MAYA SINCLAR |04:00|
Temos nos machucado tanto que a possibilidade de um novo amor nos assusta. E tem gente que não vai me deixar chegar perto porque não confia mais em ninguém. Gente que já passou por tanta coisa que não aguenta mais retalhar o coração, que vai me afastar involuntariamente porque chega, por favor, eu não precisa mais chorar. E como eu fico? Como ficamos no meio de tanta gente machucada que não consegue mais se doar?
Quanto mais converso e observo as pessoas, mais percebo que a gente tem desenvolvido um medo genuíno de deixar que novas pessoas cheguem perto da gente. Quebra e cola, quebra e junta tudo no chão, quebra e chora, sente uma dor latente que parece clichê, e talvez seja, mas que é real. E qual clichê não é real, não é mesmo? Machucados fazem parte da gente. Só que essa gente tem desistido, largado tudo no meio do caminho, abandonado a luta amorosa e aquele famoso "um dia", que talvez não chegue mais por decisão nossa.
Meu medo é chegar pra dizer que tô aqui e tô disposto, que eu vou devagar, não tenho pressa, quero deixar o amor engatinhar pra ver se você acredita em mim. E estou saindo de vez do relacionamento com Tom. Não tava mais, depois de tudo que fiz por ele, e o mesmo retribuiu assim? Já tive várias chances, mas desta vez..
Não sei se tomei a decisão certa, mas não vou correr atrás dele, e nossa próxima música estava quase pronta. Estava animada para isso, e muito ansiosa, SÓ FALTA O VÍDEO CLIPE.
E a final eu amei muito elei. Ponto. Mas sempre me preparei para que as coisas durassem o tempo que tinha de durar, sem a vontade de prolongar algo que não teria mais vida a partir de certo momento. E como ele pode ter feito aquilo comigo? E..e como vou ficar? Filha da puta egoísta! Igual e vaca que ele BEIJOU!
- Por que tá quietinha? - perguntou seu irmão mais novo - Não tá pensando naquilo? Né?
- Mas ou menos, isso não sai da minha cabeça.. - disse direcionando minha cabeça para janela - Eu amei ele de verdade, dei chances a ele, e o vagabundo retribuiu assim!
- Eu te falei mana, ele é um puta de um mulherengo. - murmurou Zoeh no banco de trás - se acha que ele ia ser fiel a você? Nunca florzinha, acorda!
- Cala a boca, nem você eu fiel cabelo de chapa! - Retrucou Georg e Gustav solta uma risada estranha - e esse é esquizofrênico.
- é você é o Wesley Safadão! - resmungou Gustav e eu soltei uma risada baixa - Chupa bundão.
- Maya, o Tom é muito difícil de ser fiel, mas talvez nem foi por conta dele. - falou o gêmeo que prestava atenção na rua - ele gosta muito de você, e eu sendo gêmeo dele nesse assunto, já sei que não é culpa dele, porque ele fala dia,tarde e de noite de você, então quem causou isso foi Sam!
- Claramente ele queria, se não ele já teria saído dos braços dela e iria até mim. - retruquei e saí do carro indo em direção à minha casa - Tchau Bill e obrigada, e tchau meninos, vamos Liza e Zoeh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑳𝑶𝑽𝑬? | 𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁
FanfictionTudo começou quando Maya e Liza foram para uma festa de aniversário da amiga de irmã de Maya, foi quando conheceram Tokio hotel. Liza era apaixonada pela banda e pelo...Bill Kaulitz e minha irmã pelo..Georg Listing, até que a banda ficaram próximos...