MAYA SINCLAR | 09:30 |
Não haveria aula sexta feira, conselho de classe, por isso dormimos nós meninos ué foi bom, eu realmente não me lembro de nada do ocorrido de ontem, só um pouco, mas não é tão detalhado assim, eu tô com medo de minha mãe morrer, nunca tive atenção dela e quando tenho acontece isso, realmente não aguento mais isso, toda vez a culpa é minha? Porra eu n tenho culpa, eu sou o problema!...
– Bom dia May! - A voz de Liza se aproximando – dormiu bem?
– dormir parecendo que tomei anestesia! - falei para a garota – cada Zoeh?
– Georg levou ela embora. – disse Bill – e Gustav levou Julia.
– glória a Deus, agora preciso ter uma casa só para mim, se eu continuar naquela casa eu mato a minha própria irmã! - falei ironicamente e senti uma mão em meu ombro – Bom dia Tom…
– Bom dia anestesiada! - falou o mesmo rindo de mim
– vocês me deram anestesia para dormir? - perguntei e eles olharam para mim
– Não. - fala Bill olhando para Liza – aí demos, pois você estava surtando de novo, e foi 5× pior então Tom te pegou, e demos anestesia e você dormiu igual uma princesa.
– Nossa, agora entendi porque não lembro de nada! – afirmei pegando um pedaço de bolo – por isso levaram elas?
– sim minha querida, mas elas vão voltar então por favor não surta! - fala a garota pegando o suco – e sua irmã tá insuportável hoje.
– sempre esteve, isso não é novidade nem uma! – Afirmei pegando o suco – vocês estão ocupados hoje?
– Não, só amanhã, e aqui está seu ingresso para nosso show, só faltava você então…Tô. - falou o Tom me dando o ingresso – Você é vip pode ficar no camarim, se quiser…
– Shiu TOMate! - Falei olhando para seus lindos pares de olhos castanhos refletidos pela luz – talvez eu fique.
Logo quando falei aparece Zoeh, Júlia, Gustav e Georg entrando pela porta, eu tiro o sorriso que estava em meu rosto, terminando de comer meu bolo e tomando meu suco.
– Já não está gorda demais para comer isso? – fala a morena rindo. – em Sinclar, gordinha!!
– Para vocês duas, caralho já chega! - fala Tom realmente num Tom raivoso.
– Se eu fosse gorda, não teria perdido o bebê, igual você sua porra! - falei num tom que todos ficaram chocados
– De novo não! Pode parar Maya e Zoeh. - disse Liza
Fui para o quarto de Tom, junto com o garoto, caralho Zoeh tá me tirando do sério e realmente tô quase comprando uma casa para mim e para a Liza morar juntas, porque tá difícil de viver com aquilo, eu sinceramente sairia da casa da minha vó e iria morar sozinha, logo de tanta raiva guardada eu dormir encolhida em Tom.
|16:00|
Logo quando eu fui acordada por Tom para tomar banho para ir para o hospital ver se minha mãe já estava bem, espero que esteja não posso perder - lá, não desse jeito e nem de outro, se ela morrer vou me sentir culpada pelo resto DA MINHA VIDA…
– Maya, acorda vai tomar banho para ver sua mãe! - fala Tom me acordando com cuidado
– acordei, acordei! - me levantei fui até a porta do banheiro entrando e abrindo o chuveiro
– oii, boa tarde! - falou Zoeh - desculpa por ter falado aquelas coisas e desculpa por ontem.
– oi, tá! - ao respondi
– falei que era uma péssimas ideia! - falou Júlia revirando os olhos
– Cala boca cadela! - falei mostrando Dedo do meio para a mesma na minha frente – tá próxima vez vai ser você, vadia de condomínio!
– ótimo, vamos para o hospital! - fala Liza
Cadela de Júlia, odeio essa garota!
_ _ _ _ _ _ _ _ _
Oii foi pequeno só para eu n fica sem capítulo hoje, eu tô exausta novamente me desculpem, estudar de tarde tá acabando comigo. Me desculpem por favor vou tentar postar mais ok ok? Me desculpem MESMO 😭 amo vocês muito obrigado viu 💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑳𝑶𝑽𝑬? | 𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁
FanfictionTudo começou quando Maya e Liza foram para uma festa de aniversário da amiga de irmã de Maya, foi quando conheceram Tokio hotel. Liza era apaixonada pela banda e pelo...Bill Kaulitz e minha irmã pelo..Georg Listing, até que a banda ficaram próximos...