capítulo 47

208 7 0
                                    

TOM KAULITZ |14:00|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TOM KAULITZ |14:00|

A Maya e Liza estavam surtando sobre o assunto do show, elas estavam nervosas e ansiosas para o sábado que vem, realmente estava animado orgulhoso por elas, e elas saíram para se arrumarem para festa, e eu e os garotos ficamos resolvendo nossas coisa, e descansando para hoje e a noite, Antes de irmos para a festa, fizemos gravação do nosso YouTube e a nossa nova música que estamos fazendo, e fomos no estúdio fazer a música que daqui 2 semanas seria o nosso show, e depois saímos para nós arrumarem.

- AAAAAAAH ISSO VAI SER MUITO...BOM!! - Disse a loira gritando - LIZA VOCÊ SABE QUE VAMOS SER FAMOSOS?

- PAREM DE GRITAR! - Gritou Georg e olhamos debochadamente a ele - SÓ PAREM!

- Maya, deu a hora de irmos para o cabeleireiro e depois fazer as unhas. - falou Liza e elas saíram

- Garotas! - pronunciei e Bill me olhou com deboche em seu olhar - Que foi, draculaura?

- Vai se fuder, Bum bum! - Disse ele me zuando com o apelido que uma criança tinha falado pra a mim

- Temos gravação de YouTube agora, vamos? - Disse Gustav saindo do quarto

- BORA CARACÓIS! - falei e Georg me deu um tapa forte em minhas costas - FILHO DA PUTA!

- é pra arrumar essa coluna de camelô! - respondeu o garoto e eu mandei ele ir tomar no cu, e Bill acabou com a graça falando para entramos no nosso lugar de gravação que veria os entrevistadores aqui.

Horas se passaram e às 15:00 fomos pro carro indo para o estúdio, para por nossa música em ordem e já fazer o vídeo clipe e o áudio da música 1000 Oceans.

- Please don't drift away from me
Please don't drift away from me
We have to go a 1000 Oceans wide
1000 dark years when time has died
1000 stars are passing by
We have to go a 1000 Oceans wide
1000 times against an endless tide
Then we'll be free
Please don't drift away from me
Please don't drift away from me
1000 Oceans wide. - finalizou Bill a música e os moço e Aurora amaram a música, e ela falou que irá marcar o dia do videoclipe, mas antes seria o áudio da música.

- boa Bilbil, bora pra casa que são quase na hora da festa! - Disse Gustav - Que principalmente você demora décadas pra arrumar tudo em você!

- Verdade, essa drácula demora meia hora para se arrumar. - falei e o mesmo revirou os olhos - tá virando mué!

- aí calem a boca, eu sou gostosão! - ironizou o mesmo

|17:00|

Estávamos prontos, todos nós, Maya tava uma puta gostosa com aquela roupa, tenho sorte que ela é minha, e assim saímos do hotel, que lá embaixo du nada lotou de fãs de Maya e de nossa banda, e todos nós demos altografos e fotos, em seguida entramos no carro que nos levou até a festa de famosos, era longe de casa obviamente então demoramos um pouco para chegar.
Adentrando na festa já tinha avisado Amanda e Noah, e eles vieram até nós que comprimentei eles, A loira tava grudada em meus braços, onde eu iria ela tbm ia, ótimo para mim! Assim começou as músicas e a garota logo me puxou para dançar com ela, não neguei e fui, sai da multidão a deixando lá, e vindo uma garota até mim, ESSA VADIA TÁ AQUI? ELA NEM FAMOSA É!

Adentrando na festa já tinha avisado Amanda e Noah, e eles vieram até nós que comprimentei eles, A loira tava grudada em meus braços, onde eu iria ela tbm ia, ótimo para mim! Assim começou as músicas e a garota logo me puxou para dançar com ela, n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- OII GENTE! - falou Maya gritando por causa da música

- OII BESTIE! - Respondeu o garoto alto

- VAMOS ENTRAR! - Disse Bill

- Tom, vem pegar água! - falou a mesma apontando pro balcão de bebida

- quero vodka.

- quer nada não! Você quer água.

- oi moço duas vodka!

- É pra já Kaulitz. - respondeu o moço

- Tom, n queria vodka! - disse a garota me abraçando e pegando sua bebida - Vamos dança! vem.

- LOIRA?!, VOU IR BEBER ALGO LÁ NO BALCÃO! - disse depois de horas dançando com ela e já estava cansado e me sentei pedi um drink e uma garota veio em minha direção.

- quanto tempo Tom! - disse Sam se aproximando de mim - tá até namorando.

- Tô mesmo, e manda seu namorado nojento tirar as mãos de Maya!

- Não fiz nada.

- imagina se fizesse! - afirmei e ela riu e subiu em meu colo - Sai de mim cadela no cio!

- calma, só quero lembrar do seus beijos!! - falou ela tá tentando me beijar e a minha loira chegou bem na hora

- Sai, vai procurar outro cachorro, porque esse já tem dono! - falou a loira tirando ela do meu colo e me beijando em sua frente

- E estamos muito felizes juntos ok! Estraga não. - falei e a Sam saiu

Maya com certeza me deu um sermão quando ela saiu, mas levei ela para um quanto e ficando alí com ela, peguei em suas cinturas fazendo ela ficar mais próximo de mim, até que a garota me puxou pela nuca aprofundando o seu lábios nos meus, e eu coloco a garota entre paredes, saíndo de seu beijo, e ficamos ofegantes, logo fui beijando seu pescoço, dando leves mordidas no local, e logo voltando pra sua boca, e ela me puxou para o banheiro e trancando a porta, peguei ela coloquei em cima da pia, e beijando seu corpo inteiro, e ela deixando marca de batom em minha boca e na bochecha, e logo desci para suas partes, e pedi permissão a mesma se podia e loira deixou, e ela soltando leves gemidos e eu com os 2 dedos em suas partes, e a mesma me beijando até ficamos sem fôlego, e uma pessoa tava quase arrumando a porta para fazer xixi, é assim paramos e lavamos a mão e saímos e fomos para a pista de dança.

𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑳𝑶𝑽𝑬?   |   𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁 Onde histórias criam vida. Descubra agora