capítulo 33

272 11 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MAYA SINCLAR |15:00|

- ACELERA FILHO DA PUTA!! - gritou Tom e assim Gustav fez

- QUER QUE NÓS MORRE SEUS VAGABUNDO? - falou Noah

- CALA A BOCA NOAH, E PARA DE ACELERAR IMBECIL! - Gritou Amanda

- CHEGAMOS! - disse Bill

- Glória a Deus, parecem loucos! - falei e entrei no estúdio

- Boa tarde El star, podem ir lá se prepararem! - afirmou a moça e assim obedecemos

- sai daí seu curioso, é aqui! - Disse Liza puxando Noah - Boa tarde, podemos entrar?

- Podem sim! - fala o moço e ele se senta na cadeira - Quando forem cantar fazem uma jóia!

Fizemos o jóia e começamos a cantar, e logo os meninos que estavam mexendo no volume, ficaram surpreendidos e gostaram da música, tocamos por 03:54, e quando saímos aurora nós chamou para sua sala, jesus parece que é minha primeira vez, os meninos ficaram sentados no sofá esperando as vezes deles irem, e Tom me encarava com um desejo de tascar um beijão em mim depois da nossa última vez, a Aurora adorou nossa música, e fechou o contrato, agora temos que fazer o clipe, e mais gravações da músicas.

- No fair You really know how to make me cry When you gimme those ocean eyes I'm scared I've never fallen from quite this high Falling' into your ocean eyes
Those ocean eyes.... - disse encerrando a música e saindo do local

- uau, isso foi maravilhoso, eu adorei suas músicas! - disse o homem que se levantou e me abraçou - Você tem talento El star!

- El star? - perguntou os meninos juntos

- sim, é...- fui interrompida por Tom

- pera você é aquela garota que faz solos de guitarra e voz? Que tem mais de 40,9M de escritos? - Falou Tom de boca aberta. - Eu não acredito!

- Sim sou eu! - afirmei e eles ficaram de boca aberta

- Maya, venha aqui na sala. - disse Aurora - fechamos contrato com vocês, agora precisamos fazer o vídeo clipe de vocês e a música ficar pronta, ok?

- OK, muito obrigada Aurora! - disse e saímos ficamos falando com os garotos

Logo percebi que Tom já não estava ali mais, e vou procurar ele, mas antes fui no banheiro, o feminino estava lavando então fui no masculino, antes de sair do banheiro lavei minhas mãos e sai dali, e fui ir até onde todos estavam, e Fiquei um pouco lá, até que escutei voz de Tom e segui a sua voz, que dava perto do banheiro feminino, olhei numa posição que ambos não conseguiram ver, Tom estava com uma garota, já está de se esperar né? E era.... FILHO DA PUTA, 1 VEZ TUDO BEM MAS AGORA A SEGUNDA CARALHO KAULITZ, ESPERAVA MAIS DE VOCÊ! Fiquei irritada e chateada com Tom, e voltei onde eles estavam, fiquei lá até que os 3 queriam ir embora, aceitei e me despedi dos garotos, e Tom me puxou, Caralho como eu te ODEIO GAROTO!! E me soltei dos braços do garoto e saí do local.

𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑳𝑶𝑽𝑬?   |   𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁 Onde histórias criam vida. Descubra agora