MAYA SINCLAR |13:30|
Fui para fora da sala, indo pra varanda, e vendo Tom Conversando com uma garota morena, meu estômago está querendo sair para fora, meu estresse subiu rapidamente, uma sensação que meus órgãos estavam sendo arrancados, me sentei na cadeira observando os dois, até q a menina abraço ele e saiu indo até um outro garoto e o beijado, imaginei que era o namorado dela né, entrei para dentro e indo até o quarto de Liza pra irmos para praia e ela aceitou.
Assim entrei no meu quarto, e tirei a roupa e tomei uma ducha e colocava a parte de baixo, e Tom abre a porta e ficou 3s parado ali olhando e depois fechou, disse que tava tudo bem, e ele entrou de novo e falei para ele amarrar a parte de trás do biquíni, e assim ele fez, e o mesmo me virou me dando um selinho e Liza me chamou na porta e eu fui com ela, peguei protetor para não me queimar de novo, chegando lá tinha vários fotógrafos, e eu e Liza estávamos num Barco nosso, ainda estava com roupa por cima do biquíni e logo tirei e Antes disso percebi que tiraram fotos nossa, Logo sair algo falando sobre isso!!
(Referência)
- Oii loirinha! - disse ele abrindo a porta e me olhando de cima a baixo e saindo do quarto
- Oi, tá tudo bem Tom!! - falei e o garoto entrou novamente - me ajuda a prender aqui? Por favor?
- claro rebaixada! - disse ele e eu cruzei os braços - pronto, agora vou tirar essa água da praia, até depois meu bem. - disse ele me dando um selinho e entrando no banheiro
- Vamos? - disse Liza e Amanda atrás da garota
- vocês vão na praia? - perguntou ela - eu quero ir também podem ir na frente, que eu já vou!! - e assim fizemos
- tá cheio aqui né, vamos ficar no barco um pouco depois pulamos. - falou Liza e eu super concordo e tirei minha blusa e short que estava
- tiraram foto nossa, filhos da puta da próxima vez vou mostrar o dedo do meio! - afirmei e a garota riu da minha cara - hoje é o último dia, né? Daqui a pouco iremos embora, e NOSSA GRAVAÇÃO VAI SER AMANHÃ!!!
- TIPO DO VÍDEO CLIPE? MEU DEUS !! - tivemos um surto mas logo passou e entramos na água e tiramos algumas fotos - Lembranças!!! Será que é essa banda vai longe?
- Por alguns tempos sim, mas logo irá acontecer a mesma coisa, aí criaremos um solo, eu e você!! - disse e ela abriu um sorriso lindo e eu abracei forte
|15:00|
Voltamos para a casa e todos estavam jogando e as meninas fofocando, Amanda não apareceu lá não entendi o porquê, mas assim que chegamos chamei Bill, e falei como seria o último dia que tal um rodízio de pizza, e ele aceitou e reuniu todos para falar e eles concordaram eu vou ajudar ele a pagar, assim que ele falou foi para o quarto para Tomar banho, assim que entrei no quarto vejo Tom, que logo puxou pela a cintura e me beijando com seus lábios macio e suas mãos deslizando em meu corpo, ele me coloca em seu colo e me colocando numa mesa que tinha no quarto e trancando a porta, assim ele vai até meu pescoço o mordendo fazendo fica um chupão bem marcado e pequeno, e foi beijando meu corpo inteiro, tirei sua camisa e fiquei alisando seu abdômen, e ele beijando perto dos meus seios, até que ele vai beijar minhas coxas alguém bate na porta era Liza querendo me mostrar alguma coisa.
- SEU ARROMBADO, EU FALEI QUE EU IRIA GANHAR CHUPA!! - Gritou Noah e Georg jogando truco com os meninos
- Bill, vem cá - disse e o mesmo veio - como hoje é o último dia e iremos ir embora às 22:00, que tal um rodízio de pizza?
- Cara, eu realmente não pensei nisso, eu aceito vou avisar a turma. TOM, GEORG, GUSTAV, AMANDA, LIZA, ZOEH, NOAH E JÚLIA!! - gritou ele para prestarem atenção - EU E MAYA TIVEMOS UMA IDEIA DE IREMOS A UM RODÍZIO DE PIZZA, que começa às 18:00 e termina às 21:00!! Ent 17:30 quero todos prontos. - ele disse e eu concordei e fui atrás de Tom que entrou no quarto
- Oi Tom, o que acho da... - fui interrompida pelo seu beijo e sua mão em minha cintura que logo me levantou e trancou a porta e me coloco numa mesa que tinha ali!
- Eu amo seus beijos loira, não consigo ficar um dia sem eles, meu coração arde pelos seus lábios macios. - disse ele deixando um chupão em meu pescoço e assim beijando o meu corpo inteiro tirei sua camiseta, e alisando seu abdômen - se apaixonou neles né?
- Existem e já vi melhores! - menti
- Eu sei que você me quer, isso está em seus olhos quando encontram os meus! - disse ele indo beijar minhas coxas e Liza estava quase derrubando a porta
- MAYA, PELA AMOR DE DEUS ABRE ESSA PORTA!! - disse ela esmurrando a porta
- oii o que aconteceu? - perguntei abrindo a porta
- olha isso!!!! - ela falou super nervosa - estamos em todas as redes sociais, e estão falando que estamos namorando os irmãos Kaulitz!
( Ficou uma merda, me desculpem!!)
- Opa, deixa eu ver isso aí! - afirmou Tom e a garota mostrou - uau, não sei se é bom ou ruim! Mas acho q é os 2!
- caralho, isso é muito ruim, principalmente para nós que começou a banda, mas relaxa vai dar tudo certo vamos conseguir, hoje é sábado então tá de boa! Crlh nem tá tão de boa assim não! - disse me jogando para trás.
Eu fui tomar meu banho depois disso e deu tudo certo hidratei meu cabelo e fiz babyliss, e coloquei uma touca para não desmanchar os cachos, assim tirei um cochilo e acordei quase na hora de me arrumar 16:50, já tinha tomado banho então coloquei minha roupa, Bill estava reservando as mesas, e todos estavam se arrumando, fiz a maquiagem básica só os olhos pretos nem tão escuro, e um batom vermelho chamativo, um vestido, colar, bota, brinco, uma bolsa, e por último uma jaqueta, tão com suas roupas largas seus dreads e boné uma faixa, soltei meu cabelo e deu um brilho no look, tava linda maravilhosa, deu o horário e fomos...
Amo todos eles, espero que Sam não faça nada igual antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑳𝑶𝑽𝑬? | 𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁
FanfictionTudo começou quando Maya e Liza foram para uma festa de aniversário da amiga de irmã de Maya, foi quando conheceram Tokio hotel. Liza era apaixonada pela banda e pelo...Bill Kaulitz e minha irmã pelo..Georg Listing, até que a banda ficaram próximos...