TOM KAULITZ |20:50|Chegamos no show, as garotas desceram 18 passos para trás e glória ninguém viu, e elas já entraram para o local que estava lotado de gente, elas eram vip, então menos mal para elas espero que não aconteça nada com Liza e Maya pelas notícias que falam. Entramos no camarim e arrumaram nossos rostos e os instrumentos, um moço veio nos chamar para irmos para o palco.
Fomos até o palco, cada um em seu devido lugar, até que a música "Monsoon" começou a tocar e a plateia foi a loucuras toquei minha guitarra Perto do palco que as garotas me olhavam e gritavam meu nome, logo Voltei para meu lugar tocando em mesmo ritmo que Georg que estava no outro lado do palco, observei o povo abaixo do palco vendo Zoeh, Liza, e Júlia.... Cadê a Maya? Continuei tocando e observando o povo, e achando Maya ali no meio me olhando e não desviando por nada!
Logo foi pausa do show, eu peguei uma garrafa de água dando goles e colocando a garrafa perto de minhas virilhas e jogando água na platéia, e Gustav limpando o suor e jogando a toalha para eles e elas, Bill e Georg estavam no camarim e eu e Gustav fomos para lá descansar um pouco, logo já deu o tempo de voltarmos para o palco, e tomamos " DON'T JUMP " fazendo a platéia gritar até ficarem sem voz, eles cantaram junto com nós, e Bill pega uma menina para o palco e Liza estava com uma vara de bunda para a garota no palco e Georg ficou encarando outra garota que estava na primeira fileira perto do palco fazendo Zoeh ir embora do show, depois falam que Maya é forçada.
|03:00|
O Show já tinha terminado e a sessão de foto também, voltamos com as garotas para o nosso hotel, surpreendentemente só estava Liza e Maya no ônibus, as outras 2 foram embora só porque Georg " olhou " para outra garota, que criancice depois falam que Maya que é Jesus, mas foi muito legal que elas estavam lá nós vendo e quando estamos no ônibus Bill e Liza estavam lá no fundo meio que discutindo n tava tão feio a situação, mas a de Georg e zoeh séria!
- FINALIZAMOS MAIS UM SHOW, SOU MUITO FODA! - Disse Bill pulando dentro do ônibus
- E mulherengo também! - respondeu Liza séria
- Eu não sou esse idiota aí não, n somos iguais! - Fala o gêmeo mais novo - quero dizer, de personalidade não somos iguais.
- Não é, né? Então por que chamou aquela rapariga pro palco? - fala Liza o encarando séria
- rapariga bonita aquela então. - falei e logo Maya me encarou séria - Mas que pena que era morena, prefiro loiras!
- Que pena né? - fala Maya subindo sua sobrancelhas
- QUE PENA NADA KAULITZ!- calma gatinha, você é a minha favorita! - falei dando um beijo em seus lábios com gosto de cereja - Seu gloss, te deixa mais atraente...e você bravinha também.
- Eu te odeio kaulitz! - fala a mesma cruzando os braços e tirando seus olhos dos meus - E eu não estou brava.
- Vou fingir q.... - fui interrompido por um grito da Liza
- VOCÊ QUASE BEIJOU ELA NO PALCO BILL KAULITZ, EU OU ELA? - Falou Liza lá atrás do ônibus fazendo todos nós olhar pra lá - QUER VIRAR SEU IRMÃO AGORA? PORRA BILL...
- NUNCA IRIA BEIJÁ - LA, EU PREFIRO MIL VEZES VOCÊ. - Fala Bill abraçando ela logo depois os dois voltaram
- Bora pedir pizza? - propôs Gustav tirando o silêncio do local - Eu pago.
- Bora! - falou todos juntos
Logo a van deixou as garotas 10 passos para o caminho do hotel, e por enquanto está funcionando, logo descemos do ônibus e tinha várias fãs pedindo autógrafos e fotos, e depois de tudo subimos para o quarto que as garotas já tinham ido, abrimos a porta do quarto e vejo ah Zoeh e Júlia na mesa sentadas na cadeira olhei diretamente para Georg, fazendo um sinal que ele se fudeu, e ele realmente ele se fudeu, cada um foi para o quarto de Bill para pedir a pizza sem sair os gritos dos 2 na cozinha.
- Vai logo cabeça de pica desce logo! - falei para Georg que logo me mostrou o dedo do meio - enfia no meio do seu cu.
- Duas crianças, vão logo porra! - Disse Bill me empurrando e eu caindo em cima de Georg que ficou esmagado no chão e Bill rindo pra cacete
- SEU CUZÃO! - Última fala de Georg antes de lamber o chão
- Que nojo seu porco. - falo Gustav olhando para nós 3
- Por que vocês são tão estranhos? - falou o garoto com um olhar de desgosto e me tirando de cima de Georg e entrando no hotel.Subimos para o hotel, e entrando e vendo Zoeh sentada na mesa
- Se fudeu otário!! - falei fazendo um sinal de um soco e batendo com a mão aberta com a outra mão
- vamos para meu quarto, que é o último e pedir a pizza!! - falou Bill e foi isso que fizemos
|04:00|
Pedimos a pizza e saímos do quarto para ver se tinha acabado, e tinha, e os dois estavam se beijando, porra confusa do caralho e sentamos no sola liguei a tv e Fiquei sentado no sofá, e Bill fumando na sacada junto com liza e Maya encolhida abraçanda comigo, e Georg e Zoeh foram para o quarto e Júlia e Gustav estavam no sofá ao meu lado, Maya tinha pegado no sono, ela estava tão fofa dormindo dava até dó de acordar ela, e se acordasse viraria um cão de tão chata ficaria, logo a pizzw chegou e Gustav fui até a porta pegar as 4 pizza, de calabresa, 4 queijo, presunto e mussarela e Doritos e cheddar, fomos para a mesma comemos sem se falar nada.
Depois da comida, logo Maya foi tomar banho para tirar a maquiagem e sem molhar seus cabelos, ela saio do banho toda cheirosa e com seu pijama, ela escova seus dentes quando eu estava olhando para a garota para cada detalhe seu, até quando a garota terminou e falou para eu ir, eu fui saí com um short largo e uma blusa larga e dentes escovados, logo a garota não estava no quarto, sai do quarto vendo ela conversando com Liza que já estava de saída para ir para o quarto de Bill, então voltei para o quarto junto com Maya.
- Kaulitz, vou tomar um banho para tirar essa maquiagem e o grude do meu corpo! - falou a garota colocando uma touca em sua cabeça e entrando no banheiro
Balanço a cabeça esperando a mesma sair do banho, logo ela abre a porta para avisar que terminou, estava finalizando escovando seus dentes e quando ela terminou entrei e fui tomar meu banho escovei os dentes e sai, não achando Maya.
- MAYA? - falei saindo do quarto e não gritando pois era 04:00 da madrugada
- OI TOM ESTOU AQUI NA COZINHA. - Respondeu a garota no mesmo Tom que eu
- você vai dormir? - perguntei para a loirinha que balançou a cabeça subindo na minhas costas e fomos para o quarto
Nós estávamos no escuro, a loira não estava com sono e nem eu estava, até que a mesma subiu em cima de mim, e me beijando, seu cheiro estava realmente bom, morango com cereja em seus lábios maciços, logo jogo ela para o lado e assim eu fico em cima da garota, e beijei seu pescoço, e descendo para seus seios, logo depois de horas no beijo, coloquei minhas mãos dentro de seus shorts, alisando suas partes e logo enfiei meus dedos dentro da mesma, que soltou um gemido meio alto e faço os movimentos para frente e para trás, e a garota segurando os gemidos para não acordar o povo e os vizinhos, logo tirei seu short e puxando sua calcinha de renda para o lado, e assim chupei suas partes e a garota não conseguiu segurar o gemido e soltou ele alto! Assim continuei, depois enfiei o dedo novamente e ela se arrepiava, logo parei e coloquei sua calcinha normal, e subi seus shorts e fui lavar minha mãos em outro banheiro e ela foi se limpa no meu banheiro.
Sinceramente...ELA É UMA PUTA DE UMA GOSTOSA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑳𝑶𝑽𝑬? | 𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁
FanfictionTudo começou quando Maya e Liza foram para uma festa de aniversário da amiga de irmã de Maya, foi quando conheceram Tokio hotel. Liza era apaixonada pela banda e pelo...Bill Kaulitz e minha irmã pelo..Georg Listing, até que a banda ficaram próximos...