· · • • • ✤ • • • · ·
Fiquei babando a paisagem por onde a rodovia passava, era simplesmente de tirar o fôlego. Quanto mais eu conhecia a Espanha, mais eu me encantava. Principalmente a região da Catalunha, onde fica Barcelona e tantas outras cidades maravilhosas.
Tocava uma canção da Rosalía no rádio e Sira cantarolava junto com Ferran. Era nítido o clima de romance entre eles e eu ficava muito feliz por isso.
Gavi apertou minha mão que estava entre as suas e virei o rosto olhando pra ele vendo seu sorriso maravilhoso.
O time empatou o jogo de ontem contra o Girona em mais uma partida péssima no Camp Nou e Xavi decidiu dar três dias de folga ao elenco. O clima estava tenso no vestiário com jogadores importantes impossibilitados de jogar, Pedri era um deles. Provavelmente ele só voltaria contra o Atlético de Madrid. Eles fizeram um treino de recuperação pela manhã e foram liberados antes do almoço.
Assim que souberam que ganhariam essas folgas, os meninos tiveram a ideia de a gente viajar para algum lugar sossegado, pegar uma praia. Relaxar um pouco longe do centro caótico da cidade.
Nossa escolha foi a belíssima e paradisíaca Lloret de Mar, bem pertinho de Barcelona mesmo, cerca de oitenta quilômetros de distância. Um amigo do pai de Sira tinha uma casa na praia de Fenals Beach, uma das mais bonitas da região.
— Tá enjoada? — Gavi perguntou baixinho chegando perto de mim e sorri negando com a cabeça.Ultimamente quando ando de carro por muito tempo, me sinto um pouco enjoada. Eu tomei o remédio antes de sair de casa dessa vez.
— É uma pena que os outros não puderam vir. — Sira comentou sentada no banco do passageiro na frente ao lado de Ferran e nós concordamos.Abby e Araújo não vieram por conta das aulas dela e um seminário importante sobre Pré-História. Aurora e Javi estavam trabalhando, Pedri, Ansu e Balde não queriam ficar de vela. No fim viemos só nós quatro mesmo.
— Eu agradeço minha irmã não ter vindo, ela é espaçosa demais. — Gavi disse fazendo a gente dar risada.
— E eu agradeço Araújo não ter vindo, a gente não teria paz. — Ferran acrescentou arrancando mais algumas risadas.
— Vocês são muito chatos, isso sim. — falei rindo e Sira concordou comigo.
— Isso aí amiga.Ela virou para trás e fizemos um high five.
— Vocês querem parar pra comer alguma coisa? — Ferran perguntou e negamos. Queríamos chegar logo na casa de praia em Lloret de Mar.Gavi recostou no meu ombro e dei um beijo em seus cabelos. Tudo que eu estava vivendo com ele parecia um sonho, um sonho bom demais.
Não conseguíamos mais ficar longe um do outro, eu sempre durmo lá no apartamento ou ele vem dormir comigo na casa do meu irmão que já acostumou a vê-lo por lá de manhã bem cedo. Tínhamos nossa rotina e a gente amava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the Stars • Pablo Gavi
FanficBabi sempre teve tudo que quis. Tinha a vida perfeita, era a filha exemplar e sua vida toda estava planejada. Até que um acontecimento inesperado faz o seu castelinho perfeito desmoronar e ela acordar para a vida real, onde nem sempre as coisas saem...