MAYA SINCLAIR |18:40|
- Verdade. - disse Bill rindo - Na verdade não né, é o contrário!
- Mentir é feio vou! - afirmei dando uma leve risada
- Vão pra onde agora? Um mini rolê? - propôs Liza deixando todos nós pensativos - que tal irmos nesse negócio de game ele fica aberto até às 23:00!
- ótima ideia, garçom! - concorda Bill e ele chama o garçom para irmos embora de lá - Quanto Ficou a conta?
- ficou 189,90 Euro. - disse ele e o gêmeo mais novo mostrou o cartão e o mesmo pegou a maquininha e Bill pago a conta - muito obrigado, e venha sempre
- o prazer é meu! - respondeu ele e o outro saiu do local e fomos saindo de lá.
- mais onde é esse lugar? - perguntou Tom e Liza olhou para ele
- só seguir eu e o Bill que você vai ver. - respondeu a garota
- pode entrar, gatinha! - disse Tom abrindo a porta do carro
- que cavalheiro você. - resmunguei adentrando no carro
O silêncio entre mim e o Kaulitz estava tão profundo que dava pra escutar o barulho do motor do seu carro, e assim seguimos o carro dos dois para chegamos no mini's game smile, esse era o nome do mini parque de game que eu e Liza íamos jogar nas horas vagas, obviamente estava incomodada com o silêncio que estava entre nós dois, parecia que tínhamos brigado, mas não brigamos isso que é o estranho, não sei se é por falta de assunto ou é pq ele está bravo comigo e eu com ele, um fio de cabelo é foda e daqui a pouco é o que? Uma calcinha, bem capas, assim deu pra escutar o toque do meu celular e eu atendi.
- Quem é? - falei quando atendi meu celular de um número desconhecido
- É eu idiota, Zoeh! - respondeu minha irmã - Onde vocês estão? Vovó disse que você tinha saído!
- Estou com os meninos e a Liza, por que? - murmurei esperando a resposta dela
- Sim, disso eu sei, você nem tem amigos direito! - debochou ela - eu quero saber onde vocês estão indo!
- Estamos indo para mini's game smile! - resmunguei e a mesma fez um som esquisito com a boca - virou piriquito agora?
- Cala a boca, eu posso ir? - sugeriu a mesma e eu deixei - beleza, estou chegando.
- Tá bom, e avisa a vovó! - falei e desliguei a ligação e o silêncio voltou entre mim e Tom
- Por que tá me evitando? - perguntou o garoto - Ficou me encarando feio lá, agora aqui não está falando comigo, se tiver acontecendo alguma coisa eu posso te ajudar!
- Eu não estou te evitando, eu fiquei te encarando por...você sabe o porque Kaulitz! - disse e ele me olhou rapidamente confuso - eu posso ser muito besta de ter ciúmes por isso, mas se eu não tivesse ciúmes eu não iria gostar de você!
- Por causa da Sam? - perguntou ele e eu balancei a cabeça positivamente - Maya, eu já te falei mil vezes que eu nunca ficaria com ela, e eu não seria burro de trocar você por ela!
- eu sei, mas você já me decepcionou 3 vezes com ela, como eu não teria ciúmes? - murmurei e ele segurou forte no volante e estacionando na vaga atrás de Bill
- Ciúmes é normal, mas esquece isso, porra eu quero você garota! - retrucou ele e eu me calei descendo do carro e batendo a porta - merda.
O clima ficou meio estranho entre nós dois, então fiquei com Liza nos brinquedos, até que Zoeh chegou com um garoto, fazendo Georg ficar confuso do porque que ela estava beijando o menino ao seu lado, menina estranha, até que eu fui até Tom pedir desculpas por ficar com ciúmes por causa de Sam novamente, e jogamos um jogo de basquete, tinha que aceitar na cesta a bola, e eu ganhei dele facilmente, como ganha de uma criança de nove anos, assim já deu na hora de fechar o local, e tínhamos que ir embora então, Zoeh foi comigo e o Tom, e nos levaram para nossa casa para um show de amanhã precisarei descansar.
|07:00|
Acordei e fui direto para o banheiro, para me banhar para ir pro cabeleireiro junto com Amanda e Liza, que já estavam prontas escovei os dentes avisei minha vó e fui pro cabeleireiro junto com elas, ficamos conversando até chegar no local, fomos bem atendidas, eu queria que meu loiro ficasse brilhante e com ondas naturais nele, que ficou maravilhoso eu gostei bastante, saíndo de lá fomos fazer compras para nossos looks, compramos roupas perfeitas para hoje a noite, e mais de mil fotógrafos tiraram fotos nossas mas não ligamos, eu não tinha nada pra fazer o resto do dia então fiquei em casa junto com as duas maratonando pânico e alguns desenhos infantis.
(Referencia da roupa e do cabelo que ela estará no show)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑳𝑶𝑽𝑬? | 𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁
FanfictionTudo começou quando Maya e Liza foram para uma festa de aniversário da amiga de irmã de Maya, foi quando conheceram Tokio hotel. Liza era apaixonada pela banda e pelo...Bill Kaulitz e minha irmã pelo..Georg Listing, até que a banda ficaram próximos...