capítulo 55

146 8 0
                                    

MAYA SINCLAIR |07:00|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA SINCLAIR |07:00|

- AMANDA!!! - Gritei o nome da garota

- O QUE É? - responde ela estressada - ESTOU OCUPADA.

- Se viu o que tem no seu quarto? - Sussurrei no ouvido da mesma

- O QUE É ISSO? - Grita ela saindo correndo pra trás de mim

- diabo-da-tasmânia.

- Tira ele daí! - a mesma com voz trêmula - VAI LOGO MAY!

- CALMA, TENHO QUE LIGAR PRO NEGÓCIO DO ZOOLÓGICO.

- MAH, TEM ALGUÉM QUERENDO FALAR COM VOCÊ!! - grita Noah meu nome

- Oi, pode entrar! - disse para meu namorado para adentrar - Só espera aí, tenho que ligar para o negócio para tirar o diabo-da-tasmânia.

- MAYA, ELE TA CORRENDO ATRÁS DE MIM! - fala Amanda saindo gritando com o bicho correndo atrás dela - MAYA!!!

- PEGUEI. - uma voz de uma pessoa masculina - Podem ficar tranquila, vou levar ele ou ela pro zoológico.

Assim que o bicho saiu, fui para o quarto e Jacob começou a falar do meu ex, nem uma vez na vida eu posso viver sem o nome dele? Que saco, ele me deve mil desculpas, por tudo que ele fez depois e antes do relacionamento.

- JACOB CHEGA! - gritei com o garoto que não parava de falar de Tom - EU NÃO GOSTO DELE, NEM AMIGA SOU PRA VOCÊ TER ESSE CIÚMES.

- VOCÊ NÃO VAI PARA NOVA YORK, PARA AQUELA PREMIAÇÃO IDIOTA! - Afirmou ele alimentando o tom de voz comigo - E POR MAS QUE JA É IDIOTA, SEU EX VAI TAR LÁ. NÃO VOU AUTORIZAR ISSO!

- ÓTIMO, ENTÃO EU VOU E VC FICA. - Falei saindo do quarto e ele vai atrás de mim - PARA, VOCÊ ACHA QUE EU SOU SEU BICHINHO? EU E TOM NÃO TEMOS MAIS NADA. COLOCA ISSO NA PORRA DA SUA CABEÇA VELHA, E VOCÊ NÃO VAI MAIS COMIGO PRA NOVA YORK, EU IRIA LEVAR VC!

- Maya, me desculpa, não queria te deixar assim, eu entendo pode ir! -fala ele tentando me acalmar - mas eu vou junto.

- Não vai, acabou tudo Jacob!

Ele saiu da casa, e me sentei ao lado de Liza que estava vendendo TV, e tínhamos que pegar vôo daqui a pouco. Avisei a todos que foram para seus quartos se arrumarem, fazia anos, muito anos que eu não via Tom, isso me fez esquecer do jeito dele, do toque e do beijo dele. Entrando no banho comecei a ficar pensativa sobre esse assunto, já era 2011 e eu não me lembro do seu rosto, a única vez que eu ouvi foi em 2009 no café da manhã em sua casa. Já superei ele, espero que ele já tenha superado também, não tem como esquecer a paixão que eu sentia por ele. Realmente é profunda e intensa, espero que ele não tenha virado aquele mulherengo que ele era em 2007, quando eu ainda não conhecia ele. Mas foi quando eu conheci não é?

Sai do banho e fui até meu guarda roupa ver o que iria vestir para ir até o aeroporto, não iria colocar nada chamativo porque só iria ficar sentada num avião esperando chegar em Nova York, e depois pro hotel que iríamos ficar. E no outro dia a premiação que começaria às 7 horas da noite, minhas malas já estavam feitas, então não teria que me preocupar de arrumar em última hora. Então coloquei minha roupa bem quente porque estava frio na Itália, e também peguei meu travesseiro para colocar no meu pescoço para dormir no avião, e assim de horário para sairmos de casa, saímos e fomos até o aeroporto e pegamos nosso avião indo em direção à Nova York.

𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑳𝑶𝑽𝑬?   |   𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁 Onde histórias criam vida. Descubra agora