi bem complicado pois eu estava tão imersa nessa história que sinto que acabei misturando história e realidade então enfrentar tudo aquilo que aconteceu definitivamente não foi fácil.
Acabei me afastando de tudo relacionado a Freenbecky inclusive dessa história mas sinto que é hora de terminar tanto por mim quanto por vocês então vou continuar a escrever até o fim. Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por trás das cenas #Freenbecky
FanficO que era para ser apenas um novo papel se torna uma linda história de romance por trás das cenas. Uma história de amor entre duas atrizes tailandesas que ficaram famosas na série GAP.